Quantcast
Channel: Governo(Deep State)Oculto-Projetos Secretos-Exopolitica-Terrorismo – Thoth3126
Viewing all articles
Browse latest Browse all 975

YouTube censura a cobertura de mídia independente do tiroteio de Las Vegas

$
0
0

(Natural News) Se você se perguntou se a história oficial de como os eventos aconteceram no tiroteio de Las Vegas foi realmente baseada na verdade, não se pergunte mais: o YouTube tomou uma ação ousada para desligar toda a cobertura de vídeo independente do massacre no Mandalay Bay Hotel em Las Vegas numa última vã tentativa desesperada de controlar a narrativa independente.

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

YouTube age para encerrar toda a cobertura de mídia independente do tiroteio de Las Vegas em manobras desesperadas para proteger a narrativa “oficial”

Fonte: https://www.naturalnews.com/

De acordo com o Wall Street Journal, os resultados da pesquisa do YouTube estavam causando “reivindicações desacreditadas” sobre o massacre de Las Vegas para subir ao topo de alguns resultados de pesquisa, e isso irritou o Google ao ponto de tomar medidas rápidas para censurar essas fontes. De acordo com o WSJ:

Por exemplo, o quinto resultado ao pesquisar “Las Vegas shooting” no YouTube no final da terça-feira produziu um vídeo intitulado “Proof Las Vegas Shooting Was a FALSE FLAG attack- havia outro atirador no 4º andar”. O vídeo disse que havia vários atiradores no tiroteio em massa de domingo, uma reivindicação demitida por aplicação da lei. Postado por um canal chamado End Times News Report, acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações em cerca de 27 horas.

Las Vegas: Os hóspedes do hotel Bellagio e sua equipe confirmam múltiplos atiradores:

O WSJ, sem surpresa, chama todo o jornalismo real de um exercício em “teorias de conspiração”, completamente indiferente ao fato de que se mais de uma pessoa estivesse envolvida neste tiroteio de Las Vegas, foi uma conspiração por definição. O governo federal processa milhares de pessoas a cada ano com crimes de conspiração, é claro, e toda a mídia de esquerda tem reivindicado no último ano que o governo dos EUA foi tomado por uma “conspiração” envolvendo o presidente Donald Trump e os russos. Não é interessante como a mídia se recusa a soltar todas as suas teorias de conspiração promocionais na agenda favorita, mesmo quando foram completamente desapontados pelas evidências? Para a mídia, uma “teoria da conspiração” simplesmente significa algo que eles não querem que as pessoas leiam, vejam ou discutam. A instituição que realmente foi desmascarada no último ano é a própria mídia mainstream.

O YouTube não pode permitir que o vídeo do “End Times News Report” apareça mais nos resultados da pesquisa

Conforme relatado pelo WSJ, este esforço para censurar todas as fontes de vídeo de notícias “não oficiais” foi realizado pelo YouTube depois que um video que questionou a narrativa oficial tornou-se extremamente popular. Esse vídeo, intitulado “Prova de que o tiroteio de Las Vegas foi um FALSE FLAG ataque-havia outro atirador no 4º andar”, foi postado pelo End Times News Report, um popular canal do YouTube para pessoas que exploram ideias alternativas (que aparentemente se tornaram quase um crime na América nos dias de hoje).

Para o registro, esse vídeo provavelmente está enganado com o suposto atirador no 4º andar, mas esse não é o ponto. Independentemente de você concordar com a cobertura do End Times News Report sobre o filme de Las Vegas, o YouTube decidiu que ninguém mais terá a chance de vê-lo . Tudo isso faz parte do esforço do YouTube / Google para silenciar todas as “fontes não oficiais” na internet, incluindo sites, vídeos e até e-mails. Este esforço baseia-se no pressuposto de que o YouTube está melhor posicionado do que você para decidir o que você vê como a verdade.

O problema com tudo isso, é claro, é encontrado na pergunta: quem decide quais fontes são “autoritativas?”. Como todos nós aprendemos nos últimos anos, a maioria das “fontes oficiais” estão cheias de “belas histórias” quase o tempo todo. A CNN realmente só dá notícia falsa, manipulada, como a América finalmente descobriu.

As “Fontes Autorizadas” são todos os meios de comunicação controlados pelos globalistas, vomitando mentiras óbvias sobre o tiroteio de Las Vegas

À medida que mais e mais pessoas estão se aperfeiçoando e despertando, quase todas as fontes consideradas “autorizadas” pelo Google, YouTube e Facebook são falsas novidades lançadas por empresas globalistas que perseguem agendas globalistas. Aqui estão algumas das mentiras ridículas e absurdas que essas fontes “autorizadas” estão agora transmitindo sobre o tiroteio de Las Vegas:

  • Não há necessidade de fazer mais perguntas sobre as motivações do atirador, Stephen Paddock. Ele foi classificado como um “homem branco” e isso é tudo que a mídia principal quer saber. Como ele se radicalizou? Eles não estão interessados. Nenhuma pergunta é permitida. Caso encerrado.
  • Todos os laços com o ISIS ou com grupos de terrorismo internacional foram quase instantaneamente descartados pelos falsos meios de comunicação, tudo em uma exibição ridícula do abandono total do jornalismo real que agora se passa por “notícias” na América. Se o jornalismo existisse na mídia dominante, eles exigiriam investigações detalhadas sobre os possíveis laços de Paddock com grupos extremistas ou terroristas, como ISIS ou Antifa .
  • narrativa do “homem armado solitário” foi incansavelmente empurrada pela mídia principal desde o primeiro dia, apesar de uma testemunha ocular ter sido capturada no vídeo detalhando a existência de outro casal que entrou na multidão 45 minutos antes do início do tiroteio, advertindo a todos de “todos vão morrer!” Obviamente, se esse casal tivesse conhecimento antecipado do tiroteio, não poderia ter sido um único homem armado operando sozinho, sem o conhecimento de mais ninguém.
  • As fontes “autoritativas” repetem o chamado “fato” que Stephen Paddock disparou antes que a polícia quebrasse a porta do hotel, mas as gravações de áudio que foram liberadas da violação acabaram com o comando, “Breach! Violação! Violação! “Então tudo é silêncio. Por que não há áudio após a violação em si? Possivelmente porque a polícia disparou em Stephen Paddock e o matou lá (ou pelo menos essa é uma das teorias).
  • misterioso desaparecimento dos cartuchos foi completamente encoberto pela mídia principal, que consiste quase inteiramente de repórteres que são tão analfabetos sobre armas de fogo que a maioria deles nem sabe que a cada rodada disparada em um rifle semi-automático expele os cartuchos vazios ao mesmo tempo. Se Paddock disparou cerca de 3.000 balas (como alegado), deveria haver 3.000 cartuchos espalhados pelo chão. No entanto, as fotos lançadas para a mídia apenas mostram “dezenas” de cartuchos vazios que, francamente, parecem ter sido jogados no chão como parte do encenação de uma foto num cenário montado.

As fontes “autorizadas” são apenas câmaras de eco para mentiras oficiais que só podem ser acreditadas por pessoas incrivelmente estúpidas

A linha inferior aqui é que as fontes “autorizadas” geralmente são apenas câmaras de eco para mentiras oficiais. Ao censurar a mídia independente – mesmo que alguns relatórios consistam em conclusões ou teorias incorretas sobre o que foi desfeito – portais de internet, como o YouTube e o Facebook, estão transformando a Internet em uma câmara de eco para idiotas sem cérebro . (Também conhecidos como fãs de Jimmy Kimmel).

Tanto quanto a esquerda política na América corre em torno de gritar sobre “diversidade” para tudo, quando se trata de pensamentos, eles realmente exigem conformidade e obediência. A diversidade de pensamento nunca é permitida.Há tolerância zero para análises não conformes ou fatos inconvenientes .

E é por isso que milhões de usuários de internet estão se afastando do Google, YouTube, Facebook e Twitter. Em vez disso, eles estão buscando fontes de notícias independentes e diversas, como a Natural News ou a PJ Media, onde o jornalismo reflete uma diversidade de pontos de vista, análises e conclusões.

Lembre-se: quando todos os cinco principais canais de notícias estão relatando exatamente a mesma coisa (quase sempre), geralmente é porque eles estão todos agindo em uníssono. Todas as mesmas notícias porque todos receberam o mesmo memorando naquela manhã. Em contraste, os jornalistas reais não alcançam 100% de conformidade em suas análises. (Somente notícias falsas são homogeneizadas para o seu consumo sem sentido). Mas o YouTube e o Google querem garantir que você nunca veja notícias diversas, porque alguém pode contrariar as mentiras oficiais que são lançadas diariamente.

Para ignorar a censura do Google / YouTube, marque Censored.news para atualizações de notícias em tempo real de todas as principais fontes de notícias censuradas na internet e use o GoodGopher.com para pesquisar a mídia independente


contagem-regressiva-azul

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel

“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”.  –  Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

phi-golden-ratiowww.thoth3126.com.br


Viewing all articles
Browse latest Browse all 975