Em 5 de outubro, o presidente Donald Trump falou cripticamente aos repórteres sobre uma “calmaria que precede uma tempestade” depois de um jantar da Casa Branca com seus principais líderes militares e seus cônjuges. Os comentários anteriores e subsequentes de Trump sugerem que as forças armadas dos EUA está se preparando para lançar um primeiro ataque contra a Coréia do Norte.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Trump usará Armas desde o espaço (em órbita) contra a Coréia do Norte para iniciar a Divulgação do Programa Espacial Secreto?
De acordo com o informante e insider do programa espacial secreto, Corey Goode, isso envolverá sistemas de armas baseados no espaço, em órbita da Terra, altamente classificados como secretas e que nunca antes foram revelados publicamente. Veja como a Associated Press descreveu a cena para o comentário de Trump em 5 de outubro:
Os repórteres foram levados apressadamente para a grande sala de jantar do Estado, onde entraram em uma cena do presidente, seus assessores militares de mais alto nível e suas esposas posando para uma foto de grupo …. Trump gesticulou para os repórteres na sala.
- “Vocês sabem o que isso representa?”, Perguntou Trump. “Talvez seja a calmaria antes da tempestade. Poderia ser a calma, a calmaria antes da tempestade “.
- “Que tempestade Sr. Presidente?”, Um repórter gritou. ISIS? Coreia do Norte? Irã?
- “Você descobrirá”, disse o presidente.
Quanto ao país que Trump estava aludindo, ele deu um tweet em 7 de outubro, em que deu uma resposta clara:
Trump está claramente aludindo a uma enorme operação militar planejada contra a Coréia do Norte. Tal operação exigiria sistemas de armas que pudessem destruir muito rapidamente a infra-estrutura militar da Coréia do Norte para evitar que ela retalia contra a Coréia do Sul, o Japão ou mesmo o própria território dos EUA. Quase quatro milhões de pessoas em Seul e Tóquio sozinhos seriam mortas por um ataque nuclear de retaliação norte-coreana de acordo com um estudo realizado por estudiosos da Escola John Hopkins de Estudos Internacionais Avançados.
O tipo de sistemas de armas necessários para retirar de operação a infra-estrutura militar da Coréia do Norte teria que ser de ordem de magnitude mais poderosas do que as usadas na guerra aérea convencional contra o Iraque em 2003 e contra a Sérvia em 1999. Essas guerras aéreas levaram semanas para acabar com o volume da defesa aérea, comando e controle do Iraque e da Sérvia bem como com a infra-estrutura militar vital.
Os EUA teriam que alcançar os mesmos objetivos estratégicos em questão de minutos, em vez dias ou semanas. Isso leva firmemente a ideia de que Trump estaria autorizando o uso de sistemas de armas baseados no espaço altamente classificadas contra a Coréia do Norte. No nível oficial, as armas baseadas no espaço são inexistentes e estão apenas sendo planejadas para o futuro.
No nível classificado e altamente secreto, as armas espaciais foram secretamente implantadas pelos EUA e pela China. De acordo com o Instituto Nacional de Políticas Públicas, a China “tem a capacidade de atacar, destruir ou interromper os 500 satélites dos EUA que circundam a Terra em alturas entre 1.200 milhas e 22.000 milhas”.
Tem havido especulações de que os EUA e a China tenham desenvolvido armas baseadas no espaço, como a Rods of God, que aciona grandes projéteis desde o espaço com precisão pontual e resultados devastadores. Os efeitos de tal arma foram retratados no filme GI Joe 2. Para entender o que está sendo planejado, fiz a Corey Goode uma série de perguntas. A seguir estão as suas respostas baseadas na informação de inteligência que obteve de múltiplas fontes de programas espaciais militares e secretos.
Chave: MS – Michael Salla, CG – Corey Goode
MS: Você pode descrever o que suas fontes tinham a dizer sobre as armas do sistema SDI (Strategic Defense Initiative) sendo a ÚNICA maneira de atacar posições em fortalezas na Coreia do Norte?
Alguns relatórios do DoD {(The Department of Defense (DoD, USDoD, or DoD)} estimam que 20 mil pessoas poderiam ser mortas em Seul, Coréia do Sul por dia, se a Coréia do Norte atacasse com sua artilharia, foguetes e morteiros que estão localizados em bunkers em fortalezas, apenas a 35 milhas da DMZ (Zona Desmilitarizada da Coreia)( fonte ).
Seul tem uma população de 9,86 milhões de pessoas e está no alcance da maioria dos sistemas de armas convencionais da Coreia do Norte. Com as bombas Bunker Buster e os mísseis tornando-se menos efetivos nos últimos anos, os bunkers instalados em fortalezas onde a Artilharia norte coreana está localizada tornou-se muito difícil de se atingir em um ataque militar convencional. A perda de vidas civil em Seul foi considerada inaceitável. Algumas das minhas fontes da OTAN me forneceram informações que indicam que não só os EUA possuem esses tipos de Plataformas de Armas Baseadas no Espaço, assim como a China e a Rússia.
MS: Que tipo de armas baseadas no espaço existem que poderiam ser usadas contra a Coréia do Norte, por exemplo, Rod of God, Masers, etc. ?
Os sistemas de armas exóticas estão localizados na Terra e em órbita. No início, eu esperaria uma série de detonações de EMP (Pulsos Eletromagnéticos-Eletromagnetic Pulse) sobre a CN, enquanto ao mesmo tempo os “projéteis” da RFG (Rapid Firing Gun) fossem liberados da órbita. Note-se que a Coréia do Norte tomou medidas extremas para fortalecer seus bunkers e sistemas contra ataques de EMP.
Cada plataforma RFG libera 12 projéteis do tamanho dos postes telefônicos. Estes projéteis são feitos de tungstênio e são revestidos com cerâmica e possuem um sistema de orientação semelhante às bombas convencionais JDAM (Joint Direct Attack Munition).
Há também uma série de outras plataformas de armas que incluem Lasers de alta energia e Masers, bem como as armas de partículas e de Disruptor Molecular. A espaçonave triangular “TR-3B” tem uma série de armas, incluindo uma arma que emite enormes raios de energia eletro-plasmática (como em tempestades) em seus alvos.
MS – Você pode descrever até que ponto a China possui sistemas de armas SDI similares?
CG – A China conseguiu obter planos para praticamente todos os sistemas de armas SDI (mais tarde). Eles foram poupados do árduo e caro processo de P & D e conseguiram engenharia de melhorias nos projetos que tornaram suas armas muito mais baratas de se desenvolverem.
MS – Qual você acha que será a resposta da China aos EUA usando suas armas SDI contra a Coréia do Norte?
CG – Desconhecido. A Coréia do Norte é um “ativo” da Cabala (Illuminati, Khazar, etc) por muitos. Não está claro se a China desempenhe um papel na defesa da Coréia do Norte. A guerra teria que ser processada de forma muito particular, o que mantém as aeronaves dos EUA e o pessoal militar tão distantes da fronteira entre a Coréia do Norte e a China quanto possível.
Os Estados Unidos provavelmente já revelaram suas intenções em relação à Coréia do Norte a algumas autoridades de nível ou sociedades secretas na China (WDS-White Dragon Society) e um quadro de alternativas foi acordado. Isso é uma especulação da minha parte. Eu sei que Trump gosta de jogar coisas próximas ao colete. Estou divagando pelo que aconteceu entre os países no passado de acordo com as informações que recebi durante meu serviço nos programas espaciais secreto.
MS – Qual o papel que desempenharão as frotas de espaçonaves secretas Tr-3B antigravidade que operam de lugares como o Comando de Operações Especiais da base MacDill, na Flórida, no ataque à Coréia do Norte?
CG – Eu pensaria que eles iriam voar sobre posições da Coréia do Norte e usar uma série de armas exóticas, bem como armas convencionais de tecnologia superior (Rockets, Lasers e Mini-Rail Guns). Tenho certeza de que eles também coletam inteligência eletrônica, além de incapacitar certas tecnologias do inimigo. Eles tirariam todos os satélites inimigos do ar e aeronaves sobre o teatro no início dos ataques antes que as embarcações aéreas mais convencionais fossem enviadas para limpar as posições não fortalecidas.
MS: qual o papel que as estações espaciais do MIC-SSP (Programa Espacial Secreto-Complexo Industrial Militar) desempenhariam no ataque contra a Coréia do Norte?
CG – Não sei se as estações espaciais do DIA / Air Force seriam usadas para coordenar o ataque terrestre ou não. A execução de tarefas desses sistemas de satélites pode ser feita facil e remotamente a partir de qualquer local na Terra. Eu sei que as espaçonaves triangulares TR-3B e a Estação Espacial estavam servindo essas armas baseadas no espaço para mantê-las operacionais. Eu imagino que eles estarão monitorando e mantendo esses sistemas de armas de órbita enquanto eles estiverem sendo usados.
MS – Os sistemas de armas de energia são direcionadas a serem usadas contra a Coréia do Norte, semelhante ao que foi usado no ataque do 11 de setembro, em New York às Torres Gêmeas, que pulverizou os dois prédios do World Trade Centers como descrito por Judy Woods em seu livro, “Where Did the Towers Go“?
CG – Desde que estou fora dos projetos, ouvi dizer que houve uma arma espacial que foi usada no onze de setembro. Não tenho informações privilegiadas sobre os ataques do 11 de setembro por minha própria experiência. Os Sistemas de Disruptor Molecular são conhecidos por transformar estruturas complexas em um pó super fino. Esta é uma possível resposta à sua pergunta, embora eu estou especulando.
MS – Serão utilizadas as tecnologias de satélite Maser contra a Coreia do Norte, as mesmas utilizadas nos recentes ataques de guerra contra os EUA?
CG – É possível. Agora que as fontes da OTAN verificaram que a China (e a Rússia) possui essas armas, abre a possibilidade de que países que façam parte da “Aliança da Terra” possam participar da guerra do clima contra os Estados Unidos.
MS – O uso das armas SDI levará à divulgação oficial dos programas espacias secretos do MIC SSP?
CG – Sim, assim como a tecnologia F-117 Stealth Bomber / Fighter foi divulgada ao público em 1989, depois de ter sido usada na guerra do Panamá, algumas das tecnologias usadas contra a Coréia do Norte se tornariam conhecidas pelo público. Eu pensaria que eles então justificariam a existência das armas baseadas no espaço secretamente e divulgariam suas armas espaciais e uma nova geração de aeronaves aéreas da USAF-Air Force que podem entrar e sair da atmosfera terrestre à vontade.
© Michael Salla, Ph.D e Corey Goode.
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”
Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}
Saiba mais, leitura adicional:
- Viagem via Wormhole artificial para bases subterrâneas em MARTE
- Comando Espacial da Frota Secreta de Espaçonaves anti-gravidade dos EUA (1)
- A História do acordo Nazista com aliens reptilianos Dracos (1)
- A Guerra no Oriente Médio pela herança Extraterrestre de Nibiru
- Projeto Montauk – O Controle da Mente
- Controle & Segredos dos Reptilianos da “Draco Alliance”
- Base em Marte: Alternativa 3 e a Consciência global
- A vida oculta da satanista Marilyn Monroe como escrava sexual e mental – parte I
- Mais um Insider fala sobre Colônias da Terra em Marte
- O Complexo Industrial Militar nos EUA
- Projeto Majestic-12, como surgiu e como opera o Governo Oculto dos EUA (1)
- Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais
- Deep State usa CIA e Media Mainstream em campanha para derrubar Trump
- Engenharia reversa de UFOs acidentados criou a RAND Corp. nos EUA
- Gigantes Anunnaki-Nephilim Adormecidos … despertando
- Um Manual dos militares dos EUA para socorrer 57 raças de ETs acidentados
- Aliens Criaram a Elite Governante da Terra, a história Secreta da Antártica
- História da infiltração e domínio Extraterrestre nos EUA
- Antigas Civilizações (subterrâneas) da Terra negociam com Aliança SSP (1)
- Forças Militares Especiais dos EUA caçam e eliminam Satanistas e Pedófilos
- Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão
- Espaçonave secreta TR-3B fotografada sobrevoando base na Flórida (Tampa)
- Estão drogando e manipulando Trump preparando o golpe para derrubá-lo
- UFO em formato de charuto fotografado na Flórida próximo da Base MacDill AFB
- Como mercenários dos EUA semeiam arbitrariedade e caos por todo o mundo
- Revolução civil nos EUA sendo meticulosamente implantada
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.