Quantcast
Channel: Governo(Deep State)Oculto-Projetos Secretos-Exopolitica-Terrorismo – Thoth3126
Viewing all articles
Browse latest Browse all 975

Las Vegas: Vídeo Confirma que havia vários atiradores, foi um Ataque Coordenado

$
0
0

A falsa narrativa dos veículos de mídia mainstream sobre o tiroteio de Las Vegas foi exposta,  desmantelada e desacreditada  pelas imagens de dois vídeos explosivos fornecidos ao YourNewsWire que confirmam que houve vários atiradores envolvidos em um ataque coordenado na carnificina em Las Vegas.

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

Las Vegas: Imagens de Vídeo Confirmam que havia vários Atiradores, foi um Ataque Coordenado

Fonte: http://yournewswire.com/

Ambos os vídeos mostram tiros originários também do quarto andar do Mandalay Bay Hotel, andar muito mais baixo do que o 32º andar, onde a mídia mainstream está colocando Stephen Paddock, como um “lobo solitário”, disparando contra a multidão, sem motivos, usando várias armas automáticas e centenas de balas.

A narrativa da mídia mainstream sobre os motivos de Paddock também foi desmantelada por fontes do FBI, que alegadamente disseram que o atirador tem links com a Antifa e o ISIS. Mas a mídia dominante está abrindo ativamente a informação, alegando que Paddock não tinha “afiliações ou interesses políticos ou religiosos”.

O fato é que o tiroteio de Las Vegas foi claramente um ataque de bandeira falsa coordenado, orquestrado por alguém controlando Paddock, bem como pelo menos um outro homem armado ainda não identificado que operou a partir do quarto andar do mesmo hotel (Mandalay Bay Hotel). O tiroteio em massa e o número de mortos serão usados ​​pela elite para promover sua agenda nefasta visando obter mais controle e se possível o desarmamento dos EUA.

[RELACIONADO – Convidados e funcionários do hotel Bellagio confirmam a existência de múltiplos atiradores]

Qualquer pessoa que examine as informações disponíveis para eles na internet chegará à essa mesma conclusão.  Infelizmente, qualquer pessoa que confie na mídia convencional para sua informação será forçada a uma conclusão muito diferente. Perguntas devem ser feitas: por que a mídia principal cobre um assassino em massa? Por que eles estão tentando reescrever seu passado e apagar suas afiliações políticas?

As respostas são simples. A mídia corporativa, controlada por uma pequena oligarquia da elite, está operando em nome da Nova Ordem Mundial, tentando induzir o público a acreditar que seus inimigos são seus amigos e seus amigos são os seus inimigos e assim semear o caos dentro dos EUA (Divide Et Impera).

Las Vegas: Os hóspedes do hotel Bellagio e sua equipe confirmam múltiplos atiradores:

 

Não se adequa à agenda da mídia principal mainstream ter um membro da Antifa responsável pelo pior ataque à tiros da história norte americana. Eles estão ativamente envolvidos em encobrir esse fato para que eles possam continuar empurrando a agenda doente e contorcida da Nova Ordem Mundial.

Stephen Paddock, o atirador de Las Vegas, foi um membro da Antifa que foi um instrumento que realizou o pior ataque com mortes em massa de civis na história americana, a fim de criar uma maior divisão dentro na sociedade norte americana, e continuar a empurrar o país para uma guerra civil, implantando a agenda das elites dominantes.

A página oficial do Antifa no facebook, Antifa Melbourne, parabenizou Stephen Paddock após o maior tiroteio que provocou mortes em massa na história dos Estados Unidos, antes de excluir o post depois de uma torrente de críticas.

Um australiano que ficou no quarto ao lado do atirador na Baía de Mandalay confirmou que ele testemunhou vários homens armados envolvidos no ataque de Las Vegas.

Havia várias pessoas mortas e múltiplos atiradores. Eu estava apenas me escondendo a espera de que a polícia viesse nos buscar. Cheguei de forma segura e estava escondido nos arbustos ” , disse Brian Hodge ao Correio-Correio da Austrália .

O Sr. Hodge, que estava hospedado no quarto 32134, ao lado de Stephen Paddock no quarto 32135, também forneceu informações importantes quando revelou que um agente de segurança foi morto pela polícia.

Meu andar é  na cena do crime. Eles mataram um (vestido como) guarda de segurança no meu andar.”

Quem foi o “guarda de segurança” que foi morto pela polícia?

Wendy Miller de Cooroy, na Sunshine Coast – outro australiano apanhado no tiroteio de Las Vegas – pode ter fornecido uma peça faltando do quebra-cabeça. Também falando para o Courier-Mail, Miller disse que estava em um bar no Luxor Hotel nas proximidades com seu marido quando viu o que ela descreveu como um “homem de interesse” passando. Miller disse que o homem correu pelo hotel depois de sair de uma escada rolante do Hotel Baía de Mandalay.

O homem que os seguranças perseguiam estava usando um casaco de segurança como o deles “ , disse ela.

O relatório de testemunhas oculares do senhor Hodge de vários pistoleiros e um guarda de segurança morto, e com o relatório da Sra. Miller de um guarda de segurança perseguido pelas autoridades, sugerem que a narrativa  dominante da mídia mainstream do “atirador-lobo solitário” não é a verdade. O fato é que este foi um ataque orquestrado e coordenado (False Flag Attack) de múltiplos conspiradores, e os principais meios de comunicação tentam encobrir a verdade.


contagem-regressiva“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?” –  Mateus 7:13-16


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br


Viewing all articles
Browse latest Browse all 975