Livro – The Body Snatchers, “Ladrões de Corpos”, por Susan Reed – Capítulos 8, 9 e 10.
Alimentação e Nutrição, a Lei da Abundância e as Estações espaciais reptilianas
Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, afogada “aparentemente”, ao largo de uma praia em Nassau, nas Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas), em outubro de 2009.
Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender o por que.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Aliens Reptilianos – Livro Body Snatchers, capítulos 8, 9 e 10
Fonte: http://educate-yourself.org
© Copyright 2010 Educate-Yourself.org All Rights Reserved.
Editor: Eu vou gradualmente editando a gramática em Inglês nesta postagem (se o tempo permitir) para torná-la mais fácil de se ler e entender o que o autora está tentando explicar (atualmente, eu editei até seção 2.1). A versão original, não editada é encontrada neste link:
http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReed.shtml
Capítulo 8. A nossa debilitação física através da má ALIMENTAÇÃO e NUTRIÇÃO:
Jeane: Eu sou nutricionista e sei que esta informação sobre nutrição e alimentação esta correta. Há literatura científica que demonstra que faltam os óleos essenciais nos leites infantis industrializados e que esse fato esta associado com o pobre desenvolvimento do cérebro das crianças amamentadas com leite em pó industrializado, mas nada é feito a respeito.
Aqui o reptiliano Ettissh descreve como os leites infantis são usados para reduzir a nossa inteligência significativamente, pois esse alimento artificial não ajuda no desenvolvimento adequado do cérebro humano, devido a uma falta de nutrientes chamados ácidos graxos essenciais, EFA (n.t. Naturalmente encontrado no leite materno e em abundância).
Estes EFA’S são deliberadamente excluídos, mesmo nos dias de hoje. Os cientistas são reprimidos, até mesmo são assassinados caso denunciem. Ele (Ettissh) confessa isso mais abaixo. O que aconteceu comigo é como se segue: A minha amostra de DNA foi recolhida sem o meu consentimento e conhecimento. Ettissh me disse que eles aprenderam com a minha amostra cerebral, que o meu potencial intelectual é de 89% quando comparado com o potencial da população. Este índice é elevado e atende os seus requisitos (dos reptilianos).
No entanto o meu intelecto real é de apenas 60% quando comparado a este índice porque em minha infância eu fui alimentada exclusivamente com leite infantil INDUSTRIALIZADO, quando eu era apenas uma criança. Isto significa uma redução de 33% e fiquei muito chateada e me pareceu muito verdadeiro, eu tive que tomar um caminho diferente em minha vida por causa disso, um muito mais difícil. Eu também desperdicei muitos anos. Apesar de não servir de nenhum consolo, tem o fato de que, comparado a maioria dos nossos intelectos, que são suprimidos desta forma, a minha condição intelectual é melhor do que a da maioria da população.
Outro tópico de grande interesse é o que Ettissh discutiu sobre o trigo. Existe uma substância no trigo que provoca o endurecimento das artérias e os seres reptilianos promovem o consumo dos produtos à base de trigo por causa desse motivo, visando nos manter fracos e suscetíveis a doenças coronarianas. Em terceiro lugar os nossos solos agricultáveis não têm oligoelementos que reduzem ainda mais a nossa capacidade intelectual, isto também é deliberado.
O ser humano híbrido entre a nossa espécie e a deles será uma combinação de um ser humano híbrido com o nosso sistema digestivo, portanto, e por isso o seu extenso conhecimento sobre o trigo é útil. Os seres reptilianos estão atualmente fazendo engenharia genética com o arroz para aumentar o teor de proteína como parte da sua dieta básica.
Aqui está o que Ettissh disse:
Q – O que vocês vão comer quando vocês assumirem o controle?
E – Arroz, menina, sem nenhum trigo, nós não queremos que a aterosclerose nos ataque, que é o que o trigo traz para você, os cientistas descobriram isso e nós os silenciamos – sim nós matamos uns poucos cientistas por causa dessa coisa sobre o trigo. Nós promovemos o consumo massivo do trigo para debilitar a saúde de todos, o endurecimento das suas artérias – é o germe do endosperma de trigo integral que não é bom para vocês – com o farelo não há nenhum problema – o arroz é a melhor coisa que você pode usar como alimento
Q – por quê?
E – A proteína do arroz é tão completa que você poderia viver quase que só com arroz. Nosso sistema digestivo vai ser humano – não há outra alternativa. O trigo (a substância no endosperma do trigo) adere nas paredes dos seus vasos sanguíneos para, em seguida, mais tarde agir sem que você perceba inicialmente. Está faltando oligoelementos, eles não estão no solo que voces cultivam, esses elementos não estão em solos agrícolas.
Q – por quê?
E – Porque nós agimos para termos certeza de que não despertarão – então por causa da sua nutrição você é menos inteligente – voces são um pouco apagados – assim vocês não podem colocar dois e dois juntos e ir um pouco mais além – não queremos que vocês sejam muito inteligentes, porque você iriam descobrir a sua própria situação (em relação a existência dos reptilianos) e pensar que isso não faz qualquer sentido para voces (o controle de nossa sociedade planetária).
Q-Eu sou menos inteligente do que eu deveria ser?
E – Bem, todos vocês humanos são, porque é o seu cérebro – vocês não tem ácidos graxos essenciais, EFAs na formação de seu cérebro – também por isso voces são meio “apagados”.
Q – O quanto somos afetados pela alimentação?
A resposta que Ettissh me deu foi que eu deveria ter um índice de 89 por cento de inteligencia e isso foi reduzido em mim para 60 por cento, por causa principalmente do consumo do leite em pó infantil industrializado em minha infância, no lugar do aleitamento materno. Mas mesmo assim eu sou 75 por cento inteligente em comparação com a população em geral.
Q – Como você sabe?
E – Nós verificamos com uma amostra do seu tecido cerebral. Em vocês TODOS existe a falta de nutrientes chamados ácidos graxos essenciais, EFAs – eles não existem em leites infantis industrializados – talvez em alguns deles exista em pouca quantidade, mas nenhum leite em pó com EFAs era produzido no passado, não havia nenhum – e esse leite foi que amamentou voce.
E – Mas se você tivesse sido amamentada com leite materno, o seu índice intelectual seria de 89 por cento, então você seria uma mulher muito mais brilhante se voce tivesse tido acesso a alimentos tops em nutrição, você não é inteligente o bastante para perceber isso agora – por isso nosso sistema escondeu isso de voce. Os cientistas não sabem nada a respeito porque nunca financiamos qualquer pesquisa sobre esse assunto.
Q – Pesquisa sobre leite infantil em pó industrializado?
E – Nós não adicionamos os ácidos graxos essenciais EFAs ao leite infantil, ISSO É DELIBERADO – não deixamos que os seus cientistas pesquisem para descobrir isso, que nós o suprimimos – nós somos os leites infantis – nós estamos em todos os leites em pó para seus bebês, por exemplo na Nestlé, em qualquer empresa produtora de leite para seus bebês, nós somos eles…
E – Nós até mesmo já eliminamos um cientista que pesquisava sobre leite industrializado para bebês – você o conheceu, ele era bastante conhecido, de ataque cardíaco, circundando o material (ver arma No. 1) – ele estava convencido de que algo estava errado (com o leite infantil industrializado) e tentou dizer a outras pessoas.
Q – o que acontece com os leites em pó infantis atuais?
E – Nós não colocamos o necessário (para uma nutrição eficiente do corpo humano) em leites infantis e também nos alimentos industrializados, mantemos as quantidades tão baixas quanto pudermos, apenas o suficiente para mantê-los satisfeitos.
Capítulo 9. A ÁREA financeira:
Eles são os donos dos grandes bancos e eles nos controlam (a civilização) através da dívida. Eles usam uma lei universal da abundância (contra nossos interesses), que afeta a nossa prosperidade quando estamos em dívida, dívida afasta o dinheiro e outras coisas materiais (e a abundância em geral) para longe de nós. Temos que trabalhar mais, o que nos deixa com menos tempo para questionar o que está acontecendo no planeta e de elevarmos a nossa consciência (em suma somos escravos que não percebem que são escravos de um sistema de controle muito sutil, mas brutal):
Ettissh – As dívidas de uma pessoa é muito importante para nós, pois nós (os reptilianos) somos os banqueiros internacionais e se você esta atolado em dívida isso significa que temos as nossas garras sobre você quando chegar a hora pelo qual é por isso que estamos fazendo tudo. É o nosso dinheiro que você está usando, nós o fabricamos e arrecadamos os juros, não há nada (de valor REAL, como ouro e prata) lastreando o dinheiro que esta circulando no mundo – não se trata apenas de ganhar dinheiro – nós estamos usando uma lei universal CONTRA VOCES – se você estão em dívida as coisas não saem do seu jeito. ( Uma lei de atração do dinheiro e da abundância – a anti abundância, a dívida afasta as coisas para longe de você, e não é só do dinheiro, é tudo o mais que envolve abundância, inclusive a SAÚDE do corpo) Nós sabemos, conhecemos e utilizamos todas as leis universais (CONTRA VOCES) e não é só isso.
E – Nós estamos por trás da maioria dos cartões de crédito – para que você não saiba onde você está com o seu dinheiro e você gaste sempre mais do que você precisa e você vais acabar com mais dívidas. Queremos que todos voces tenham muitas dívidas, assim as coisas não saem do caminho que planejamos, em seguida, a dívida faz mais dívidas, – vamos cavar a faca em todos – em uma espiral negativa colina baixo e nós ajudaremos voces em seu caminho rumo aos abismo, tendo mais do que é razoável, uma vez que estão em dívida, cada vez mais preocupados com as altas e crescentes taxas do cheque especial – que saltou para 17 por cento de juros (n.t. isso na Europa, pois no Brasil os juros sobre o cheque especial e cartão de crédito são escorchantes, mas…) sobre a dívida bancária, o que é um absurdo e por que NINGUEM faz qualquer pergunta a respeito, bem, se eles fizerem e eles estiverem em uma posição de poder, podemos fazê-los mudar de ideia ou nos livramos deles.
Nós controlamos todo o dinheiro para que possamos controlá-los (a sua “civilização” inteira) muito melhor, se você estiver em dívida você não tem tempo – você tem que trabalhar mais para ganhar mais dinheiro e, para em seguida nos pagar, você não pode considerar qualquer outra coisa mais. Olhe para os ricos e famosos – eles têm mais tempo para fazer coisas alternativas e realmente interessantes.
Q – E sobre nossas hipotecas?
E – Bem, uma hipoteca é uma dívida não é – uma grande hipoteca faz seu dinheiro ir muito mal para você – lei da anti-abundância (carência), menina
Q – O valor do imóvel não compensaria isso?
E – Não, não, o valor é apenas teórico até que você venha a vender o imóvel, de modo que nós não nos importamos que vocês todos tenham enormes hipotecas. – Isso torna as coisas mais piores para você e nós temos como manter os apertos sobre voces.
Capítulo 10. AS ESTAÇÕES ESPACIAIS REPTILIANAS:
Brian me mostrou algumas imagens de sua estação espacial e das naves espaciais, as pequenas espaçonaves que entravam e saíam das estações espaciais. Era como um filme dos mais técnicos, imponente, um filme de ficção científica, que voce possa imaginar. Eu fiquei sem palavras em relação ao poder e tecnologia avançada. Eu me senti como um minúsculo nada em comparação a isso tudo. Todos os sentimentos que eu tinha sobre nossas habilidades desapareceram. Eles estão tão acima de nós na área de tecnologia que está muito além da minha compreensão.
Eu reverenciei eles, estou admirada com eles, de maneira nenhuma eu sou tão elevada quanto eles? Eu tenho o meu lugar e não coincidi com a posição deles. Estes eram os meus sentimentos. Eles estão completamente fora de qualquer conexão com os seres humanos, é como se nós fossemos formigas em comparação. As formigas são fracas e pequenas e assim serão esmagadas. Os nossos adversários reptilianos precisam ser respeitados. Nossos egos e tudo o mais vai desaparecer assim que nós os percebermos na sua verdadeira arena.
De outra vez que eu estive consciente de suas estações espaciais e suas enormes e numerosas espaçonaves, todas elas eram negras e eu senti uma sensação muito desagradável, desagradável, muito desagradável, eu acho que elas estavam em torno da terra em órbita (em outro nível de consciência) e eu senti isso outras vezes, uma massa de estações espaciais que engolfa a Terra, de um cor negra e sentimento muito negativos em relação a elas.
Abaixo Brian descreve como os reptilianos são na verdade aqui em suas estações espaciais ao redor da Terra. Vivem como reptilianos nestas estações espaciais que não são visíveis para nossa realidade. Eles são muito intelectuais, muito crueis e frios, o que poderíamos considerar ruim neste planeta .
Surpreendentemente, eles (n.t. draconianos originários da Constelação do Dragão, do sistema solar de Thuban, principal estrela da constelação)são seres elevados(????). Eles também são muito mais elevados do que nós e extremamente avançados (tecnologicamente) além do que podemos imaginar e operam desde a quinta dimensão.
Eles são muito solidários e úteis entre si e eu até já fui ajudada por um reptiliano Draco, que era muito superior a Brian. Eles não tem nenhum remorso para matar alguém e desfrutam da emoção. Eles não são deste planeta e evoluem de uma maneira diferente de nós. É difícil para nós entendermos como eles pensam, agem e sentem.
Nós não somos o único planeta que eles querem possuir. Eles têm muitos outros planetas que estão assumindo o controle. Nosso planeta é o mais bonito, mas eles têm primeiro que nos aniquilar a fim de poderem viver aqui. Nós estamos mais avançados do que os outros planetas, por isso não somos um planeta de fácil conquista para eles, mas eles já têm a metade do caminho percorrido com o objetivo final de controlar a vida no nosso (de nossa espécie) planeta Terra. Eles não podem respirar a nossa atmosfera e por isso eles têm que produzir um ser híbrido, projeto em que eles estão trabalhando no desenvolvimento.
Aqui está o que mais Ettissh me disse:
E – Nós não colocaremos o pé no planeta (Terra) no caso de sermos vistos, a menos que as necessidades apareçam. Vivemos em estações espaciais em órbita na atmosfera da Terra que vocês não podem ver, existem naves espaciais lá fora.
Q – Quantos de sua espécie, de vocês, estão lá fora?
E – Um milhão ou mais de nós, apesar de que nem todos são físicos – Temos muitos planetas na fervura – espalhamos a nossa “rede” onde queremos – nós destruímos o nosso planeta original- em uma guerra – e nós não queremos mais a guerra, mas as necessidades surgem, temos muitos planetas na fervura – alguns menos avançados do que vocês, alguns no mesmo estágio de conquista.
Q-Por que tantos planetas?
E – Porque no final pode não dar certo – nós não colocamos todos os ovos em uma única cesta e há uma enorme quantidade de nossa espécie, porque gostaríamos de consolidar a nossa cultura – o que funcionaria melhor e, talvez, ter vários tipos – por que deveríamos nos contentar com uma só quando poderemos ter mais.
Q – E sobre planetas mais primitivos com nenhuma espécie humana dominante evoluindo?
E – Poderemos ser comidos por “animais selvagens” locais, precisamos de um porto seguro, pois nós não queremos estar lutando o tempo todo.
E – Achamos que o planeta Terra é grande, eu vou te dizer isso agora, é um lugar incrível – que é a principal razão de estarmos aqui, porque não é o lugar mais fácil de se conquistar- Nós vivemos em nossas estações espaciais na órbita da Terra, mas invisíveis para a maioria de vocês. Nós cultivamos os nossos alimentos e produzimos luz e oxigênio para as plantas e coisas que crescem – um habitat verde não é a nossa cor original, não de onde viemos, as suas plantas que estamos cultivando – é um pouco úmido – em algumas das estações espaciais.
Nossas naves são mais como estações espaciais – que são muito boas, temos tudo que precisamos nelas além da luz decente e vegetação ideal. Nós temos todo o nosso próprio ambiente lá dentro e colocamos máscaras quando vamos em seu ambiente, em nossas estufas com vegetais – os seus vegetais – ou de origem animal, porque há muito oxigênio lá.
Q – O que você gostava no seu próprio planeta?
E – Nós costumávamos fazer as coisas por nós mesmos, em seguida, percebemos que não havia mais razão para isso. Nós não somos tão ruins quanto você pensa – somos seres muito intelectuais, mas não temos sentimentos por nada – nós ajudamos uns aos outros muito agora, mas não no passado, nós evoluímos – esta é a forma como nós nos tornamos- Mas nós não amamos nada. Somos seres infernais e frios e vamos exterminá-los todos, tanto quanto estamos preocupados com o nosso planeta (a Terra) e por que não possuí-lo e nós desejamos o seu extermínio, é um jogo totalmente diferente e você não vai entendê-lo até que você esteja dentro dele.
Deveríamos estar vivendo em paz em nosso planeta mas nós ainda estaríamos saindo e tomando outros planetas – não fazemos guerra (não invadimos) com outros planetas, mas tomamos aqueles que não podem lutar, – estamos em paz – ninguém está lutando contra nós – nós nos vemos trabalhando procurando conquistar novos planetas, procuramos sair e expandir a nós mesmos.
Fim dos capítulos.
Continua …
O livro (em inglês) esta disponível aqui: http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtml
Mais informações nos links: http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/ http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/ http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/ http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/ http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/ http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/ Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD: http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/ http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/ http://thoth3126.com.br/china-base-illuminati-para-implantar-uma-nova-ordem-mundial/ http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.