Quantcast
Channel: Governo(Deep State)Oculto-Projetos Secretos-Exopolitica-Terrorismo – Thoth3126
Viewing all articles
Browse latest Browse all 975

Força de Defesa das Colônias Humanas de MARTE (Randy Cramer) parte I

$
0
0

randy-cramer-marte-forca-defesaRandy Cramer (aka Capitão Kaye, USMC ss) que afirma ter passado 17 anos em uma base secreta em Marte e três anos servindo em uma frota espacial secreta acaba de lançar seu primeiro boletim. Ele contem suas respostas a uma série de perguntas do público em geral que lhe foi enviada por e-mail ou Facebook. Para aqueles que têm seguido o material do Capitão Kaye, haverá detalhes fascinantes sobre questões gerais mais abrangentes, em artigos e entrevistas anteriores. Abaixo estão alguns dos destaques de sua newsletter e seu significado.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Revelações de ex-super soldado do Governo Secreto Terra/Reptilianos-Draconianos e a Força de Defesa das Colônias Humanas de MARTE (Randy Cramer) parte I

POR DR. MICHAEL SALLA – Fonte: http://exopolitics.org

A informação mais pertinente na minha opinião é a de que Randy Cramer ainda está agindo sob ordens diretas de seus superiores militares – um general de brigada e um coronel servindo em um ramo secreto do US Marine Corps chamada de Seção Especial. Este dado ficou encoberto em minha Entrevista via skype com ele.

randy-cramer-marte-forca-defesa-01

A revelação da existência de um Programa Espacial Secreto, Bases na Lua, Colonias humana e Alienígena em Marte

No seu boletim, ele afirma:

O Coronel Jamieson me colocou em contato com um homem que se identificou como General-Brigadeiro Smythe. O General Smythe me deu uma explicação bastante prolixa sobre os “picões sem alma” (suas palavras) sobre “o Comite” ao qual ele deveria responder, e as divergências graves dos Marine (USMC-Special Section.) Corps com a referida Comissão. Sem entrar em detalhes, eu fiquei satisfeito com sua explicação da situação no final. Quando ele pessoalmente me deu o sinal verde (ele disse, e o cito, “Eu estou te dando o sinal verde para sair à público com tudo o que voce sabe …”), perguntei: “Tudo?”, E ele disse, ” TUDO! “, e então nós fizemos um acordo. Contanto que eu tinha a certeza de que a minha corrente direta de comando estava por trás de mim, me dando apoio, e que não havia restrições sobre o conteúdo verdadeiro que poderia revelar, eu sabia que era para valer – e que ele era real. Ninguém – nem mesmo um inimigo – quer que eu faça isso, ou me diz para fazer isso. Ele até disse que eu podia usar o seu nome real, o que eu fiz, para que as pessoas que precisam saber, que eu respondo a ele, e somente a ele … e se eles não gostassem disso, eles poderiam conversar com ele, ou a USMC-SS.

solar-warden-nave-mae

Um dos temas abordados durante suas entrevistas foi a de que as técnicas de controle da mente utilizadas com ele e outros recrutas ss Marine Corps não foi baseada em trauma como era comum com outros programas secretos. Aqui Randy dá mais detalhes sobre os dois tipos diferentes de controle da mente utilizadas pelos serviços militares secretos:

As técnicas utilizadas comigo foram descritas para mim como um estilo “with-the-grain” (com-o-grão) da programação ao contrário da maioria de programação estilo “against-the-grain” (contra-o-grão) que tentam forçar os super soldados para matar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar – e, como animais humanos, a maioria de nós apenas não somos feitos dessa maneira, por isso, resistimos – e a principal função torna-se, em seguida, “suprimir” a vontade de resistir. Em vez de criar o melhor super soldado que você poderia produzir, você só cria o mais compatível. O estilo de programação mental “with-the-grain” (com-o-grão)  não tenta criar algo que mata quando comandado, mas, ao contrário, cria-se um instinto profundamente arraigado para proteger sua tribo e seu território quando ameaçado. Então, enquanto você pode explicar a ameaça credível, o super soldado vai usar toda a sua força e astúcia para destruir qualquer coisa ou alguém que possa prejudicar aqueles com os quais ele esta geneticamente predisposto para proteger.

solar_warden_hillenkoetter-usss

Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MAJESTIC-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

Randy comenta sobre a natureza dos projetos compartimentados e o poder adquirido por diretores dos projetos. Isso é muito consistente com o que os outros denunciantes têm revelado sobre programas secretos que têm cada vez mais se tornado em operações desonestas:

Parece que o que antes era um esforço bastante coeso por um punhado de programas secretos para lidar com as questões exobiológica ET / tecnológicas, não é mais coeso, e nem é mais apenas uma mão cheia. Parece que tem degradado em um conflito estilo feudal onde cada diretor de programa ‘Deep Black’ que tem uma medida de controle na equação maior esta recusando-se a compartilhar dados, ao tentar roubar e adquirir dados de todos os outros – enquanto tenta manter seus subprogramas escondidos para que eles não possam ser roubados. Alianças são feitas e quebradas. Todas as altas tecnologias são apenas usadas para espionar e roubar um do outro com a esperança de que quem ganhar o ‘corrida profunda’ vai ter que reescrever todas as regras e tornar o mundo à sua imagem; porque, muito simplesmente, não haverá ninguém para impedi-los de fazê-lo com toda a concorrência eliminada, ou deixados para trás, comendo a poeira.

Em sua resposta a uma pergunta sobre a sua chegada em Marte, Randy diz que sua primeira experiência foi sair para o campo aberto, que a atmosfera é respirável. Outros denunciantes sobre Marte tem dito coisas semelhantes e, claro, há muitas  imagens de animais vagando pela superfície de Marte feitas pela Mars Rover. O testemunho de Randy são mais evidências de que a NASA está sabendo que a atmosfera é de 96% de CO2 com quantidades-traço (0,15%) de O2. Sua história de transferência de estações soa como o tipo de condições atmosféricas que se encontra ao ar livre no desembarque em muitos pequenos aeroportos.

Nós aterrissamos em Marte na área Aries Primus, local do Headquarter (Quartel General) do M.C.C. (Mars Colony Corporation) e da M.D.F. (Marte Defense Force).Para minha surpresa, nós caminhamos até a prancha e direto para aspirar o ar marciano. O ar era fino e fresco, mas o sol batia o suficiente para senti-lo. Mesmo que seja difuso, o sol ainda pode ser bastante quente e brilhante na luz direta em Marte. Nós caminhamos, em uma linha, o pessoal com scanners em suas mãos, que iria analisar o seu pacote de transferência, e depois direcioná-lo a qualquer bloco de translado para levá-lo para o seu posto de serviço no planeta vermelho.

Entrei em um pequeno shuttle que parecia uma lata de refrigerante  de soda com aparência de que tinha passado através do inferno e voltado. Era longo e estreito, e tinha duas fileiras de assentos contra as paredes laterais de frente para o outro.Você poderia colocar cerca de 32 pessoas (mais os dois tripulantes de voo) no interior. Foi um passeio barulhento e áspero, e quando eu saí, estávamos no motor hangar / principal do Forward Station Zebra: minha nova casa em Marte durante os próximos 17 anos.

Quando perguntado sobre o pouso na Lua por Neil Armstrong e Buzz Aldrin, Randy comentou sobre como o programa lunar era uma cobertura e que muitos ficaram surpreendidos porque Armstrong não disse mais nada antes de sua morte. Uma razão provável é que Armstrong recebeu ameaças de morte contra ele e sua família se ele revelasse para os outros o que sabia antes de sua morte:

… Sabemos que havia o programa secreto na Lua nos anos cinquenta, e em Marte nos anos sessenta -, mas apenas poucas pessoas sabiam disso. Para todos os outros, o programa de conquista da Lua da NASA era tudo o que havia. Para vários astronautas do programa Mercury tinha sido dito que eles pensavam que eram apenas “colocados em uma lata”, e que o negócio real deveria estar em algum programa mais profundo. Muitos de nós pensamos que Neil Armstrong poderia fazer uma confissão no seu leito de morte, mas ele foi para o túmulo com o que sabia.

randy-cramer-earthsky-people

Finalmente, Randy afirma que o presidente Eisenhower criou a seção especial dos US Marine Corps em 1953 como um contrapeso para o Grupo MAJESTIC-12. Isso faz muito sentido dada a longa história dos fuzileiros navais e as suspeitas de Eisenhower sobre o crescente poder do MJ-12, que culminou com a sua ameaça feita em 1958 para  invadir a ÁREA 51 / S4 :

O Presidente Eisenhower (‘Ike’) criou o USMC SS (United States Marine Corp-Special Section) porque ele não confiava “nesses meninos do MJ-12”, e ele queria uma unidade militar (forte, disciplinada e juramento conduzido, não como pessoas da comunidade de inteligência), e ele queria que eles fossem marines porque ele queria que eles tivessesm a mais alta fibra ética e moral. Então, eles recrutaram sua primeira classe de oficiais da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais, antes que eles criassem a sua própria academia oficial, porque marinheiros e fuzileiros navais têm uma mentalidade de camaradagem e companheirismo de equipe. Todos nós trabalhamos juntos, ou todos nós vamos afundar junto com o navio – essencialmente é assim na Marinha. Esta distinção tem um efeito cascata que faz da Marinha e da estrutura de comando da Marinha ser totalmente diferente do Exército ou da Força Aérea, que é onde a corrupção principal surgiu: conquistadores ávidos (estilo porra de Legionários romanos) – misturam isso com os eugenistas T2, e você tem um pesadelo mundial que os nazistas única imaginaram possível em seus sonhos mais fantásticos.

O  boletim de Randy Cramer tem informações muito mais fascinantes nele e que vale a pena ler.

Para o momento, não há muito mais na forma de confirmação direta a não ser de outros denunciantes, como Andy Basiago, JD, corroborando alguns dos detalhes das reivindicações de Randy que ele revelou sobre bases em Marte:

Após análise cuidadosa, cheguei à conclusão de que o testemunho do capitão Randy Cramer sobre bases em Marte é verdadeiro. Estou convencido de que Randy é “um negócio real.”

Mais precisa ser feito a esse respeito e, talvez, que é onde os superiores de Randy na cadeia de comando podem ajudá-lo, se eles realmente desejam que a divulgação sobre Marte avance rapidamente. No entanto, as revelações de Randy sobre Marte e da frota espacial secreta são certamente algo a considerar profundamente como nos movemos inexoravelmente para um mundo onde algumas verdades sobre a vida extraterrestre são finalmente reveladas, mas outros elementos do encobrimento é provável que continuem em programas secretos desonestos.

© Michael E. Salla, Ph.D


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

phi-golden-ratiowww.thoth3126.com.br


Viewing all articles
Browse latest Browse all 975