Uma das histórias mais bizarras desta semana, porém muito real, teve uma virada mais sinistra em 24 de agosto, na medida que o Departamento de Estado dos EUA confirmou oficial e publicamente que 16 funcionários do governo dos EUA foram afetados e sofreram lesões cerebrais por ataques utilizando algum tipo de arma sônica em Cuba.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Mistério se aprofunda depois dos EUA confirmarem que 16 diplomatas sofreram “lesão cerebral traumática” em “ataque sônico em Cuba”
Por Tyler Durden – 25 de agosto de 2017 – Fonte: http://www.zerohedge.com/
Uma das histórias mais bizarras desta semana teve uma virada mais sinistra ontem (24 de agosto), na medida que o Departamento de Estado dos EUA confirmou oficialmente que 16 funcionários do governo dos EUA foram afetados e sofreram lesões cerebrais por ataques utilizando algum tipo de arma sônica em Cuba.
A porta-voz do Departamento do Estado dos EUA, Heather Nauert, explicou com calma os detalhes, que são francamente impressionantes:
.@statedeptspox: We can now confirm that at least 16 USG employees were affected by attacks in #Cuba pic.twitter.com/UEy1PJ7bXt
— Department of State (@StateDept) August 24, 2017
A porta-voz do Departamento do Estado, Heather Nauert, explicou com calma os detalhes, que são francamente impressionantes … E, no entanto, a maioria dos “principais meios de comunicação” parece evitar de cobrir isso (!?) feliz em se concentrar em nazistas de extrema direita?
A CBS News, no entanto, fez alguma investigação, descobrindo a partir de uma revisão de registros médicos que os diplomatas americanos e canadenses em Cuba foram diagnosticados com lesão cerebral traumática leve – e danos no nervo central – após um aparente ataque com uma arma sônica direcionada para suas casas.
Os diplomatas reclamaram de sintomas que vão desde perda de audição e náuseas até dores de cabeça e distúrbios de equilíbrio depois que o Departamento de Estado disse que “incidentes” começaram a afetá-los desde o final de 2016 .
Um número de diplomatas reduziu suas atribuições em Cuba por causa dos ataques.
A fonte diz que os diplomatas americanos também foram submetidos a outros tipos de assédio, incluindo a vandalização de veículos, vigilância constante e invasões domiciliares.
Como o Axios relata,o Departamento de Estado não identificou explicitamente a origem do ataque, o grupo, pessoa ou entidade que o realizaram.
“Nós consideramos as autoridades cubanas responsáveis por descobrir quem está realizando esses ataques contra a saúde não apenas dos nossos diplomatas , mas, como você já viu, há outros casos com outros diplomatas envolvidos”, disse o secretário de Estado Rex Tillerson a repórteres anteriormente.
New Details In Embassy Mystery In Cuba
O governo cubano negou qualquer envolvimento com o incidente. É claro que, embora desejemos a estes diplomatas sua pronta recuperação (se a recuperação for possível), a grande questão é: quais serão as repercussões para as relações entre EUA-Cuba e qual a resposta que a administração Trump desencadeará?
Como observa Axios, a gravidade aparente dos ferimentos vai muito além do que foi relatado originalmente, por isso é lógico que a administração do presidente Trump possa optar por responder fortemente devido à sua retórica anterior sobre Cuba, especialmente porque o relatório observa que os ataques aos norte americanos CONTINUAM.
Os norte americanos estão no seu momento mais vulnerável;
Eles estão vulneráveis porque são preguiçosos mentalmente;
Muito mais informações, leitura adicional:
- Eclipse solar total nos EUA em 21 de agosto: último Alerta para os americanos
- A Separação Começou e é inevitável
- Alguns sonhos sobre (TERRÍVEIS) eventos futuros … nos EUA …
- Rússia educa seus cidadãos contra o corrupto sistema financeiro ocidental
- Quero toda a Terra e Mais 5% …
- Abril de 2018: Faltam apenas 08 meses
- Em breve, tentativa de “remover” Trump vai abalar os EUA (Endgame)
- O planeta no limiar de catastróficas mudanças geofísicas…
- Arca de Noé para a Elite enfrentar o Apocalipse e o fim do sistema
- Trump e Putin se unem contra Deep (Governo Oculto) State que controla EUA
- Continua a limpeza da máfia (a Cabala) Khazar pelo planeta …
- USAF e Pentágono querem amostras genéticas de cidadãos russos para “estudo”
- Putin: o Presidente da Rússia, o Poder que o apoia e o “poder” que o odeia
- Algo muito importante e definitivo vai acontecer…
- Deep State usa CIA e Media Mainstream em campanha para derrubar Trump
- “Atentado” às Torres Gêmeas em N. York: 16 anos da maior farsa do século
- Um guia dos militares dos EUA para socorrer 57 raças de ETs acidentados
- EUA: barras de OURO FALSAS em Fort Knox
- CIA, maior traficante de drogas do planeta
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.