Quantcast
Channel: Governo(Deep State)Oculto-Projetos Secretos-Exopolitica-Terrorismo – Thoth3126
Viewing all 975 articles
Browse latest View live

General Brigadeiro da USAF fala sobre o Programa Espacial Secreto-SSP

$
0
0

General de uma estrela aposentado da USAF (Força Aérea dos EUA) teve uma conversa comigo sobre o Secret Space Program-Programa Espacial Secreto

Eu não posso atestar a autenticidade ou precisão desta discussão, embora muito do que foi dito “sinto”  estar correto. Mas eu sei que todos nós gostamos de ouvir relatos sobre esses tipos de mistérios. Eu sei que eu gosto. Assim, para o seu prazer (exceto para as partes ruins) de obter conhecimento através da leitura, publico o material.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

General Brigadeiro de uma estrela, aposentado da USAF, fala sobre o programa espacial secreto

Fontehttp://goldenageofgaia.com

Pessoal, eu sou há longo tempo um curioso sempre à espreita. E eu desejo que este seja mais um pequeno fórum de malha apertada, porque a minha honestidade e caráter pode ser verificada por meio de você. Outro além de mim esta dizendo: Gente, eu não sou um figurante, eu sou uma pessoa honesta, e eu não tenho nenhuma razão para postar aqui, além de mostrar a minha emoção, esta manhã. A razão pela qual eu não posto tópicos aqui é que muitas vezes é porque eu sou um coletor de conhecimento e não tenho nenhuma razão para postar algo que eu não tenha nenhuma informação sobre o assunto até hoje.

marte-base

Bem, hoje, eu apenas tropecei com uma louca informação de um brigadeiro-general aposentado da Força Aérea dos EUA com serviço de 33 anos. Vou apenas dar uma localização da sua vizinhança, e ele é o proprietário de um …. na área …. agora. Tenho sido amigo dele por quase 10 anos agora, porque nós subcontratamos uns aos outros para trabalhos todo o tempo. A coisa mais louca é que eu realmente nunca soube nada sobre seu passado militar e eu nunca soube que ele tinha um conhecimento neste tipo de conspiração. Eu também não gosto de pessoas a olhar para mim como se eu fosse maluco, então eu desvio-me de falar com pessoas sobre questões do tipo GLP / ATS a menos que eu possa ter uma ideia de que eles são de interesse ou têm lá a sua própria experiência na matéria.

Então, nós estamos trabalhando em uma empreitada numa manhã na área de NYC em minha loja, discutindo planos de cerca de 20 minutos (sim, você pode dizer que eu estou animado) e eu menciono os terremotos da semana passada estar em quase na mesma linha de latitude do Colorado a Virgínia. Em vez de lhe dizer: “Uau, você sentiu o tremor? Isso foi assustador!”

O cara diz: Sim, este mundo está mudando muito rápido, muitas pessoas não têm idéia do que esperar nos próximos anos“.

Pensei imediatamente que era uma estranha forma de falar sobre as sensações que agitaram a semana passada. Então, eu continuei em uma pequena conversa com ele e, pela primeira vez, ele admitiu para mim sobre pilotar aviões para a Força Aérea e se aposentar como um general-brigadeiro de 1 Estrela da Força Aérea dos EUA onde serviu por 33 anos. Ele até mencionou que trabalhou em (na Base de) Wright Patterson e viajou para a base Nellis e Edwards AFB (Nevada-Área 51) em numerosas ocasiões. Ele costumava voar em aviões de carga C140B como um jovem oficial e, eventualmente, subiu a escada no ranking militar para comandar e assumir altos postos. Eu fiquei completamente impressionado com o seu repertório então é claro que eu tinha que perguntar sobre o tema UFO e informação privilegiada. Ele riu e disse para mim não começar. “Eu não tenho nenhuma informação privilegiada, apenas o que eu vi e ouvi de meus outros companheiros de farda”. No dialeto usado pelos amigos oficiais e do pessoal em geral durante o passar dos anos.

solar_warden_hillenkoetter-usss

Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

Algumas coisas que ele declarou:

-Durante o seu tempo de serviço, tanto a nível da base de Wright Patterson-WP AFB e região da Área-51 como um Coronel e general-brigadeiro, ele admitiu ter acesso a assuntos “top secret” de nível superior, bem como a necessidade de acessar em determinadas áreas como o que ele chamou. Basicamente todos tinham alta classificação de segurança  TOP SECRET CLEARANCE (TS), e a maneira como ele disse que trabalhava era se deviam estar em certas áreas, seu superior lhe deu a alta classificação de nível de acesso de segurança quando necessário. Não houve condições para isso, o acesso justo, etc. Ele disse que nunca viu nada fora deste mundo, por assim dizer, mas ele disse que ele viu hangares “maiores que a vida” lá que eram fortemente vigiados, e ele “até mesmo como um general nunca me foi permitido visitá-los ou mesmo chegar perto deles”.

Durante toda a sua carreira de 33 anos de serviço todos os seus amigos da Força Aérea sempre tinham histórias e falavam sobre a Área-51 e W.Patterson AFB como tendo estes incrivelmente grandes hangares, e também instalações subterrâneas de um tamanho que as pessoas nunca poderiam compreender. Ele disse que algumas das instalações subterrâneas eram tão grandes que se pareciam com cidades inteiras ou populações inteiras poderiam viver uma vida plenamente sustentada durante 100 anos ou mais encerrados neles. Mas, novamente, ele só sabia de ter ouvido sobre o assunto, não lhe era permitido visitá-los.

-Ele Também afirmou que nestes grandes hangares secretos que nós sempre víamos guardados e trancados, eles (ele e seus companheiros oficiais) sempre especularam que algo especial e extraordinário estava trancado lá dentro, como tecnologia muito avançada. Mas ao pessoal da Força Aérea não era permitido nem passar perto. Eles especularam que era algo que não é deste mundo.

tr6-delta-telos-espaconave-usa

Espaçonave secreta TR6-TELOS, provavelmente um veículo mencionado pelo General

-Ele admitiu para mim que ele tinha visto algo no sentido do vôo de teste da aeronave Aurora e admitiu que houve vários vazamentos para o oeste nos níveis de velocidade mach hipersônicos sendo registradas no radar da torre de ar padrão e alcançados em dia normal e noites desconhecidos para a área, estes eram de fato os atuais aviões Aurora de funcionamento como espaçonave. Ele não entrou em detalhes, ele sequer citou o nome do veículo hipersônico (mas ele testemunhou vários vôos de teste), mas ele disse que eles têm algo como o “Aurora” Hipersônico / alguma outra Aeronave de tecnologia muito avançada que pode entrar no espaço exterior, orbitar a Terra, e voltar e pousar no solo tão fácil como um Jumbo 747 o leva de Tóquio a Los Angeles. Mas ele fez isso, essa era a única tecnologia avançada atual, ele estava ciente, e com permissão para ver.

Ele também admitiu que quase todos os generais e a maioria dos coronéis da Força Aérea, que tinham a carreira oficial de vôo completa está / estava ciente das espaçonaves Aurora como caças de vôo hipersônico / espacial que os EUA desenvolveu em segredo e dizer qualquer coisa como o meu amigo apenas fez por medo de represálias do governo. Mas a principal coisa que ele disse é que esta tecnologia é algo que está escondida para o público comum, mas que não é realmente fora deste mundo, e não é realmente um grande negócio nas fileiras da força aérea, eles a consideram como apenas mais uma outra arma lá no seu arsenal. Ele me disse como se não fosse grande coisa. O verdadeiro grande problema é o que ele me disse em seguida. Os hangares na Área-51 e na WP AFB é onde toda a excitação sempre esteve ao longo de sua carreira.

-Estes são as grandes informações que eu tenho dele. Ele disse que a coisa louca é, você conversar com o presidente dos EUA e você conversar com um general superior (general de 4 estrelas) na força aérea e perguntar-lhes sobre óvnis e eles vão te dizer a mesma coisa que meu amigo está me dizendo. Ele admitiu que até ele está assustado com o que viu. Esses hangares não são controlados pelo governo dos EUA, eu realmente não podia entender o que ele queria dizer, mas ele disse que esses hangares, embora eles estejam dentro da propriedade dos Estados Unidos e seu território, e estes programas que a nenhum dos generais da Força Aérea foram autorizados a ter acesso e todos tinham orçamento (Black Ops) negro, grupos externos encobertos, não relacionadas a ninguém do Governo dos EUA ou Militares dos EUA. Ele ainda disse que os hangares eram guardados por homens com segurança, cobertos por camuflagem sem insígnias, sem hierarquia, nenhuma afiliação com a força aérea. Isto sempre suscitou perguntas difíceis e conversas de histórias entre ele e seus companheiros da USAF depois do trabalho e no bar, até este dia.

secret-space-program-UFOs

“Ele só podia supor para mim hoje, que toda a sua carreira militar como ele testemunhou essas pessoas estão fazendo o que estão fazendo e os hangares, bases subterrâneas e programas de orçamento negro eles protegem haviam alguns (não rir do que ele disse nesta citação) Homens de Preto (Men in Black), um programa completamente oculto de orçamento negro que acabou por ser encomendado de alguma forma pelo governo dos EUA, e de alguma forma financiado por fundos de orçamento negros (n.T.: recursos obtidos com a venda e distribuição de drogas, cocaína, heroína, ópio, controlados pela CIA), mas completamente independentes do governo dos Estados Unidos como uma entidade. Significando, o que acontecer com esse grupo, o nosso governo não é responsável”.

“Tipo de como as operações da CIA ultra clandestinas, ou operações das forças especiais delta, onde os EUA não assume nenhuma responsabilidade, mas ele entrou em mais detalhes afirmando que era ainda mais louco do que ele sabia. Essas pessoas não têm sequer quaisquer nomes e, basicamente, não existem, em absoluto, oficialmente. Ele disse que ficaria surpreso se eles ainda utilizavam nomes reais quando se fala de funcionários fora do Grupo. Esses caras não existiam. Nem mesmo para ele próprio, um general brigadeiro de 1 estrela da USAF, ou para os seus colegas generais de 4 estrelas comandantes da USAF sabiam”.

base-lunar-lua

-Minha Última pergunta para ele foi sobre a Lua, Marte, e os programas espaciais secretos. Ele admitiu para mim que houve mais do que apenas a Apollo 18, 19, 20, mas que os russos também colocaram seus homens na Lua, e que temos ido lá mais vezes do que você pode imaginar. Ele também afirmou que EXISTEM BASES na Lua com 100% de certeza e honestidade como eu nunca tinha visto ele falar comigo antes. Ele disse isso com um caráter mais assertivo. Ele também disse que a única coisa que realmente se destacou em minha mente, porque esse cara é um homem de negócios trabalhando duro, que nunca havia entrado em conversas como esta comigo, ele disse que eu vou dizer-lhe uma coisa que você já deve saber. “Muito em breve o mundo será capaz de comercialmente fazer viagens a Marte e as luas de Marte, nós já podemos e já devemos ter feito isso”.

”-E quando um voo espacial comercial nos levar a Phobos (a maior LUA DE MARTE), as pessoas TERÃO UMA ENORME surpresa quando elas lá forem. Por uma questão de fato, lá existe uma estrutura do tipo obelisco feita pelo homem (extraterrestre de MALDEK) em uma das luas de Marte, Phobos, e algo que ninguém NUNCA lhe falou sobre isto antes, os russos, os chineses e americanos criaram uma missão de colaboração para ir lá. Isso é algo que eu nunca disse a qualquer civil antes, como uma questão de fato, eu nunca tive essa conversa deste assunto com qualquer outro civil além da minha família antes. “Então, para responder à sua pergunta, sim, temos vindo a fazer um monte de coisas no espaço por detrás das cortinas, não leve a sério Obama e as notícias sobre a nossa falta de viagens espaciais, e o fechamento da nossa estação espacial SOMENTE **com um risada**, mas o mais importante é compartimentado e eu só ouvi histórias de outros oficiais sobre as coisas realmente classificadas como altamente secretas, e eu experimentei apenas algumas delas com os meus próprios olhos.”

“-Os Projetos Tipo de uso do ultra-som e da gravidade, hangares gigantes, bases subterrâneas gigantescas, o desconhecido grupo de projetos de orçamento negro não controlados em todo o globo com o que parece ter fundos ilimitados e total autonomia sem autorização presidencial ou governamental, e eu vi um monte de colaboração entre a NASA / documentos operações da USAF referentes a projetos na Lua, projetos em Marte e viagens espaciais, ou seja: um programa espacial oculto existiu durante toda a minha carreira, tudo o que  diz respeito à defesa nacional, eu tive em minhas mãos e os meus olhos viram pelo meu nível e posição de general de uma estrela e posição de comando” Mas, infelizmente, eu não posso sentar aqui e dizer-lhe que tenho visto alienígenas, e que eu tenho provas, porque até mesmo um general de 1 estrela aposentado como eu nunca teve qualquer acesso a esse tipo de informação”.

“Posso dizer-lhe com 120% de certeza que eu tenho visto aviões no formato de triângulo e formatos circulares (discoides) levantar voo da Terra usando a gravidade como sistema de propulsão e tenho visto aviões com velocidade superior a Mach 14 (17.400 KM por hora) e ainda fazer manobras a essa velocidade, mas eu não posso te dizer que eu vi um homenzinho verde. “Há um monte de coisas que o governo não quer que você saiba, e eu era e ainda sou uma parte dessa COBERTURA, e eu sei que você vai provavelmente ir correndo para todos os seus amigos envolvidos e dizer-lhes o que eu disse a você, mas o fato da questão é, se você não usar o meu nome eu não vou ser responsabilizado, e a maioria das pessoas não vai acreditar em você de qualquer maneira. Hehehehe – uma risada irrompe dele”.

caça-espacial-tompkins-solar-warden

Então, gente, eu juro pela minha vida que tudo o que eu lhes disse sobre o meu encontro com o meu associado de negócios há muito tempo foi verdade, e eu não fabriquei qualquer coisa. A maioria das coisas que referi pode ser encontrada no Google ou na Wikipedia de qualquer maneira. Mas esta discussão, o que esta discussão significa para mim é que finalmente me deu minha própria evidência tangível pessoal e real que este material realmente existe, e temos tecnologia tipo ET escondida. Eu sempre necessitava de algum tipo de prova de alguém que conhece o tema. E senhores e senhoras hoje, eu só aceitei o fato. Mais uma vez, você pode optar por acreditar em mim ou não, eu só gostaria que houvesse uma maneira de provar o meu conhecimento do personagem. Eu provavelmente nunca mais farei um post como este na minha vida porque eu não vou ter de novo uma razão tão incrível para postar um tópico como este.


Mais informações,leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

phi-golden-ratiowww.thoth3126.com.br


Las Vegas: Vídeo Confirma que havia vários atiradores, foi um Ataque Coordenado

$
0
0

A falsa narrativa dos veículos de mídia mainstream sobre o tiroteio de Las Vegas foi exposta,  desmantelada e desacreditada  pelas imagens de dois vídeos explosivos fornecidos ao YourNewsWire que confirmam que houve vários atiradores envolvidos em um ataque coordenado na carnificina em Las Vegas.

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

Las Vegas: Imagens de Vídeo Confirmam que havia vários Atiradores, foi um Ataque Coordenado

Fonte: http://yournewswire.com/

Ambos os vídeos mostram tiros originários também do quarto andar do Mandalay Bay Hotel, andar muito mais baixo do que o 32º andar, onde a mídia mainstream está colocando Stephen Paddock, como um “lobo solitário”, disparando contra a multidão, sem motivos, usando várias armas automáticas e centenas de balas.

A narrativa da mídia mainstream sobre os motivos de Paddock também foi desmantelada por fontes do FBI, que alegadamente disseram que o atirador tem links com a Antifa e o ISIS. Mas a mídia dominante está abrindo ativamente a informação, alegando que Paddock não tinha “afiliações ou interesses políticos ou religiosos”.

O fato é que o tiroteio de Las Vegas foi claramente um ataque de bandeira falsa coordenado, orquestrado por alguém controlando Paddock, bem como pelo menos um outro homem armado ainda não identificado que operou a partir do quarto andar do mesmo hotel (Mandalay Bay Hotel). O tiroteio em massa e o número de mortos serão usados ​​pela elite para promover sua agenda nefasta visando obter mais controle e se possível o desarmamento dos EUA.

[RELACIONADO – Convidados e funcionários do hotel Bellagio confirmam a existência de múltiplos atiradores]

Qualquer pessoa que examine as informações disponíveis para eles na internet chegará à essa mesma conclusão.  Infelizmente, qualquer pessoa que confie na mídia convencional para sua informação será forçada a uma conclusão muito diferente. Perguntas devem ser feitas: por que a mídia principal cobre um assassino em massa? Por que eles estão tentando reescrever seu passado e apagar suas afiliações políticas?

As respostas são simples. A mídia corporativa, controlada por uma pequena oligarquia da elite, está operando em nome da Nova Ordem Mundial, tentando induzir o público a acreditar que seus inimigos são seus amigos e seus amigos são os seus inimigos e assim semear o caos dentro dos EUA (Divide Et Impera).

Las Vegas: Os hóspedes do hotel Bellagio e sua equipe confirmam múltiplos atiradores:

 

Não se adequa à agenda da mídia principal mainstream ter um membro da Antifa responsável pelo pior ataque à tiros da história norte americana. Eles estão ativamente envolvidos em encobrir esse fato para que eles possam continuar empurrando a agenda doente e contorcida da Nova Ordem Mundial.

Stephen Paddock, o atirador de Las Vegas, foi um membro da Antifa que foi um instrumento que realizou o pior ataque com mortes em massa de civis na história americana, a fim de criar uma maior divisão dentro na sociedade norte americana, e continuar a empurrar o país para uma guerra civil, implantando a agenda das elites dominantes.

A página oficial do Antifa no facebook, Antifa Melbourne, parabenizou Stephen Paddock após o maior tiroteio que provocou mortes em massa na história dos Estados Unidos, antes de excluir o post depois de uma torrente de críticas.

Um australiano que ficou no quarto ao lado do atirador na Baía de Mandalay confirmou que ele testemunhou vários homens armados envolvidos no ataque de Las Vegas.

Havia várias pessoas mortas e múltiplos atiradores. Eu estava apenas me escondendo a espera de que a polícia viesse nos buscar. Cheguei de forma segura e estava escondido nos arbustos ” , disse Brian Hodge ao Correio-Correio da Austrália .

O Sr. Hodge, que estava hospedado no quarto 32134, ao lado de Stephen Paddock no quarto 32135, também forneceu informações importantes quando revelou que um agente de segurança foi morto pela polícia.

Meu andar é  na cena do crime. Eles mataram um (vestido como) guarda de segurança no meu andar.”

Quem foi o “guarda de segurança” que foi morto pela polícia?

Wendy Miller de Cooroy, na Sunshine Coast – outro australiano apanhado no tiroteio de Las Vegas – pode ter fornecido uma peça faltando do quebra-cabeça. Também falando para o Courier-Mail, Miller disse que estava em um bar no Luxor Hotel nas proximidades com seu marido quando viu o que ela descreveu como um “homem de interesse” passando. Miller disse que o homem correu pelo hotel depois de sair de uma escada rolante do Hotel Baía de Mandalay.

O homem que os seguranças perseguiam estava usando um casaco de segurança como o deles “ , disse ela.

O relatório de testemunhas oculares do senhor Hodge de vários pistoleiros e um guarda de segurança morto, e com o relatório da Sra. Miller de um guarda de segurança perseguido pelas autoridades, sugerem que a narrativa  dominante da mídia mainstream do “atirador-lobo solitário” não é a verdade. O fato é que este foi um ataque orquestrado e coordenado (False Flag Attack) de múltiplos conspiradores, e os principais meios de comunicação tentam encobrir a verdade.


contagem-regressiva“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?” –  Mateus 7:13-16


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

De Quem foi a ideia brilhante que criou a Rússia como inimigo?

$
0
0

A resposta à questão no título deste artigo é que o Russiagate foi criado pelo diretor da CIA, John Brennan. A CIA começou o que se chama Russiagate (demonizar o país para criar conflito e divisão-Divide Et Impera) , a fim de evitar que a administração de Trump possa normalizar as relações com a Rússia. A CIA e os grandes conglomerados do complexo industrial militar / agência de segurança e inteligência (FEMA, CIA, FBI, DHS, NSA, etc) precisam de um inimigo para justificar seus enormes orçamentos e seu controle e poder inexplicável sobre o governo dos EUA. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

De Quem foi a ideia brilhante que criou o RússiaGate e que esse país é uma ameaça aos EUA?

Fonte: http://www.informationclearinghouse.info/47952.htm

03 de outubro de 2017 ” Information Clearing House ” – A Rússia recebeu esse papel de inimigo ameaçador a ser derrotado. Os democratas se juntaram como uma forma de atacar Trump. Eles esperavam que ele se atrapalhasse ao ser acusado como cooperando com a Rússia para roubar as eleições presidenciais da candidata do sistema, Hillary Clinton e para que ele fosse acusado de traição. Não acho que os democratas tenham considerado a conseqüência de piorar as relações entre os EUA e a Rússia.

O ataque público à Rússia é anterior ao governo Trump. Tem acontecido em particular nos círculos neoconservadores há anos, mas apareceu publicamente durante o regime de Obama quando a Rússia bloqueou os planos de Washington (os EUA obedecendo a vontade e os planos de ISRAEL) de invadir a Síria e bombardear o Irã.

O golpe da Rússia tornou-se mais intenso quando o golpe de Washington na Ucrânia não conseguiu SEQUER RETER a Criméia que passou para a Rússia. Washington pretendia que o novo regime ucraniano expulsasse os russos da base naval no Mar Negro. Este objetivo foi frustrado quando a Criméia votou para se juntar à Rússia.

A ideologia neoconservadora da (elite das trevas) hegemonia mundial dos EUA exige que o objetivo principal da política externa dos EUA seja impedir o surgimento de outros países que possam servir de moderação ao unilateralismo imperialista dos EUA. Esta é a principal base para a hostilidade da política externa dos EUA em relação à Rússia e, claro, também há os interesses materiais de ganhos astronômicos com a venda de armas do complexo militar industrial / agência de segurança e inteligência.

O golpe na Rússia é muito maior do que simplesmente um Russiagate. O perigo reside em Washington convencer a Rússia de que  está planejando um ataque surpresa ao seu território. Com as bases dos EUA e da OTAN nas fronteiras da Rússia, os esforços para armar a Ucrânia e incluir a Ucrânia e a Geórgia na OTAN fornecem mais evidências de que Washington esteja envolvendo a Rússia para efetuar um ataque surpresa. Não há nada mais imprudente e irresponsável do que convencer uma potência nuclear de que você vai ataca-la.

Washington está plenamente consciente de que não houve interferência russa na eleição presidencial ou nas eleições estaduais. O complexo militar industrial / agência de segurança e inteligência, os neoconservadores e o Partido Democrata estão apenas usando as acusações para servir às suas próprias agendas. Essas agendas egoístas são uma ameaça grave para existência da vida na Terra, mas servem à agenda de implantação de um governo estilo NWO-Nova Ordem Mundial.

O Dr. Paul Craig Roberts foi Secretário Adjunto do Tesouro para Política Econômica do governo Reagan, editor associado do Wall Street Journal. Ele foi colunista da Business Week, Scripps Howard News Service e Creators Syndicate. Ele costuma dar muitas palestras universitárias. Suas colunas da internet atraíram um seguimento mundial. Os últimos livros de Roberts são The Failure of Laissez Faire Capitalism and Economic Dissolution of the WestHow America Was Lost, e The Neoconservative Threat to World Order.


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

 

Clifford Stone, “intérprete” de aliens para os militares e governo dos EUA

$
0
0

clifford-stone-ufos-interprete-aliens

Transcrição da Entrevista de um Intérprete de Aliens, Extraterrestres para os militares e governo dos EUA: Sgto. Clifford Stone – Uma entrevista em vídeo, gravada no Museu sobre UFOs em  Roswell, New Mexico, concedida a Kerry Cassidy. Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto CamelotClifford Stone (CS): O que você quer ouvir? Uma história que é crível ou você quer a verdade? Saber o que realmente está acontecendo?

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Entrevista de um Intérprete de Extraterrestres para os militares e governo dos EUA: Sgto. Clifford Stone. Filmado, editado e dirigido por Kerry Cassidy e Bill Ryan

Fonte: http://projectcamelot.org/

Clifford Stone (CS): O que você quer ouvir? Uma história que é aceitável ou você quer a verdade? Saber o que realmente está acontecendo? O quanto o nosso governo (dos EUA) sabe e quando é que eles souberam disso?

Kerry Cassidy (KC): Você fazia a interface entre o governo, os militares e os visitantes alienígenas. Isso estaria correto?

CS: Isso esta correto. Há um preço a pagar quando você começa a falar e não quero entrar muito nisso, porque quando você começa a rever os fatos, você não tem ideia do que estou vendo na minha mente agora, falando apenas da PEQUENA ponta do iceberg.

Duas ou três vezes eu caí fora do campo de OVNI, mas você quer que lhe conte um pequeno segredo? Você não pode fazer isto. Há pessoas lá fora e eu sou uma delas… isso (fazer a denúncia) não é sobre (ganhar) dinheiro. Deus, eu gostaria que fosse. Nós já poderíamos estar indo para fora do cosmos (nosso sistema solar local) visitando outros sistemas solares, outros planetas fora do nosso próprio sistema estelar. Mas quando fizermos isso, será apenas quando tivermos uma elevação espiritual. Em outras palavras, vamos ter que nos preocupar com o que acontece com o outro cara ao nosso lado.


A ENTREVISTA:

KC: Clifford Stone, eu estou muito feliz de poder entrevistá-lo aqui hoje. E há um grande respeito por aquilo que você tem feito e por sua coragem em se apresentar e falar sobre isso. É muito empolgante realmente ter você no foco da câmera.

CS: Obrigada, senhora.

KC: E por isso estamos aqui realmente em um lugar na verdade incrível. Estamos no Museu OVNI de Roswell. Você se importa de nos dizer como você acabou em Roswell?

CS: Bem, o Exército dos Estados Unidos enviou-me para lá. Eu sou militar aposentado.

KC:  OK…

CS: Então, por ser militar aposentado, você sempre está sujeito a retornar e você sempre está sujeito a, possivelmente, ser solicitado como consultor. Eu me aposentei como um sargento primeira classe.

KC: Agora, esse era o seu título de funcionário? Eu entendo que o cargo era uma cobertura? Isso está correto?

CS: Eu realmente tinha, Eu tinha uma vida real no serviço militar. Eu tinha uma missão real. A única vez que este outro material entrou em jogo foi quando eles tiveram um incidente com um UFO, que ocorreu quando eu estava nas imediações do local. Posso dizer- lhe que foi 1965, no Vietnã, havia um acampamento lá que tentou abrir fogo em um UFO. No mesmo instante que eles tentaram fazer isso nenhuma das armas funcionou. Toda a eletricidade caiu e permaneceu assim até que o UFO foi embora. Eu posso falar por ter estado no Vietnã durante quatro anos, sim foram quatro anos, os registros mostram 37 meses, mas se você somar o tempo de ST que estive lá, dá certo quatro anos, ‘ST’ é Serviço Temporário. Não ter poder sobre qualquer coisa é muito, muito assustador e esses foram momentos muito, muito tensos.

KC: Como Communicator (Interprete e telepata), você foi chamado assim apenas em termos da sua vida militar, a partir de que idade você começou a trabalhar nessa qualidade, você diria?

CS: Foi provavelmente por volta da idade de cerca de 19 ou 20 anos.

KC:  OK.

CS: Quando se trata de pessoas que fazem Conexão (com extraterrestres), não há escola para isso. Haviam coisas que aconteciam em sua vida, quando eu saí, haviam sete pessoas que ainda estavam no serviço militar e faziam a Conexão, apenas sete e isso era para todos os militares.  E fui colocado em um incidente em que tínhamos uma situação que não nos foi informado exatamente onde estávamos, mas eu sei… que desembarcamos em Ben Hua, porque quando olhei para trás, havia uma placa, ali foi onde pousamos.

KC:  Ben Hua?

CS: É, no Vietnã.

KC:  Ah.

CS: Eu sei que foi Ben Hua porque foi a mesma quando eu voltei. Agora, este foi um incidente que ocorreu…

KC: Foi um acidente? Ou foi uma visita?

CS: Nós vimos as entidades.

KC:  OK…

CS: Isso envolveu-nos em entrar e tentar extrair uma aeronave e o fizemos, a cortamos, eu acho, em cerca de sete pedaços.

KC: OK. Era uma (nave) deles?

CS: Não, não, não. Este era um (bombardeiro) B-52…

KC:  OK…

CS: …que não teve um acidente normal.

KC: Foi uma experiência de viagem no tempo?

CS: Não. Esta era uma aeronave que foi derrubada. Todo mundo estava morto em… todo mundo estava morto a bordo do B-52.

Roswell_X-Files

KC: Baleados pelos visitantes?

CS: Eles estavam em uma missão de bombardeio sobre…. Não tenho nenhuma maneira de saber isso, mas eu diria que eles estavam em uma missão de bombardeio sobre o Vietnã do Norte. Os danos à aeronave era como o resultado de fogo antiaéreo no B-52. Quero dizer que os danos eram desse tipo. E foi usado para bombardeio convencional. E onde eu disse que nós fomos, nós entramos lá de helicóptero. Mas foi como se alguma mão gigante tivesse pego o avião em pleno ar e apenas o colocado no chão da floresta. E era nisso que nós estávamos interessados.

KC:  Ah…

CS: Não sabíamos, não nos foi dito. Quando entramos no avião nos Estados Unidos para ir para lá, fomos informados que nós estávamos indo para a Flórida.

KC:  [risos]

CS: Quando pousamos em Oakland, sabíamos que não estávamos indo para a Flórida. Mas então, fomos em frente e nos foi dado um saco plástico pequeno. Você tinha que cortar o emblema do exército dos Estados Unidos, você tinha que remover o seu crachá de identificação. Uma coisa que você nunca deve fazer é tirar a placa de identificação do seu cão. Tiramos a identificação do nosso cão. Todo item que pudesse nos identificar entrou naquele saco plástico. Que foi mantido para nós lá em Ben Hua. Que foi mantido para nós lá, até que voltassemos. Após a ocorrência desse evento puseram-me neste GP… quero dizer numa barraca… Havia uma mesa lá, havia uma cadeira, havia uma almofada, havia, eu acho, um par de canetas, mas eu peguei um lápis. Eu tinha que sentar e apenas escrever meus pensamentos.

KC:  OK…

CS: De qualquer forma, voltando a tenda, isso era tudo o que existia nela. Fui em frente, entrei e fiquei aborrecido, eu comecei a jogar jogos da velha. Saí fora para fumar e levei o papel comigo, o enrolei e o coloquei em meu bolso. Quando eles descobriram aquele pedaço de papel – agora lembre-se, tudo que havia nele era apenas jogos da velha – imediatamente, o cara que eu sempre chamava de coronel, que estava sempre lá, ele veio e tirou o cigarro da minha boca e começou a xingar-me profusamente: “O que você está fazendo aí? Por que você tem isso? Você pode receber um tiro por ter esse papel em seu bolso”. Por quê? Foi classificado como resíduo. Você não tira papel de lá de dentro, você não tira nada de lá de dentro. E tudo o que estava lá era para ficar lá. Então, tudo que escrevi foi imediatamente posto … em uma pasta, e foi levado de lá por correio especial. E mesmo que eu o tenha escrito, eu já não tinha permissão para vê-lo mais.

KC:  Hum…

CS: Agora, às vezes você escreve coisas que você nem sabe que escreveu? Sim, você faz isso. Posso lhe dizer agora de tudo o que li, eu posso ter uma compreensão maior de algumas das coisas que estou fazendo. Paul [o amigo dele, que veio com ele para encontrar-nos] pode lhe dizer que eu faço um monte de coisas, tanto quanto download. Mas você sabe o quê? Eu não tenho que ler cada página… mas eu examinarei cada página. Enquanto eu estou fazendo a varredura, eles podem pegar tudo o que está lá através de mim. É tudo antigo para eles, mas eles encontram algumas coisas interessantes. E eles vão encontrar algumas coisas que são confusas para eles, porque estamos na direção certa, mas não temos o pingo certo no “i”. E se você sabe alguma coisa sobre fórmulas matemáticas, teremos coisas ao contrário. Mas isso aqui, por vezes, assusta, porque você pensa, caramba, isso é bom… porque você está sendo orientado para fazer isso. 

KC: Então é fascinante, que não pensemos no Vietnã e durante a guerra como um tempo em que também estaríamos lidando com civilizações de fora do nosso mundo.

CS: Você sabe por quê? Eles realmente foram orientados a chamá-los de helicópteros. Você estava em uma zona de guerra, assim, o que você faz é entrar e colocar um princípio da economia lá e você elimina para o menor denominador. OVNIs não podem existir. Deixe-me reformular isso. UFOs-OVNIs não é um bom termo. Os Veículos de Transporte Interplanetário não podem existir, por isso tem que ser algo muito terrestre. A NSA (Agência de Segurança Nacional) pode ir em frente e os chamar de OVNIs, “OVNIs” quando estávamos monitorando as comunicações com a União Soviética. Mas eles sempre qualificavam isso na esperança de que, com o início da Sunshine Act (Lei Luz do Sol), que viria a ser a Freedom of Information Act (Lei de Liberdade de Informação), não estariam sujeitos a essas leis ao dizerem sete OVNIs estão sendo relatados nesse e naquele local e lugar. Mas quando eles diriam sete OVNIs, entre parênteses, eles iriam colocar: provavelmente como balões. Desconsiderando o fato de que, no documento de que estou falando, os sete OVNIs estavam viajando a 2.737 km/h. Balões não podem fazer isso.

KC: Certo.

CS: Eu sempre fiquei confuso com isso, porque até mesmo quando uma criança, eu ficava confuso quando as pessoas diziam: “Eu não acredito em fantasmas. No entanto, isso acontecia… ” e, em seguida, perfeitamente contavam uma boa história de fantasmas. Comigo, desde muito cedo, soube que se negasse a realidade dos OVNIs e outros fenômenos que ocorriam, estaria negando a mim mesmo.

TRATADO-ALIENS-EUA-MAJESTIC12

KC: Então, como um comunicador com extraterrestres que você definitivamente…

CS: Nem sempre digo aos outros o que está acontecendo. Lembre-se que eu disse a você, você sente isso?

KC: Sim, você sente o que eles sentem e eles sentem o que você sente.

CS: Você não o aborda sempre, porque uma das coisas que você pode sentir quando, se eles estão dizendo que eles são um convidado. Se nossos militares estão dizendo: “Bem, este é um dos nossos “convidados”… eles não estão tratando essa entidade como um “convidado”, então o que está acontecendo é que você está sentindo o que essa entidade estava se sentindo (um prisioneiro)..

KC:  Hum hum…

CS: E… em uma situação eu até ajudei um deles a escapar. E esse estava lá [risos]… Eu não estou dizendo tudo o que foi dito… 

KC: Eu estou curiosa. O que aconteceu quando você lidou com isso? Foi… em primeiro lugar, que tipo de entidade era? E eu entendo que eles estavam presos. Mas como foi que você foi capaz…? E, na verdade, Dan Burisch fala sobre a mesma coisa.

CS: Bem, eu não sei se foi um Stargate ou o que, mas funcionando no interior, onde tínhamos esta entidade, se fôssemos… e há uma fita que fala sobre isso que dá muito mais detalhes… mas fomos em frente e se eles fossem tentar tirar esta entidade do local onde estávamos, então haveriam pessoas mortas. E essa entidade não aceitaria isso. E você podia sentir o que ele sentia. Essa é a melhor maneira de colocá-lo. E eu estou tentando dizer isso sem entrar em real… certos detalhes. Mas, estou convencido de que a pessoa que eu sempre chamava de coronel e todo o tempo eu o estava chamando assim. Nós fomos em frente… e eu disse, você sabe, ele precisa me mostrar alguma coisa, mas todo mundo tem que sair daqui e só tem que ficar eu e ele. 

E todos foram em frente e saíram. Houve um recruta que ficou lá para me ajudar. E eu disse: “Temos de cortar esta cerca de tela aqui… ou esta barreira temporal.” “Podemos ter problemas com isso”. E eu disse:” Sim, eu sei, é por isso que estou pedindo que você apenas deixar o alicate”. [risos] Ele não o fez. Ele seguiu em frente e cortou os fios para mim. E nós colocamos a entidade para fora. 

Quando eles descobriram, já tinhamos a entidade fora do perímetro. Eles entraram, estavam muito chateados e chegaram até ao ponto em que eles tentaram atirar na entidade, mas a entidade já estava em uma posição onde havia uma luz muito, muito, muito brilhante que desceu. E eu não consegui ver a espaçonave. Talvez tenha sido porque eu não estava olhando. Mas de repente essa entidade estava lá e, então, ela não estava mais. Assim, evidentemente, esse cara, a que chamo de coronel, ele veio e me disse que eu poderia ir a corte marcial, então “Vamos esquecer este momento, mas não deixe que isso aconteça novamente.”

Claro, eu estava castigando ele: “Se eles estão, supostamente, sendo nossos “convidados”… porque os estávamos tratando cruelmente e  como prisioneiros, como, de fato, ainda pior do que os prisioneiros?” Eu nunca vi qualquer filme do Candidato da Manchúria. E a única coisa que nós tínhamos, (já) tínhamos identificado 57 espécies diferentes (de extraterrestres) no momento em que eu saí (do serviço militar). Eles eram carinhosamente chamados por Heinz 57. Eu compreendo que há uma frase em um daqueles filmes sobre isso.

KC:  Hu hum…

CS: Puxa, eu adoraria dizer que há provas, apenas duas ou três… apenas quatro ou cinco, ou mesmo uma. Eu adoraria dizer isso, mas com o que eu sei, se eu mudar alguma coisa que eu sei, então não é realidade, é só ir em frente e dizer coisas que as pessoas querem ouvir.

Airl-Matilda-alien-entrevista

KC: Hum, hum. Bem, por que você diria que gostaria de dizer que havia apenas uma ou duas?

CS: Ah, bem, algumas pessoas diziam: “Nós acharíamos a estória mais crível se você dissesse…” e “Puxa. Esta entidade não pode ser cinza (Grey) porque seria mais real?” O que você quer, uma estória que é crível ou você quer a verdade? A verdade pode não caber no que você acredita, mas é a verdade que eu sei. E sendo a verdade, como eu sei, isso é tudo que eu posso dizer.

KC: Então você já… Eu vou assumir que eles devem ter fotografado esses seres? Certo?

CS: Há fotografias.

KC: OK. E… e você? Você  jamais os desenhou? Você tem desenhos deles?

CS: Sim, eu tenho alguns desenhos.

KC: E você já os distribuiu…

CS:  Não.

KC: Você é capaz… tem liberdade de os dar? Ou os mostrar?

CS: Alguns tenho e alguns não tenho.

KC: E você está familiarizado com as bases subterrâneas?

CS: E a tecnologia que vem junto com elas.

KC: OK. E assim, estou indo supor que você tem visitado, estado em bases subterrâneas ?

CS: Não por opção pessoal.

KC: Não é por escolha? Isso é crível. Mas você também visita, digamos, reptilianos, como são chamados, você sabe, na comunidade ufológica os seres que chamamos de reptilianos?

CS: Algumas espécies poderiam ser chamadas de répteis, sim.

KC: E você é capaz de se comunicar com eles por telepatia?

CS: Eles podem se comunicar com você. É difícil de explicar. Você não pode guardar segredos deles.

KC:  Mesmo.

CS: A outra coisa que gostaria de lembrar a todos é que o programa é orientado e definido até onde você só sabe o que você tem necessidade de saber. E muitas vezes você sabe mais do que aquilo que é suposto saber, mas você não sabe tudo.

KC:  Mesmo.

CS: E eu reitero que quem lhe disser que sabe tudo é um mentiroso. Não é verdade.

KC: Você tem algum amigo alienígena especial que tenha permanecido com você por toda parte, que está com você hoje? Comunicando-se…

CS: Eu mencionei um.

KC: Como?

CS: Eu mencionei um.

KC: Um. OK. Esse seria Korona?

CS:  Correto.

KC: OK e Korona é… você sabe de que planeta ele é?

CS: Hum, hum. Eu sei que é de cerca de 100 anos-luz daqui, porque sempre uso isso como exemplo.

KC: OK…

CS: Tempo real, a partir do momento que saem de lá e há uma pequena coisa interessante sobre isso, a partir do momento em que eles deixam o seu planeta natal, que está em um sistema estelar a cerca de 100 anos-luz da Terra, em tempo real de viagem é uma hora e quarenta minutos a partir do momento que deixam o tempo deles e eles chegam aqui. 

KC: Isso é maravilhoso. Que tipo de espaçonave que eles usam? Será que eles se teleportam através do espaço ou eles realmente têm uma espaçonave? Porque nem todos eles…

alien-airl-et-entrevistaCS: É uma espaçonave. Eles realmente estão viajando. Mas é através de uma travessia… o que chamamos de um wormhole (um “buraco de minhoca”, um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo) atravessável.

KC:  Hum, hum. Agora, você já viajou com eles?

CS: No melhor de meu conhecimento, não. E a razão pela qual afirmo isso, posso me lembrar de ver as estrelas que nunca vi em qualquer lugar na Terra. Mas no melhor de meu conhecimento, não. 

KC: Então você não tem memória consciente, é o que você quer dizer? Destes incidentes. Mas você poderia ter ido com eles.

CS: Houveram algumas coisas que foram realmente assustadoras que aconteceram na minha vida. Quer dizer que você sente, você realmente sente o medo antes de você realmente ver a entidade.

KC: Então uma pessoa como você, pensaríamos que você não teria medo, porque você está tão consciente da interação com esses seres que estou surpresa de ouvir você dizer que você realmente sente medo. Você tem medo até hoje? Ou você está falando no pretérito?

CS: Quando eu tive esses incidentes acontecendo, sim, você ainda tem esse medo. Quero dizer, que o medo está lá. Ainda mais porque você pode sentir o medo que eles sentem. Nós somos uma espécie muito perigosa.

KC: Mesmo.

CS: Então é melhor você acreditar nisso, quando eles caem (prisioneiros) em nossas mãos há aquele temor.

KC: OK. E isso é parte da razão pela qual estou supondo que eles abordaram você como comunicador ou como interface como telepata como o chamas. Certo?

CS: Bem, eles estão muito preocupados com nosso bem-estar. E um monte de gente diz que não pode ser assim. Temos feito coisas terríveis para nós mesmos. E eles sabem disso. E nós… eles estão tentando compreender certas coisas sobre nós. E acho que, ao mesmo tempo que eles estão trocando informações dizendo: “Ei, aqui está o que você tem feito a si mesmo”. Acho que se vincula muito com alguns dos raptos que têm ocorrido. Acho que se vincula com algumas das mutilações de gado que ocorreram e acho que se vincula com algumas pessoas absolutamente desaparecendo da face da Terra.

KC: OK, então há pessoas que estão desaparecendo em uma base regular, certo?

CS:  Ah, sim.

KC: E eles estão indo para outros planetas? Eles estão indo para bases fora do mundo, estou supondo que…?

CS: Eu não tenho resposta para isso.

KC:  OK.

CS: Se você está me perguntando se eu poderia ter saído aqui, possivelmente, mas como disse há um propósito e não sei qual é este propósito.

KC: É sua missão tornar as pessoas conscientes não só de outras entidades lá fora, outras raças de seres extraterrestres e assim por diante, mas, é também, talvez, para preparar ou avisar sobre algum evento? Porque você parece estar aludindo a algum evento que você nem conhece.

CS: Como dois pontos distantes, eles estão se tornando cada vez mais próximos até, eventualmente, e sabemos que por fim vai acontecer. O Contato (ABERTO) vai ser feito. O Departamento de Astrobiologia da NASA realizou uma conferência em 2.000. Esqueça o relatório do Instituto Brookings. Este relatório veio e disse: “Você sabe, nós realmente não sabemos qual seria a reação mundial”. É um relatório pequeno. Quantas pessoas leram o relatório? Quantas pessoas sequer sabem sobre ele? Quando dizemos que podemos aceitar a realidade de que visitantes estiveram aqui, queremos dizer nós mesmos. Mas, mesmo quando podemos aceitar isso, quantos de nós estamos realmente prontos para essa confrontação cara a cara? E posso dizer-lhe, cada vez é diferente. Cada vez há aquele algo no fundo da sua mente que diz: “O que vai acontecer aqui?”

E cada vez que você sabe que se algo der errado, vai se comparar… poderia equivaler à perda de vidas. Não é porque eles sejam perigosos, mas nós somos um perigo para nós mesmos. Assim, toda a situação é a seguinte: como é que você prepara uma população mundial (A MASSA IGNORANTE QUE SÓ QUER PÃO E CIRCO) para o contato final, que não é como os astrônomos costumavam acreditar, que vai ser por um sinal de rádio vindo do espaço profundo para cá, mas vai ser cara a cara e vai acontecer em nosso planeta.

KC: Certo. Bem, isso JÁ está acontecendo diariamente com os militares, não é?

CS: Ah, até muito mais do que aquilo que as pessoas realmente sabem. Mas aqui, novamente, a maioria das pessoas não vai falar sobre isso. A única coisa que você quer quando você sair do exército, a única coisa que você quer mais do que qualquer coisa… é ser normal.

KC: Por quê? Por quê? Por que você quer ser normal?

CS: Para mim, a melhor coisa que você pode ser é servir. Tomar conta de outras pessoas é a coisa mais importante. O Eu, o Eu teria a gratificação de ser capaz de ajudar outras pessoas. Isso é importante. Mas, as pessoas muitas vezes vão colocar a si mesmas à frente dos outros (EGOÍSMO). E aí é onde temos os problemas de hoje, no mundo de hoje. 

KC: Acho que, voltando onde você estava dizendo que vai haver contato, em um sentido você está na vanguarda, uma pessoa que pode preparar o resto da humanidade para este contato real, porque você tem feito e mantido contato. Em certo sentido, os alienígenas ou os de fora do mundo têm estado basicamente se comunicando, escolhendo as pessoas ao redor do planeta para se comunicarem, das quais você é uma delas, certo? E assim o contato é algo que está sendo preparado enquanto nos falamos, não é?

CS: Em todo o mundo.

KC: OK. Você está pensando… muitas pessoas gostam de dizer que vai acontecer para o mundo ver, os alienígenas vão aterrizar no gramado da Casa Branca. Algo dessa natureza.

CS:  Não.

KC: Em certo sentido, está acontecendo todos os dias. O Exército está lidando com… certamente eles capturaram, como você diz, eles estão mantendo algumas destas entidades prisioneiras. Tivemos também tratados (assinados, feitos) com algumas das raças extraterrestres, não é mesmo?

CS: OK, ouvi sobre os tratados. Mas, novamente, isso não é parte de algo que eu trabalhei.

KC:  OK.

CS: Bem, vou lhe dizer isso, acho que por 2017 algo melhor teria acontecido. Porque em 2017 acho que vamos ter que anunciar ao mundo que há uma sonda que chega muito perto da Terra a cada 15 ou 20 anos. E a temos chamando de um asteroide. Mas não se trata de um asteroide. Pois na verdade, na realidade, é uma SONDA ARTIFICIAL. Em outras palavras, alguém a colocou aqui. Eles encontraram-na há muito tempo. A tecnologia será provavelmente muito parecida com, digamos, a da nossa Voyager. Vai ser uma tecnologia antiquada pelos padrões deles.

KC: Então, o que você está dizendo? Essa sonda é… você sabe que raça?

CS: Estou dizendo que já a encontramos. Nosso paradigma diz que não pode ser um dispositivo artificial de qualquer tipo, pois nos recusamos a aceitar isso e a chammos de um asteroide. Estou falando sobre BG1991. Cerca de 30 metros de diâmetro, superfície altamente polida. Asteroides não tem uma superfície altamente polida. Não faz mudanças de curso corretivas para evitar a colisão com outro asteroide. Isso não acontece. Mas este “ASTEROIDE” assim o faz.

KC: Então, onde… de qual raça é esta sonda, de que planeta? Você sabe?

CS: Eu não sei. 

black-knight-cavaleiro-negro-satelite

KC: Você acha que os alienígenas fizeram uma atualização em você, modificaram o seu ADN? Você está ciente de que as suas capacidades (inteligência) foram aumentadas ou cresceram?

CS: Sim, mas você tenta não usá-los porque você pode… Você sabe de coisas que vão acontecer antes que elas aconteçam. E muitas vezes você não pode fazer nada para mudá-las. Como sabia que, não sabia quem, mas sabia que um dos meus filhos ia ser morto em uma motocicleta. E isso é difícil. Quero dizer antes que meu filho fosse morto, na quarta-feira antes disso, sabia que ele estacionou a moto na traseira do carro… Sabia que poderia ir adiante, dar marcha ré sobre ela e passar por cima dela um par de vezes. Mas também sabia que a família não entenderia que eu fazia isso para parar com o que estava… deixe-me reformular isso… como uma tentativa de parar o que sabia que ia acontecer. 

KC: Então você é um precognitivo? Quer dizer, isso é o que eles chamam de precognitivo. Você sabia do futuro antes dele acontecer. Você não foi capaz de, necessariamente, alterá-lo ou interrompê-lo. Mas há uma razão para as coisas acontecerem. Quer dizer você deve concordar?

CS:  Ah, é…

KC: Então, em um sentido, isso deve ser uma paz para você, porque não é apenas que nós… que você conheça, mas também a alma sabe o que pode acontecer. Almas estão conscientes. Em outras palavras, todos estamos conscientes quando vamos morrer. Podemos não saber conscientemente, mas nós sabemos, certo? Então, nesse sentido, não é sua responsabilidade evitar a ocorrência ou não se isso é algo que, de certa forma nós como alma, concordamos com o cenário que se desenrola. Certo?

CS: Bem, como digo, eles podem até se comunicar com o que chamamos o outro lado. Mas mesmo assim, dada a avançada tecnologia deles ainda existem questões proibidas.

KC:  OK.

CS: Estou tentado evitar dizer algo aqui. Vamos apenas dizer que com a morte do meu filho… eles ajudaram-me a visitá-lo uma vez.

KC:  Mesmo.

CS: Como te disse há questões a menos que você nunca pergunte… era… Eu sabia que se voltasse quinze minutos, sabia onde ele estava em todos esses locais. Se pudesse voltar quinze minutos, poderia evitar que o acidente acontesse. Tudo o que tinha a fazer era adiar o movimento dele em qualquer lugar por aqueles quinze minutos, por apenas um minuto ou tanto… e alteraria o resultado.

KC: Mas…

CS: Mas, uma vez mais, há essa quebra. Aqui é a nossa realidade [gesticulando com as mãos]. Aqui você cria esse outro paralelo. E por algum motivo estranho não é bom criar esse outro paralelo e eles sabem disso. Além disso, assinalou-se que você não pode fugir da realidade deste tempo contínuum em que nos encontramos, porque a morte dele é uma realidade para mim neste período de tempo em que me encontro. A Segunda Guerra Mundial aconteceu. Devo retornar para o ponto de partida dentro desse espaço tempo. Não vou permanecer no outro. E muita gente, como disse na outra noite, ficaria lá. Eu não, porque foi apontado para mim muito claro. E não posso explicar isso… Não poderia ir e debater cientificamente, mas é uma barreira natural. É por isso que com a viagem no tempo, quando a descobrirmos no nosso futuro, não vamos encontrar a evidência dela sendo deixada em qualquer lugar ao longo da linha temporal… por causa dessa barreira natural. Podemos até mesmo vê-los, podemos senti-los, podemos até ser capazes de interagir em certo grau. Mas, nada associado com o futuro ligado ao dia em que descobrirmos que a viagem no tempo será deixada em qualquer realidade alterada. Eles dizem OK, a viagem no tempo ainda não aconteceu, porque teríamos provas disso. Hum, hum, não haverá qualquer prova. E há uma barreira natural lá. A situação toda é que somos parte de algo maior, mais vasto e nós estamos em uma aventura. E nós somos uma parte dessa aventura.

KC:  Hum, hum…

CS: E todos nós desempenhamos certas partes no processo. Mas, assim como quando você trouxe á tona sobre eles serem nós… e digo, [referindo-se a Paulo], ele me ouviu dizer isto, ele tinha um sorriso no rosto quando você disse isso. Mas a situação toda é a seguinte: nós olhamos para as diferenças. Nas espécies, as 57 raças, olham para as semelhanças. Quando olhamos para essas semelhanças e então começarmos a perceber o quanto temos em comum e, finalmente, chegarmos ao ponto de pensar:eles são nós… porque tudo no universo está interligado. Todas as espécies estão interligadas. Alguém já perguntou por que o denominador comum é humanoide? Você não poderia esperar descobrir isso se não houvesse algum tipo de plano galáctico. Você se torna espiritualmente iluminado passando por esta vida, mesmo aqueles que dizemos que são loucos. Por outro lado eles não são loucos. 

portal-luz-homem

KC: Talvez possamos descobrir um pouco sobre os tipos de visitantes com quem você lidou? Você os vê fisicamente? Ou você está realmente em um estado alterado, ou você é capaz de os ver em sua mente? E você se comunica com eles por telepatia?

CS: Eles são tão físicos como você e eu

KC: OK…

CS: Sim, seria telepatia. Alguns poderiam falar como você e eu

KC: OK.

CS: Mas você vai ter muito que… eles não vão fazer isso e todos eles só querem se comunicar com você. Mas há uma coisa que você tem que manter em mente, é isso que muitas pessoas ignoram e é por isso que chega a ser tão difícil de se falar. Você não está apenas conversando com eles. Eles sabem e sentem tudo o que você sabe e sente. Você vai, você sente o que eles sentem. E veja alguns disso…. nós não éramos na verdade bons rapazes. Nós usamos o termo visitante…

KC: Mesmo.

CS: Mas eles são tratados como prisioneiros…

KC: Eu entendo…

CS: … e não há nenhuma lei sob “proteção” para protegê-los.

KC: Hum, hum. Dan Burisch falou sobre isso também.

CS: Em 1960, posso lhe fornecer o documento: reunimos e formulamos, a NASA fez um livro que eles chamaram Lei do Espaço Exterior (Outer Space Law). Não foi até a década de 1970 que a questão dos direitos legais de um ser senciente, não deste mundo, ainda entrasse em jogo. E você sabe o que esses direitos são? Não há nenhum.

KC: Até hoje, você está dizendo.

CS: Não mais do que os direitos… de um animal de laboratório teria mais direitos que um dos nossos visitantes. E ainda assim eles são muito superiores a nós em inteligência e até mesmo na espiritualidade. Eles iriam permitir serem mortos – muitos deles, muitas dessas 57 espécies – ao invés de fazerem algo que nos levasse a ser ferido ou morto. E perdoe-me [emocional], mas é isso que estou tentando evitar. 

KC: Eu compreendo. OK, então, eles, em certo sentido, se sacrificariam, porque eles têm uma compreensão mais profunda (sobre a vida) do que realmente está acontecendo do que nós temos.

CS: Com certeza. 

KC: Então, você deve ser um ser espiritual altamente sintonizado, a fim de ser capaz de comunicar-se com várias raças de outros planetas, o jeito que você tem e para falar sobre isso da maneira como você faz. Isso é realmente uma dádiva. Como você diz, não é algo ensinado, é algo com que você veio para esta encarnação.

CS: Eu gosto de pensar em mim… Eu quero ser normal, se você entender o que estou dizendo.

KC:  OK.

CS: Eu sei o que você está dizendo. 

KC: A nível externo, você se parece com uma pessoa normal e você certamente já realizou alguns tipos muito normais de trabalho além do que você fez, certo? Mas você também é ultra-normal, ou você realmente tem usado algumas das partes da humanidade que são partes boas que não são usadas pelo homem médio. Está certo?

CS: Bem, eu espero que sim… [risos]

KC: OK. Então, isso é uma coisa linda. E nós estamos muito felizes em conhecer pessoalmente alguém que vem fazendo isso.

CS: Bem, para mim, acho, a única coisa… deixe-me ver se posso dizer isso e ir rápido por isso. Quando era jovem, brincava com as crianças que outras pessoas não podiam ver. Para mim, isso era perfeitamente normal. E sabia sobre os amigos imaginários e coisas desse tipo, mas isso era diferente. E isso era perfeitamente normal. Eles até me ajudavam com meu dever de casa… e isso foi perfeitamente normal. Ora, ninguém mais pôde ver essas pessoas. E, claro, não conseguia entender isso. Claro que me diriam “eles não tinham sido selecionados, eles não podem nos ver”. Porque eu estava tentando dizer às outras pessoas que estavam ali. A única coisa que não poderia fazer é que, sendo normal, pensei que outras pessoas tinham essas mesmas experiências, como uma criança sem perceber que aquele não era o caso. Isso era parte do meu ambiente, que fazia parte da minharealidade, estas eram coisas que estavam acontecendo para mim. Mas pensava que todos tinham essas experiências. Mas quando descobri e quando me ocorreu que as pessoas estavam me chamando de louco e que era diferente… teria sido mais fácil ser normal e dizer… Ha ha… a piada é você e negar o que estava acontecendo. Não posso explicar por que não pudia fazer isso, mas eu não pudia fazer isso.

KC: OK…

CS: E tudo estava acontecendo… nada fora do comum, real aconteceu. E até… Eu sempre me importei com os animais e se encontrasse um ferido, eu sempre tentava animá-lo de volta à saúde. Quando criança, não entendia… que se você tivesse um corte a minha mãe sempre segurava a minha mão sob a água, ou algo assim, para lavá-la. Bem, encontrei este pequeno pássaro, ele caiu do ninho, peguei o pequenino e comecei a… eu estou tentando dizer isso sem… Eu peguei e levei o passarinho e segurei-o sob a torneira não percebendo que eu estava o afogando fazendo isso. A intenção era ajudá-lo. Provavelmente chorei por mais de uma semana por ter matado o passarinho.

KC:  Hum, hum…

CS: Imediatamente, pela primeira vez, os que estava chamando de crianças… Eu vi como eles realmente se pareciam. E esta entidade particular, que sempre conheci como Korona… Foi-me dito “Eu sou Korona” e é com um “K”. Na época eu nem sabia como soletrar Korona. 

ALIENS-clifford-stone

KC: Que tipo de raça… de que você o chamaria, que tipo de ser?

CS: As pessoas gostariam que eu dissesse que ele era cinzento (Grey). Mas ele não era, ele era verde e refiro-me a um verde pastel. Mas logo ele quis saber porque eu me sentia do jeito que estava me sentindo. Isto foi incomum. E logo, foi porque eu sentia o que eu estava sentindo, que ele podia sentir também… porque ele era mais como conectado comigo.

KC: Então, ele tem uma qualidade e habilidades de empatia natural e parece que você também. Assim vai nos dois sentidos, como a telepatia vai em ambas as direções.

CS: Eu vou levar isso um passo adiante. Vemos os nossos visitantes como personagens de desenhos animados. Eles têm culturas, têm sociedades, têm famílias, têm amores, têm antipatias, têm gostos, podem sentir dor e podem sentir medo. 

KC: Então, essa foi, talvez, a sua primeira apresentação a esse mundo de uma forma mais pessoal, certo?

CS: Foi o primeiro vislumbre, um choque… que essas coisas acontecem, mas nem todos a compartilham. E eu nunca me senti tão sozinho. Lembro-me de ter um colapso e chorando, implorando a minha mãe e meu pai para me levar para ver um médico porque sabia que o médico poderia fazer os monstros irem embora. 

KC: Eu estou perguntando se alguém como você, um dos sete, que é capaz de se comunicar com os alienígenas, não foi levado a uma base na Lua, ou a uma base em Marte. Agora, se você se lembra ou não disso, porque não sei se eles usam técnicas para você se esquecer de certas partes de sua experiência.

CS: Há coisas de que não tenho nenhuma ideia do que poderia ter acontecido aqui no planeta Terra… de que tenho memórias muito vívidas… que não vejo. Por exemplo, você já ouviu falar de uma xícara de café que é pequena, que você coloca o café nela e o pote de café ou qualquer outra coisa, não é um coador… de cor dourada, as xícaras eram de cor dourada, mas você coloca o café nelas e podes tomar o café e elas enchem de novo. Agora você vê do que estou falando? Você entende porque estou hesitante em falar muito sobre coisas assim? 

KC: OK. Então, isso é realmente incrível. Você tem que admitir, do ponto de vista de pessoas que não tenham ido à Lua ou a Marte… você está aqui sentado falando conosco e, ainda assim, você pode ter tido experiências que estão muito além de nossa experiência cotidiana neste planeta e você deve ser… Quero dizer, deve haver algum nível em que você gostaria de compartilhar essas experiências.

CS: Ah, é. E às vezes cometo erros e deixo as pessoas verem algumas coisas que não deveria deixá-las ver. Porque isto é uma parte de algo que está na minha vida que estou para fazer alguma coisa ainda.

KC: Mesmo.

CS: Eu não entendo isso. Eu não sei o que é.

KC: Isso é incrível, porque você tem trabalhado com este mundo desde os anos 60, então você está falando de 40 anos incríveis e você ainda está querendo saber o que é; é tudo para você em termos do seu destino, nos termos do que é que você está aqui para fazer no futuro, acho. Estou entendendo você?

CS: É algo que vai acontecer e é algo que estamos para fazer parte. E eu não sei o que é.

KC: Você começou na década de 60 como um interfaciador, um telepata?

CS:  Final dos 60.

KC: OK. Estou assumindo claramente até hoje. Porque você não perde a habilidade e se você é um dos sete, de vez em quando eles vão vir bater à sua porta.

CS: Bem, eles verificam você de vez em quando.

KC: OK. Visitantes por aí, as diferentes comunidades. Eles certamente sabem como encontrá-lo, onde você está em um determinado momento e, como você diz, ver como você está passando. Por exemplo, eles poderiam estar vendo isso acontecendo agora. Eles poderiam até ter lhe dito: “Vá em frente com isso, porque isso é uma coisa boa”. Certo? Então, num certo sentido você está falando sobre o seu destino. O que significa que não se trata de dinheiro… não é realmente um trabalho no sentido formal do termo, certo? É uma missão, mas é uma missão terrena, em um certo sentido, que você tem.

aliens-abductionsCS: Concordaria com isso, que há… eu estou sendo levado a fazer algo, você não precisa entender completamente, mas é algo que você tem que fazer. E o outro aspecto assustador sobre isso? Você sabe que… não sei porque e não sei o quê, mas está chegando a um ápice, que o que você está fazendo, você está lutando contra o relógio.

KC: É o relógio de 2012? É esse o relógio que você está olhando?

CS: Não sei. E muita gente diz: “Puxa, se você estiver trabalhado com isso, você tem todas as respostas”. Você não tem todas as respostas. E quem vem e lhe diz que têm todas as respostas não está sendo sincero com você. Você não sabe o que é. Por que alguém iria querer ir em frente, estar neste campo e se sujeitar ao ridículo? E há problemas familiares. A situação é, minha família não entende isso. Eles têm estado nisso, eles sabem o suficiente, minha esposa mais do que os meus filhos. Acho que a minha filha no Vietnã. Tivemos uma filha que tivemos que lutar, para tirar do Vietnã, por quase 30 anos. De qualquer forma, quando ela veio, é claro, ela tinha a própria família dela. E quando começamos a falar sobre OVNIs, todos sabiam sobre isso e todos sabiam sobre certas coisas em que eu estava envolvido e foi o governo do Vietnã que disse a eles, o que de certa forma me chocou. E agora há um interesse enorme entre muitas pessoas no Vietnã sobre OVNIs.

KC: Ah, realmente.

CS: Uma das primeiras coisas que aconteceu no Vietnã foi… e eles me chamavam pelo meu nome próprio. A maioria das pessoas me chamam Stoney ou Cliff, mas… atiramos nestes caras e eu fui o primeiro que puxou o gatilho. E foi “Clifford, o que você está fazendo aqui? Você não deveria estar aqui.”. Estava no exército e estávamos em uma missão… mas o estranho é que… isso foi o que eles tentaram dizer? Que eu não deveria estar nas forças armadas? Agora lembre-se, os nossos militares, aqui na Terra, que é do homem. Nossos visitantes, o que planejavam fazer para mim ?

KC: Bem, você pode responder a sua pergunta? Quero dizer…

CS: Não tenho respostas. Eu tenho mais perguntas do que as que você tem para mim.

Duas ou três vezes eu saí do campo de OVNI. Queres que te conte um pequeno segredo? Você não pode. Há pessoas lá fora e sou um deles… não é sobre dinheiro – Deus, eu gostaria que fosse – me esforço todos os… e ele pode dizer isso a você [referindo-se a Paulo], todo mês apenas pago minhas contas. É mais do que isso. Mas a coisa mais difícil de fazer agora é fazer as pessoas pensarem por si mesmas e lerem. Se eles pensam por si mesmos e lerem a documentação que está lá fora – e eu estou me referindo as evidências do próprio governo – se lerem isso com uma mente aberta e eles têm que vir e dizer “Você sabe, há mais nisso. Alguma coisa está acontecendo “.

KC: Mesmo.

CS: Então, as únicas questões a serem respondidas são: O que está acontecendo? Quanto o nosso governo sabe? E como e quando eles souberam disso?

KC: OK, bem, nós queremos agradecer-lhe pela sua coragem, pela sua integridade e pelo seu desenvolvimento espiritual e sua consciência que o torna capaz de se comunicar com esses seres de fora do mundo num tempo em que poucos no planeta são capaz de fazê-lo conscientemente. [música começando]

CS: Houve momentos em que estávamos a poucos minutos de começar uma guerra nuclear por causa dos avistamentos de OVNIs. Graças a  Hotline (Linha Privada) que foi criada, que foi dito na verdade ao povo americano que era para garantirquilo que não haveria uma guerra nuclear começada por acaso, devido aos retornos falsos… e, claro, todos tinham medo da guerra. Os OVNIs eram uma realidade. Os OVNIs existiam. Eles estavam sendo relatados. Eles estavam sendo pegos no radar. Você tinha tantos no radar como nas imagens de radar o que estavam acontecendo, você tinha aviões de combate tentando interceptá-los, por isso, a fim de tranquilizar um ao outro lado de que não estávamos fazendo a e  seria um denominador comum que, se tivéssemos essa tecnologia ou se eles tivessem essa tecnologia… não haveria nada que o outro lado pudesse fazer de qualquer maneira. Nós tínhamos mísseis que seriam eliminados, não destruídos, mas seriam incapazes de disparar. Tínhamos aviões de combate que atirariam nos OVNIs e as armas não funcionariam.

 KC: Você realmente usou algumas das partes da humanidade que são partes boas, que não são usadas pelo homem médio, não é mesmo?

CS: Bem, eu espero que sim…  [risos]

FIM 


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum” 

countdown-contagem-regressivaFrase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”.  {Caroline Myss}


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

Governos de alguns países desenvolveram tecnologia de ETs nas últimas décadas

$
0
0

Evidência mostra que os governos de alguns países desenvolveram projetos com tecnologia extraterrestre nas últimas décadas 

É difícil saber por onde começar ao escrever sobre um assunto que parece superar os gráficos do motor de busca do Google ano após ano. Não é nenhum segredo que o mundo está fascinado com a ideia de que a vida extraterrestre inteligente existe, e atualmente pode estar visitando nosso planeta e isso regularmente, à milênios. A parte infeliz sobre o fenômeno é que o mundo raramente vê evidências de que ele seja apresentado de forma credível.

Quase todos os principais meios de comunicação do planeta, noticias e jornalistas fazem mais mal do que bem, desacreditando um tema que tem muitas provas, montanhas de evidências que sustentam isso. Ou o assunto não é seriamente discutido, ou é feito através do ridículo.No entanto, o primeiro diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) afirmou ao New York Times, em 1960 , que ” nos bastidores, os altos oficiais da Força Aérea estão somente preocupados com os OVNIs, mas através do segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores desconhecidos são sem sentido”. 

Eu sou levado a me perguntar se as conexões que descrevemos no passado entre a CIA e a mídia incluíam campanhas oficiais de desinformação pertencentes ao assunto UFO / vida extraterrestre e, em caso afirmativo, se isso ainda está acontecendo hoje. Você pode explorar essas conexões e alguns dos documentos reais diretamente do Freedom of Information Act (FOIA), nos artigos abaixo:Documentos descentralizados da CIA mostram o controle da agência sobre a mídia e as academias tradicionais

Documentos mostrando os planos da CIA para infiltrar meio Acadêmico / Media & Change University / College CurriculumsThe CIA & The Media: 50 fatos que o mundo deve saber

Hoje, existem centenas de pessoas e documentos que mostraram, sem dúvida, que os OVNIs existem e que alguns deles podem ser extraterrestres, e outros, o desenvolvimento de nossa própria tecnologia avançada obtida dos alienígenas . Os documentos mostram objetos que viajam a velocidades inalcançáveis ​​e realizam manobras que nenhuma aeronave conhecida pode realizar. Aqui é um ótimo exemplo, de milhares, detalhando um desses encontros.

Aqui se trata de um encontro com UFOs sobre as bases militares antárticas que descrevem os “pires voadores” vermelhos, amarelos e verdes que foram vistos pairando por mais de duas horas sobre suas instalações.

No que diz respeito às pessoas, temos pessoal militar de alto escalão, políticos, astronautas e acadêmicos de diferentes campos, dizendo que não estamos sozinhos, e isso é conhecido nos mais altos níveis de governo ou aqueles que manobram e controlam o governo. Quer seja um ex-presidente da Royal Navy, dizendo-nos que  “existe uma possibilidade séria de estarmos sendo visitados por seres do espaço exterior”,  um ex-presidente do Comitê de Inteligência do Senado nos dizendo que  “eu sei que qualquer coisa que a Força Aérea tenha sobre o assunto continuará sendo altamente classificado como secreto”,  ou um astronauta da Apollo 14, dizendo que  “houve espaçonaves extraterrestres acidentadas e corpos alienígenas recuperados ” não temos falta de insiders de alto nível que atestem a realidade desse fenômeno.

Durante décadas, como o general Carlos Cavero disse ao mundo em 1979,  “tudo”  foi  “um processo de investigação tanto nos Estados Unidos como na Espanha, bem como no resto do mundo.”  Em escala global,  “as nações do mundo estão trabalhando juntas na investigação do fenômeno OVNI”  e há  “um intercâmbio (imposto pelos EUA) internacional de dados “.

É por isso que tantos acadêmicos, como o professor de Harvard e o vencedor do prêmio Pulitzer, John E. Mack, acreditam que “esta literal e fisicamente acontecendo com um diploma; e também é um tipo de experiência psicológica e espiritual que ocorre e se origina talvez em outra dimensão “. Talvez sua investigação mais surpreendente tenha vindo de mais de 60 alunos da cidade de Ruwa, no Zimbabwe. Você pode ler mais sobre isso aqui .

O ex-ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer, também registrou afirmando que “visitantes de outros planetas” vieram há décadas atrás visitar à Terra.

Tudo isso levanta tantas questões em todo os ramos do conhecimento humano. Pegue a física, por exemplo. Jack Kasher, Ph.D, professor emérito de física na Universidade de Nebraska, ressalta que  há uma outra maneira, seja um buraco de minhoca ou uma  deformação espaço-temporal para haver uma maneira de gerar energia para que você possa retirá-la do vácuo, e o fato de estarem aqui nos mostra que eles encontraram um caminho para isso”. 

Então, como você pode ver, se você acredita na hipótese extraterrestre de uma possível explicação para o fenômeno UFO já verificado, você não está sozinho e está em boa companhia.

“Seres inteligentes de outros sistemas estelares já estiveram e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são várias vezes referidos como Visitantes, os Outros, Star People, ETs, Aliens, etc. . . Eles estão visitando a Terra AGORA; Isso não é uma questão de conjectura ou pensamento melancólico“.  –  Theodore C. Loder III , Ph.D., Professor emérito de Ciências da Terra, Universidade de New Hampshire.

usaf-ufo-ovni

O “UFO” acima aparece aterrissando em uma base militar dos EUA. Na sua fuselagem esta impresso: US AIR FORCE !!!!. 

Veículos de reprodução extraterrestre

O conhecido jornalista aeroespacial James Goodall, um respeitado palestrante que se especializou na história, desenvolvimento e operações do único avião capaz de atingir a velocidade de Mach 3 do mundo, que também escreveu para publicações como Jane’s Defense WeeklyAviation Week & Space Tecnology Intervavia, que entrevistaram muitas pessoas do mundo do orçamento (Black Ops) negro classificado e altamente secreto. Ele fez tudo isso enquanto era curador associado no Pacific Aviation Museum.

Segundo ele, e as pessoas com quem falou,  “temos coisas voando por aí que são literalmente fora deste mundo, melhor do que Star Trek ou o que você vê nos filmes”.

Ele também afirma ter conhecido Ben Rich – o segundo diretor da Lockheed Skunk Works  – muito bem. (Skunk Works é um  pseudônimo para Programas Avançados de Desenvolvimento ( ADP ) do conglomerado aeroespacial da Lockheed Martin, anteriormente chamado Lockheed Projetos de Desenvolvimento avançadas. É responsável por vários projetos de aeronaves famosas) Em uma entrevista em vídeo, Goodall afirmou que falou com Rich cerca de 10 dias antes dele morrer:

Cerca de dez dias antes dele morrer, falei com Ben no telefone no centro médico da USC em Los Angeles. E ele disse: “Jim, temos coisas no deserto que estão cinquenta anos além do que você pode compreender. Eles têm cerca de quarenta e cinco pessoas trabalhando na Lockheed Skunkworks. O que eles fizeram nos últimos vinte anos? Eles estão construindo algo.

VÍDEO DE UMA ESPAÇONAVE ATERRISSANDO EM BASE DA USAF NO NOVO MÉXICO, EUA:

Outra fonte para os comentários de Ben Richs vem de Jan Harzan, um executivo sênior da IBM, junto com Tom Keller, engenheiro aeroespacial que trabalhou como analista de sistemas informáticos para o Jet Propulsion Laboratory-JPL da NASA. Eles discutem uma conversa com Ben há algum tempo. Em 23 de março de 1993, em uma  conversa  na UCLA School of Engineering onde ele estava apresentando uma história geral da Skunkworks, ele disse:

Agora sabemos como viajar para as estrelas. Há um erro nas equações, e nós descobrimos isso, e agora sabemos como viajar para as estrelas e não demorará ainda em nossas vidas para isso. É hora de acabar com todo o segredo sobre isso, pois já não representa uma ameaça à segurança nacional e torna a tecnologia disponível para uso no setor privado. Ainda há muitos na comunidade de inteligência que gostariam de ver esta tecnologia ficar no segredo e não ver a luz do dia. Agora temos a tecnologia para levar o ET para casa.

Existem várias fontes para declarações provenientes de Ben Rich, mas vou parar por aí. Abaixo está um vídeo de Jan Harzan contando a história.

Isso nos leva ao próximo ponto, a reprodução da tecnologias das espaçonaves alienígenaa.  Este conceito foi introduzido por Mark McCandlish, um artista internacionalmente reconhecido que se especializou em arte aeronáutica e conceitual nas indústrias de defesa e aeroespacial há três décadas. Seu pai foi um veterano de 25 anos de serviço na Força Aérea dos EUA (USAF), que é onde ele desenvolveu seu amor pelo assunto.  Ele registrou sua convicção de que a tecnologia cuidadosamente protegida foi cooptada por um grupo ainda desconhecido, e o sequestro desta tecnologia proporcionou a esta organização uma grande alavancagem e controle na política e finanças global e conflitos internacionais nas últimas cinco décadas.

Abaixo está um clipe de 2001, onde centenas de ex-militares se reuniram no National Press Club para compartilhar suas experiências e informações. No clipe abaixo, ele fala do veículo de reprodução alienígena e como ele se deparou com ele, e também menciona seu interesse em OVNIs devido a um avistamento desses artefatos sobre uma instalação de armazenamento de armas nucleares.

Artigos relacionados sobre esse tema: Evidências fortes mostram que os extraterrestres desligaram mísseis nucleares em todo o mundo por décadas, mas por quê? 

Os Estados Unidos tentaram detonar uma arma nuclear na lua e alguém respondeu quando fizemos isso

Aqui  está uma conversa mais recente de McCandlish em uma conferência sobre o programa espacial secreto, onde ele aborda mais detalhadamente sobre a viabilidade da viagem interestelar.

Nazi-UFOs-Real-HaunebuAntes de chegar ao veículo que você vê na foto acima, é importante notar que há evidências que mostram esse tipo de tecnologia exótica que remonta sua existência antes da Segunda Guerra Mundial. Um exemplo clássico seria a CIA mantendo um manual sobre os desenvolvimentos tecnológicos na Alemanha, como explicado por este documento, que analisou  “um artigo de notícias alemão”  que  “recentemente publicou uma entrevista com George Klein, engenheiro e especialista em aeronaves, descrevendo a construção experimental de “pires voadores” realizados por ele entre 1941 e 1945. ” 

Aqui  está uma imagem / história autêntica de um grande UFO pairando sobre Los Angeles, que foi testemunhado por cerca de 1 milhão de pessoas. Apontado como a “Batalha de Los Angeles”, foi um evento que nos mostrou como o exército dos EUA estava aprendendo a mentir sobre UFOs ainda cinco anos antes do Incidente de Roswell .

Aqui está outro documento  que menciona um experimento descrito por Klein:

O “disco voador” atingiu uma altitude de 12.400 metros em 3 minutos e uma velocidade de 2.200 quilômetros por hora. Klein enfatizou que, de acordo com os planos alemães, a velocidade desses “pires” chegaria a 4.000 quilômetros por hora. Uma dificuldade, de acordo com Klein, era o problema de obter os materiais a serem utilizados para a construção dos “pires”, mas até mesmo isso havia sido resolvido pelos engenheiros alemães até o final de 1945 e a construção dos objetos estava programada para começar, acrescentou Klein.

Você pode ler mais sobre isso aqui.

Abaixo está um clipe do filme do Dr. Steven Greer, Unacknowledged, agora disponível na Netflix. Ele é quem trouxe 400 testemunhas militares verificadas e de alto escalão, algumas das quais testemunharam no National Press Club juntamente com McCandlish, como você viu no vídeo acima. Desde então, vários esforços surgiram, sendo um o  Citizens Hearing On Disclosure  que aconteceu há alguns anos atrás. 

Também foi realizada no National Press Club, em Washington, DC, e viu vários professores, historiadores, cientistas e pessoal de alto nível político e militar se reunirem para elaborar a realidade em curso do fenômeno OVNI para vários ex-deputados. O Dr. Greer também lançou um filme anterior, intitulado Sirius, onde ele revelou ter tido reuniões de alto nível dentro do Pentágono no que se refere ao tema OVNI / extraterrestre. Isso foi verificado pelo Dr. Edgar Mitchell, o astronauta da Apollo 14 que acompanhou Greer em suas reuniões.

Uma espiadinha:

O Programa Espacial Secreto

Embora ainda existam muitas pessoas que o descartariam como real, mesmo considerando que existe alguma verdade para existir um Programa Espacial Secreto que tenha revertido a tecnologia extraterrestre, ela vem de um lugar de ignorância inocente de sua parte. É fácil condenar algo sem sequer analisar o assunto e refletir interiormente à respeito, é a atitude mais fácil, sempre, e isso é também resultado de um pequeno grupo de pessoas da elite das corporações que eles controlam controlando todas as principais redes de mídia, pintando qualquer imagem que desejem que percebamos sobre o nosso mundo e usando de controle e manipulação da verdade para obter sua vantagem.

Apenas para reiterar que você está na presença de uma boa companhia, pensei em usar mais um exemplo. De acordo com o cientista nazista trazido aos EUA pela Operação Paperclip, Herman Oberth, um dos pais fundadores dos foguetes e da astronáutica, “Os pires voadores são reais e. . . Eles são naves espaciais de outro sistema solar. Eu acho que eles são tripulados por observadores inteligentes que são membros de uma raça que pode estar investigando nossa Terra há séculos”. (Oberth, Hermann:”Pires voadores são de um mundo distante”,  (Oberth, Hermann: “Flying Saucers Come from a Distant World,” The American Weekly, October 24, 1954)  (source 1)(source 2)

Aqui está outro grande clipe, tirado do  documentário Thrive, de um antigo astronauta da NASA e professor de física de Princeton. Eu tenho usado isso há anos, então minhas desculpas se você já se deparou com isso. O OVNI não equivale necessariamente a extraterrestres, mas, em alguns casos, eles podem ser alienígenas.

Os programas que fazem esse trabalho exótico existem e são conhecidos como Special Access Programs (SAP) Programas de Acesso Especial. A partir destes, nós não reconhecemos e renunciamos aos SAPs. Esses programas não existem publicamente, mas eles realmente existem. Eles são mais conhecidos como ‘deep black programs.’ “programas negros profundos”. Um relatório do Senado dos EUA de 1997 descreveu-os como “tão sensíveis que estão isentos de requisitos de relatórios padrão para o Congresso”.

Nessa matéria eu só quis fornecer um pouco de informações de fundo sobre o programa “Espacial Secreto” e o que poderia estar acontecendo nele. Para uma visão mais profunda do assunto, abaixo esta uma ótima conferência dada pelo pesquisador Richard Dolan.


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum” 

countdown-contagem-regressivaFrase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”.  {Caroline Myss}


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

 

YouTube censura a cobertura de mídia independente do tiroteio de Las Vegas

$
0
0

(Natural News) Se você se perguntou se a história oficial de como os eventos aconteceram no tiroteio de Las Vegas foi realmente baseada na verdade, não se pergunte mais: o YouTube tomou uma ação ousada para desligar toda a cobertura de vídeo independente do massacre no Mandalay Bay Hotel em Las Vegas numa última vã tentativa desesperada de controlar a narrativa independente.

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

YouTube age para encerrar toda a cobertura de mídia independente do tiroteio de Las Vegas em manobras desesperadas para proteger a narrativa “oficial”

Fonte: https://www.naturalnews.com/

De acordo com o Wall Street Journal, os resultados da pesquisa do YouTube estavam causando “reivindicações desacreditadas” sobre o massacre de Las Vegas para subir ao topo de alguns resultados de pesquisa, e isso irritou o Google ao ponto de tomar medidas rápidas para censurar essas fontes. De acordo com o WSJ:

Por exemplo, o quinto resultado ao pesquisar “Las Vegas shooting” no YouTube no final da terça-feira produziu um vídeo intitulado “Proof Las Vegas Shooting Was a FALSE FLAG attack- havia outro atirador no 4º andar”. O vídeo disse que havia vários atiradores no tiroteio em massa de domingo, uma reivindicação demitida por aplicação da lei. Postado por um canal chamado End Times News Report, acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações em cerca de 27 horas.

Las Vegas: Os hóspedes do hotel Bellagio e sua equipe confirmam múltiplos atiradores:

O WSJ, sem surpresa, chama todo o jornalismo real de um exercício em “teorias de conspiração”, completamente indiferente ao fato de que se mais de uma pessoa estivesse envolvida neste tiroteio de Las Vegas, foi uma conspiração por definição. O governo federal processa milhares de pessoas a cada ano com crimes de conspiração, é claro, e toda a mídia de esquerda tem reivindicado no último ano que o governo dos EUA foi tomado por uma “conspiração” envolvendo o presidente Donald Trump e os russos. Não é interessante como a mídia se recusa a soltar todas as suas teorias de conspiração promocionais na agenda favorita, mesmo quando foram completamente desapontados pelas evidências? Para a mídia, uma “teoria da conspiração” simplesmente significa algo que eles não querem que as pessoas leiam, vejam ou discutam. A instituição que realmente foi desmascarada no último ano é a própria mídia mainstream.

O YouTube não pode permitir que o vídeo do “End Times News Report” apareça mais nos resultados da pesquisa

Conforme relatado pelo WSJ, este esforço para censurar todas as fontes de vídeo de notícias “não oficiais” foi realizado pelo YouTube depois que um video que questionou a narrativa oficial tornou-se extremamente popular. Esse vídeo, intitulado “Prova de que o tiroteio de Las Vegas foi um FALSE FLAG ataque-havia outro atirador no 4º andar”, foi postado pelo End Times News Report, um popular canal do YouTube para pessoas que exploram ideias alternativas (que aparentemente se tornaram quase um crime na América nos dias de hoje).

Para o registro, esse vídeo provavelmente está enganado com o suposto atirador no 4º andar, mas esse não é o ponto. Independentemente de você concordar com a cobertura do End Times News Report sobre o filme de Las Vegas, o YouTube decidiu que ninguém mais terá a chance de vê-lo . Tudo isso faz parte do esforço do YouTube / Google para silenciar todas as “fontes não oficiais” na internet, incluindo sites, vídeos e até e-mails. Este esforço baseia-se no pressuposto de que o YouTube está melhor posicionado do que você para decidir o que você vê como a verdade.

O problema com tudo isso, é claro, é encontrado na pergunta: quem decide quais fontes são “autoritativas?”. Como todos nós aprendemos nos últimos anos, a maioria das “fontes oficiais” estão cheias de “belas histórias” quase o tempo todo. A CNN realmente só dá notícia falsa, manipulada, como a América finalmente descobriu.

As “Fontes Autorizadas” são todos os meios de comunicação controlados pelos globalistas, vomitando mentiras óbvias sobre o tiroteio de Las Vegas

À medida que mais e mais pessoas estão se aperfeiçoando e despertando, quase todas as fontes consideradas “autorizadas” pelo Google, YouTube e Facebook são falsas novidades lançadas por empresas globalistas que perseguem agendas globalistas. Aqui estão algumas das mentiras ridículas e absurdas que essas fontes “autorizadas” estão agora transmitindo sobre o tiroteio de Las Vegas:

  • Não há necessidade de fazer mais perguntas sobre as motivações do atirador, Stephen Paddock. Ele foi classificado como um “homem branco” e isso é tudo que a mídia principal quer saber. Como ele se radicalizou? Eles não estão interessados. Nenhuma pergunta é permitida. Caso encerrado.
  • Todos os laços com o ISIS ou com grupos de terrorismo internacional foram quase instantaneamente descartados pelos falsos meios de comunicação, tudo em uma exibição ridícula do abandono total do jornalismo real que agora se passa por “notícias” na América. Se o jornalismo existisse na mídia dominante, eles exigiriam investigações detalhadas sobre os possíveis laços de Paddock com grupos extremistas ou terroristas, como ISIS ou Antifa .
  • narrativa do “homem armado solitário” foi incansavelmente empurrada pela mídia principal desde o primeiro dia, apesar de uma testemunha ocular ter sido capturada no vídeo detalhando a existência de outro casal que entrou na multidão 45 minutos antes do início do tiroteio, advertindo a todos de “todos vão morrer!” Obviamente, se esse casal tivesse conhecimento antecipado do tiroteio, não poderia ter sido um único homem armado operando sozinho, sem o conhecimento de mais ninguém.
  • As fontes “autoritativas” repetem o chamado “fato” que Stephen Paddock disparou antes que a polícia quebrasse a porta do hotel, mas as gravações de áudio que foram liberadas da violação acabaram com o comando, “Breach! Violação! Violação! “Então tudo é silêncio. Por que não há áudio após a violação em si? Possivelmente porque a polícia disparou em Stephen Paddock e o matou lá (ou pelo menos essa é uma das teorias).
  • misterioso desaparecimento dos cartuchos foi completamente encoberto pela mídia principal, que consiste quase inteiramente de repórteres que são tão analfabetos sobre armas de fogo que a maioria deles nem sabe que a cada rodada disparada em um rifle semi-automático expele os cartuchos vazios ao mesmo tempo. Se Paddock disparou cerca de 3.000 balas (como alegado), deveria haver 3.000 cartuchos espalhados pelo chão. No entanto, as fotos lançadas para a mídia apenas mostram “dezenas” de cartuchos vazios que, francamente, parecem ter sido jogados no chão como parte do encenação de uma foto num cenário montado.

As fontes “autorizadas” são apenas câmaras de eco para mentiras oficiais que só podem ser acreditadas por pessoas incrivelmente estúpidas

A linha inferior aqui é que as fontes “autorizadas” geralmente são apenas câmaras de eco para mentiras oficiais. Ao censurar a mídia independente – mesmo que alguns relatórios consistam em conclusões ou teorias incorretas sobre o que foi desfeito – portais de internet, como o YouTube e o Facebook, estão transformando a Internet em uma câmara de eco para idiotas sem cérebro . (Também conhecidos como fãs de Jimmy Kimmel).

Tanto quanto a esquerda política na América corre em torno de gritar sobre “diversidade” para tudo, quando se trata de pensamentos, eles realmente exigem conformidade e obediência. A diversidade de pensamento nunca é permitida.Há tolerância zero para análises não conformes ou fatos inconvenientes .

E é por isso que milhões de usuários de internet estão se afastando do Google, YouTube, Facebook e Twitter. Em vez disso, eles estão buscando fontes de notícias independentes e diversas, como a Natural News ou a PJ Media, onde o jornalismo reflete uma diversidade de pontos de vista, análises e conclusões.

Lembre-se: quando todos os cinco principais canais de notícias estão relatando exatamente a mesma coisa (quase sempre), geralmente é porque eles estão todos agindo em uníssono. Todas as mesmas notícias porque todos receberam o mesmo memorando naquela manhã. Em contraste, os jornalistas reais não alcançam 100% de conformidade em suas análises. (Somente notícias falsas são homogeneizadas para o seu consumo sem sentido). Mas o YouTube e o Google querem garantir que você nunca veja notícias diversas, porque alguém pode contrariar as mentiras oficiais que são lançadas diariamente.

Para ignorar a censura do Google / YouTube, marque Censored.news para atualizações de notícias em tempo real de todas as principais fontes de notícias censuradas na internet e use o GoodGopher.com para pesquisar a mídia independente


contagem-regressiva-azul

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel

“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”.  –  Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

phi-golden-ratiowww.thoth3126.com.br

O Ouro e o “Fim do Mundo”

$
0
0

O OURO e o “fim do mundo”

Há muito que o público e membros do Congresso dos EUA começaram a por em dúvida quanto resta de ouro nas reservas oficiais estado-unidenses e, mesmo se houver, se tem algo a ver com ouro verdadeiro.

Durante o ano de 2012 houve um fluxo de publicações nos veículos de comunicação de todo o mundo que apresentavam evidências irrefutáveis de que o mercado mundial esta inundado com ligas metálicas imitando ouro em barras (goldbricks) e que o metal tungsténio, que tem a mesma densidade (specific gravity), é utilizado para imitar o valioso metal amarelo…

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protomail.ch

Há muito que o público e membros do Congresso dos EUA começaram a por em dúvida quanto resta de ouro nas reservas oficiais estado-unidenses e, mesmo se houver, se tem algo a ver com ouro verdadeiro.

Por Valentin Katasonov – Fontehttp://www.strategic-culture.org/

… Há um monte de sinais indiretos de que os banksters (=gansgters do mercado financeiro) meteram a mão nas reservas de ouro do Tesouro dos EUA já há muito tempo. 

A última vez que “representantes eleitos” dos EUA viram algum ouro em Fort Knox (o maior depósito de ouro da reserva oficial) com os seus próprios olhos foi no princípio da década de 1950, ou seja, há seis dúzias de anos atrás. Em 2012 a pressão do congressista Ron Paul, um crítico irreconciliável do Federal Reserve Systems-Fed (o “pseudo” banco Central dos EUA, controlado por bancos privados), pôs em vigor uma decisão de auditoria por amostragem.

A auditoria acabou de ser feita. Pouco se soube dela. Houve algumas informações vazando quanto ao cofre-forte subterrâneo do Reserve Bank of New York, em Manhattan. O processo envolveu cerca de meia dúzia de empregados da Cunhagem, o gabinete do inspetor-geral do Tesouro e o Fed de Nova York. Ela foi monitorada por empregados do Government Accountability Office, o braço de investigação do Congresso.

Lá dentro, uma báscula é circundada por 122 gaiolas azuis que manteriam cerca de 530 mil barras de ouro – 34.021 das quais pertencem ao Tio Sam (o resto pertencem a outros países, se elas ainda existirem). A equipe de auditoria contou o estoque estado-unidense, selecionando mais de 350 barras a fim de extrair amostras para análise.

A auditoria verificou-se ser demasiado “seletiva” – só uma amostra entre cada 100 [barras] foi testada. E o grosso da reserva é mantido em outros lugares tais como Fort Knox, West Point e o U.S. Mint em Denver, no Colorado.

Estas três localizações juntas mantêm 95% das barras de ouro do país. Pessoalmente, não encontrei qualquer informação confirmando que a auditoria e os testes tenham sido feitos também nestes outros lugares. Assim, a análise do tesouro pode não ser de 1:100 e sim de 1:1000.  É bastante estranho que toda a auditoria reduza-se a falsificações com tungsténio.

Para este objetivo basta o ultra-som, não há necessidade de furar as barras. Toda a reserva do Tesouro podia ter sido rapidamente testada com ultra-som para reduzir a despesa. Na minha opinião, os poderes estado-unidenses simularam (put on) um show que poderia durar algumas dúzias de anos e custar um bocado (cada vez que um furo é feito há ouro perdido e as consequentes despesas).

Realmente, a perfuração e o ultra-som constituem uma parte importante da auditoria, mas não a decisiva. A questão principal é o estudo de documentos para compreender que transações financeiras e comerciais com ouro dos EUA tiveram lugar. É isto o que ninguém sequer sugere, nem mesmo Ron Paul.  Então, que relação tem a auditoria “limitada” com o “fim do mundo”? Eles dizem que a perfuração dos lingotes já estava acabada no Verão, mas nenhum resultado veio à luz.

Naqueles dias houve uma frase que relampejou nos jornais e tvs dos EUA dizendo que: “o Departamento do Tesouro recusou-se a divulgar o que a auditoria descobriu até o momento, dizendo que os resultados serão anunciados no fim do ano”… Deixem-nos observar: não se trata de Janeiro do ano de 2013, mas o fim do ano, aquilo foi em Dezembro de 2012. Será que isso significa alguma coisa?  Muito já foi dito acerca da decisão e insistência da Alemanha de transferir o seu ouro depositado nos EUA e Inglaterra para o seu próprio território, os cofres do Busdesbank.

A Alemanha é o segundo maior possuidor de reservas de ouro do mundo com cerca de 3.400 toneladas (3.396 para sermos mais precisos), com um valor de mercado estimado de US$ 312 bilhões de dólares às taxas atuais. O grosso do “metal amarelo” é mantido no exterior.

Em torno de 31% é armazenado internamente, enquanto 45% é mantido nos EUA (este ouro DESAPARECEU), 13% na Grã-Bretanha e 11% na França. O Bundestag sugeriu o retorno das reservas já em Janeiro, mas inesperadamente os planos bateram num muro de resistência ardente. Há alguém importante a quem desagrada fortemente a ideia de ter o ouro alemão retirado dos EUA e repatriado de volta para a Alemanha. 

{Apesar de Fort Knox ser o mais famoso depósito de ouro dos EUA (e talvez do mundo), há ainda mais ouro no Federal Reserve Bank, no subsolo de Nova York. De longe, os Estados Unidos têm mais ouro que qualquer outro país. Na verdade, ali estão 25% das 31.500 toneladas declaradas pelos tesouros nacionais. Ranking de depósitos de ouro dos EUA: 1º lugar, com 8.133,5 toneladas (fonte: World Gold Council, fevereiro de 2013).}

O Bundesbank (Banco Federal da Alemanha), o possuidor das reservas oficiais de ouro da Alemanha, estava na primeira linha de defesa. O parlamento não tinha suficiente autoridade para lançar os procedimentos de repatriação do metal. Ele relutantemente começou a fazê-lo só depois que o Tribunal Federal Alemão tomou a decisão e fez uma auditoria das reservas mantidas no exterior pela transferência de pequenas partes do metal de volta para casa a fim de serem fundidas e reformadas para barras padrão para testar a sua autenticidade.

tio sam-oreiestaNuNa totalidade os planos pedem a repatriação de 150 toneladas ao longo dos próximos três anos para verificar a qualidade e o peso das barras de ouro.  O Federal Reserve System-Fed, que guarda o ouro nacional alemão em cofres-fortes, tornou-se a segunda linha de resistência para repatriar o ouro da Alemanha. A princípio a oposição foi verbal. A CNBC, por exemplo, um veículo de informação influenciável (e controlado), foi utilizado. John Carney, Editor Sénior da CNBC.com, publicou um editorial que continha uma declaração que dizia:

“Não importa nem um pouco se o Federal Reserve Bank of New York realmente tem ouro do banco central alemão ou se o ouro é puro. Desde que o Fed diga que o metal está ali, isto é tão bom como se estivesse lá para todas as finalidades práticas para as quais possa ser colocado. Ele pode ser vendido, alugado (lease out), utilizado como colateral, empregado para eliminar passivos e contado como capital bancário da mesma forma quer exista ou não“. E acrescentou:

“Como mencionei acima, para quase todas as finalidades operacionais imagináveis, a existência real do ouro em Fort Knox ou no cofre-forte por baixo da sede do FRBNY na Liberty Street em N. York é irrelevante. Aqui a contabilidade (papel) é o que realmente importa. Desde que o Fed diga que o Bundesbank possui X toneladas de ouro, o Bundesbank pode atuar como se possuísse o ouro – mesmo se o ouro tiver sido engolido no buraco de um verme galáctico comedor de ouro”.

Segundo ele continua em sua declaração:

“Estou certo de que os responsáveis pelo Bundesbank entendem isto bastante bem, muito embora o Tribunal de Contas Alemão não entenda. Não há nada a ser ganho com a inspeção do ouro. Se ele está todo ali e puro, não há diferença em relação a uma ausência não descoberta. Mas se o ouro não estiver ali, bem, poderia seguir-se a calamidade quando a confiança nos depósitos de ouro do banco central (FRBNY) de N. York se evaporasse instantaneamente”. 

A “recusa” torna impossível para os alemães descontinuarem seus insistentes pedidos sobre o retorno do ouro. A seguir, seguiram-se argumentos mais significativos, como por exemplo até mesmo “a força da natureza”. Em Outubro de 2012 a Costa Leste continental dos EUA foi assolada pelo furacão Sandy. Nova York também foi atingida.

Os adeptos da teoria da conspiração começaram a fazer sugestões de que o furacão foi “feito pelo homem”, de que alguém precisava disso e de que para este alguém era importante o cofre-forte subterrâneo do Federal Reserve Bank of New York (FRBNY), em Manhattan, era o principal alvo a ser demolido, destruído ou inundado.

As reportagens da mídia dos EUA referentes ao assunto são um tanto confusas. Exemplo: o Daily Bail, que faz parte do império CNBC, publicou em 30/Outubro/2012:

“Numa conferência de imprensa convocada às pressas, o presidente do Fed, Ben Bernanke, anunciou numa segunda-feira à noite que a explosão da Con Edison (Cia de fornecimento de energia elétrica) em NYCity (convenientemente) havia destruído completamente o cofre-forte subterrâneo que mantinha todas as reservas de ouro da Alemanha, anulando dessa forma todas as recentes tentativas alemãs de repatriação do seu ouro… Jon Hilsenrath, do WSF, informa que as reservas de ouro não estavam seguradas”. 

Além disso, alguns peritos dizem que não houve a perfuração das barras. A mídia sob o controle do Federal Reserve criaram uma “imagem de informação” (“information image”) do desastre natural do furacão Sandy. Na realidade, segunda-feira houve apenas rajadas de vento misturadas com vento e chuva fina em Nova York enquanto o furacão continuava a comportar-se violentamente alhures. A Internet apresenta múltiplas fotografias cômicas feitas por amadores americanos a mostrarem a “natureza tornada selvagem”.

Segundo informação oficial as baixas mortais foram 13 nos EUA e Canadá. Tente verificar isso, especialmente se outro país estiver envolvido! Exemplo: na pequena cidade russa de Krymsk as baixas mortais de um desastre natural foram 150-170. Por falar na explosão da Con Edison e das milhões de pessoas deixadas sem eletricidade, há base sólida para acreditar que foi “fabricada pelo homem”. Uma espécie de cópia do atentado de 11 de Setembro às torres gêmeas do New World Trade Center em “miniatura”. 

É uma pena que nenhum novo pormenor relativos ao cofre-forte de Manhattan e ao ouro que pertence a Alemanha tenham sido divulgados. Mesmo o Federal Reserve System nunca anunciou pormenores reconfortantes a dizer que estava tudo certo, que os cofres-fortes foram reparados, que o ouro seria devolvido. Um silêncio cúmplice e agourento. A Alemanha tão pouco disse uma palavra. Há alguma coisa no ar. Aparentemente Benjamim Bernanke não tem intenção de devolver o ouro aos alemães. Ou, talvez, não haja nada para devolver? 

Que outros “desastres naturais” podem estar na forja? Alguém nos EUA parece ser experiente em encenar “desastres” desta espécie. Por exemplo: o 11/Set de 2001. Este evento pode indiretamente influenciar a questão do ouro alemão, bem como a manutenção nos cofres-fortes do Federal Reserve New York. Primeiro, depois de as torres gémeas do World Trade Center terem sido destruídas abaixo, umas poucas toneladas de ouro armazenadas nos cofres em seu subterrâneo desvaneceram-se, sumiram por encanto (eram privadas, não pertenciam a qualquer estado).

Segundo, mesmo sob as ruínas alguns documentos, relativos à investigação de transações ilegais de ouro do Federal Reserve e da CIA, desapareceram misteriosamente.  Qualquer subsequente investigação foi travada em consequência.  Finalmente, um ano após o 11/Set/2001, o Neue Züricher Zeitung (jornal) alemão citou a previsão do famoso bilionário Warren Edward Buffett de que o primeiro ataque nuclear terrorista sobre solo dos EUA verificar-se-ia nos dez anos seguintes. Isso caiu em 2012, que se foram!

Se um dispositivo nuclear atingir Nova York então o ouro tornar-se-ia radioativo e a Alemanha (e qualquer outro país na mesma situação) perderá o desejo de repatriá-lo. Neste caso isso dá algum significado à previsão de Warren Buffett. O fim do mundo pode tornar-se uma realidade – se não para toda a humanidade, então pelo menos para os nova-iorquinos. Estar na vizinhança do Federal Reserve começa a ficar perigoso.

Parece que o buraco para a economia dos EUA e do globo é sem fim e continua crescendo… Em Tempo: Voce sabia que a primeira providência 

Os americanos estão no seu momento mais vulnerável;
Eles estão vulneráveis porque são preguiçosos mentalmente; 
Eles são preguiçosos mentalmente porque são ingênuos; 
Eles são ingênuos, porque eles são ignorantes; 
Eles são ignorantes porque são desinformados deliberadamente; 
Eles são desinformados deliberadamente porque acreditam em seu governo e mídia nacional !!! 

Assim como todos os demais povos do planeta Terra 


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”.  –  Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

phi-golden-ratiowww.thoth3126.com.br

Trump usará Armas do espaço (em órbita) para atacar a Coréia do Norte?

$
0
0

Em 5 de outubro, o presidente Donald Trump falou cripticamente aos repórteres sobre uma “calmaria que precede uma tempestade” depois de um jantar da Casa Branca com seus principais líderes militares e seus cônjuges. Os comentários anteriores e subsequentes de Trump sugerem que as forças armadas dos EUA está se preparando para lançar um primeiro ataque contra a Coréia do Norte.

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

Trump usará Armas desde o espaço (em órbita) contra a Coréia do Norte para iniciar a Divulgação do Programa Espacial Secreto?

Fonte: http://exonews.org/trump-to-use-space-weapons-against-north-korea-to-begin-secret-space-program-disclosure/

De acordo com o informante e insider do programa espacial secreto, Corey Goode, isso envolverá sistemas de armas baseados no espaço, em órbita da Terra, altamente classificados como secretas e que nunca antes foram revelados publicamente. Veja como a Associated Press descreveu a cena para o comentário de Trump em 5 de outubro:

Os repórteres foram levados apressadamente para a grande sala de jantar do Estado, onde entraram em uma cena do presidente, seus assessores militares de mais alto nível e suas esposas posando para uma foto de grupo …. Trump gesticulou para os repórteres na sala.

  • “Vocês sabem o que isso representa?”, Perguntou Trump. “Talvez seja a calmaria antes da tempestade. Poderia ser a calma, a calmaria antes da tempestade “.
  • “Que tempestade Sr. Presidente?”, Um repórter gritou. ISIS? Coreia do Norte? Irã?
  • “Você descobrirá”, disse o presidente.

Quanto ao país que Trump estava aludindo, ele deu um tweet em 7 de outubro, em que deu uma resposta clara:

Trump está claramente aludindo a uma enorme operação militar planejada contra a Coréia do Norte. Tal operação exigiria sistemas de armas que pudessem destruir muito rapidamente a infra-estrutura militar da Coréia do Norte para evitar que ela retalia contra a Coréia do Sul, o Japão ou mesmo o própria território dos EUA. Quase quatro milhões de pessoas em Seul e Tóquio sozinhos seriam mortas por um ataque nuclear de retaliação norte-coreana de acordo com um estudo realizado por estudiosos da Escola John Hopkins de Estudos Internacionais Avançados.

O tipo de sistemas de armas necessários para retirar de operação a infra-estrutura militar da Coréia do Norte teria que ser de ordem de magnitude mais poderosas do que as usadas na guerra aérea convencional contra o Iraque em 2003 e contra a Sérvia em 1999. Essas guerras aéreas levaram semanas para acabar com o volume da defesa aérea, comando e controle do Iraque e da Sérvia bem como com a infra-estrutura militar vital.

Os EUA teriam que alcançar os mesmos objetivos estratégicos em questão de minutos, em vez dias ou semanas. Isso leva firmemente a ideia de que Trump estaria autorizando o uso de sistemas de armas baseados no espaço altamente classificadas contra a Coréia do Norte. No nível oficial, as armas baseadas no espaço são inexistentes e estão apenas sendo planejadas para o futuro.

No nível classificado e altamente secreto, as armas espaciais foram secretamente implantadas pelos EUA e pela China. De acordo com o Instituto Nacional de Políticas Públicas, a China “tem a capacidade de atacar, destruir ou interromper os 500 satélites dos EUA que circundam a Terra em alturas entre 1.200 milhas e 22.000 milhas”.

Tem havido especulações de que os EUA e a China tenham desenvolvido armas baseadas no espaço, como a Rods of God, que aciona grandes projéteis desde o espaço com precisão pontual e resultados devastadores. Os efeitos de tal arma foram retratados no filme GI Joe 2. Para entender o que está sendo planejado, fiz a Corey Goode uma série de perguntas. A seguir estão as suas respostas baseadas na informação de inteligência que obteve de múltiplas fontes de programas espaciais militares e secretos.

Chave: MS – Michael Salla, CG – Corey Goode

MS: Você pode descrever o que suas fontes tinham a dizer sobre as armas do sistema SDI (Strategic Defense Initiative)  sendo a ÚNICA maneira de atacar posições em fortalezas na Coreia do Norte?

Alguns relatórios do DoD {(The Department of Defense (DoD, USDoD, or DoD)} estimam que 20 mil pessoas poderiam ser mortas em Seul, Coréia do Sul por dia, se a Coréia do Norte atacasse com sua artilharia, foguetes e morteiros que estão localizados em bunkers em fortalezas, apenas a 35 milhas da DMZ (Zona Desmilitarizada da Coreia)( fonte ).

Seul tem uma população de 9,86 milhões de pessoas e está no alcance da maioria dos sistemas de armas convencionais da Coreia do Norte. Com as bombas Bunker Buster e os mísseis tornando-se menos efetivos nos últimos anos, os bunkers instalados em fortalezas onde a Artilharia norte coreana está localizada tornou-se muito difícil de se atingir em um ataque militar convencional. A perda de vidas civil em Seul foi considerada inaceitável. Algumas das minhas fontes da OTAN me forneceram informações que indicam que não só os EUA possuem esses tipos de Plataformas de Armas Baseadas no Espaço, assim como a China e a Rússia.

MS: Que tipo de armas baseadas no espaço existem que poderiam ser usadas contra a Coréia do Norte, por exemplo, Rod of God, Masers, etc. 

Os sistemas de armas exóticas estão localizados na Terra e em órbita. No início, eu esperaria uma série de detonações de EMP (Pulsos Eletromagnéticos-Eletromagnetic Pulse) sobre a CN, enquanto ao mesmo tempo os “projéteis” da RFG (Rapid Firing Gun) fossem liberados da órbita. Note-se que a Coréia do Norte tomou medidas extremas para fortalecer seus bunkers e sistemas contra ataques de EMP.

Cada plataforma RFG libera 12 projéteis do tamanho dos postes telefônicos. Estes projéteis são feitos de tungstênio e são revestidos com cerâmica e possuem um sistema de orientação semelhante às bombas convencionais JDAM (Joint Direct Attack Munition).

Há também uma série de outras plataformas de armas que incluem Lasers de alta energia e Masers, bem como as armas de partículas e de Disruptor Molecular. A espaçonave triangular “TR-3B” tem uma série de armas, incluindo uma arma que emite enormes raios de energia eletro-plasmática (como em tempestades) em seus alvos.

MS – Você pode descrever até que ponto a China possui sistemas de armas SDI similares?

CG – A China conseguiu obter planos para praticamente todos os sistemas de armas SDI (mais tarde). Eles foram poupados do árduo e caro processo de P & D e conseguiram engenharia de melhorias nos projetos que tornaram suas armas muito mais baratas de se desenvolverem.

MS – Qual você acha que será a resposta da China aos EUA usando suas armas SDI contra a Coréia do Norte?

TR-3B sobrevoando cidades na Europa

CG – Desconhecido. A Coréia do Norte é um “ativo” da Cabala (Illuminati, Khazar, etc) por muitos. Não está claro se a China desempenhe um papel na defesa da Coréia do Norte. A guerra teria que ser processada de forma muito particular, o que mantém as aeronaves dos EUA e o pessoal militar tão distantes da fronteira entre a Coréia do Norte e a China quanto possível. 

Os Estados Unidos provavelmente já revelaram suas intenções em relação à Coréia do Norte a algumas autoridades de nível ou sociedades secretas na China (WDS-White Dragon Society) e um quadro de alternativas foi acordado. Isso é uma especulação da minha parte. Eu sei que Trump gosta de jogar coisas próximas ao colete. Estou divagando pelo que aconteceu entre os países no passado de acordo com as informações que recebi durante meu serviço nos programas espaciais secreto.

MS – Qual o papel que desempenharão as frotas de espaçonaves secretas Tr-3B antigravidade que operam de lugares como o Comando de Operações Especiais da base MacDill, na Flórida, no ataque à Coréia do Norte? 

CG – Eu pensaria que eles iriam voar sobre posições da Coréia do Norte e usar uma série de armas exóticas, bem como armas convencionais de tecnologia superior (Rockets, Lasers e Mini-Rail Guns). Tenho certeza de que eles também coletam inteligência eletrônica, além de incapacitar certas tecnologias do inimigo. Eles tirariam todos os satélites inimigos do ar e aeronaves sobre o teatro no início dos ataques antes que as embarcações aéreas mais convencionais fossem enviadas para limpar as posições não fortalecidas.

MS: qual o papel que as estações espaciais do MIC-SSP (Programa Espacial Secreto-Complexo Industrial Militar) desempenhariam no ataque contra a Coréia do Norte? 

CG – Não sei se as estações espaciais do DIA / Air Force seriam usadas para coordenar o ataque terrestre ou não. A execução de tarefas desses sistemas de satélites pode ser feita facil e remotamente a partir de qualquer local na Terra. Eu sei que as espaçonaves triangulares TR-3B e a Estação Espacial estavam servindo essas armas baseadas no espaço para mantê-las operacionais. Eu imagino que eles estarão monitorando e mantendo esses sistemas de armas de órbita enquanto eles estiverem sendo usados.

MS – Os sistemas de armas de energia são direcionadas a serem usadas ​​contra a Coréia do Norte, semelhante ao que foi usado no ataque do 11 de setembro, em New York às Torres Gêmeas, que  pulverizou os dois prédios do World Trade Centers como descrito por Judy Woods em seu livro, “Where Did the Towers Go?

CG –  Desde que estou fora dos projetos, ouvi dizer que houve uma arma espacial que foi usada no onze de setembro. Não tenho informações privilegiadas sobre os ataques do 11 de setembro por minha própria experiência. Os Sistemas de Disruptor Molecular são conhecidos por transformar estruturas complexas em um pó super fino. Esta é uma possível resposta à sua pergunta, embora eu estou especulando.

MS – Serão utilizadas as tecnologias de satélite Maser contra a Coreia do Norte, as mesmas utilizadas nos recentes ataques de guerra contra os EUA?

CG – É possível. Agora que as fontes da OTAN verificaram que a China (e a Rússia) possui essas armas, abre a possibilidade de que países que façam parte da “Aliança da Terra” possam participar da guerra do clima contra os Estados Unidos.

MS – O uso das armas SDI levará à divulgação oficial dos programas espacias secretos do MIC SSP?

CG  Sim, assim como a tecnologia F-117 Stealth Bomber / Fighter foi divulgada ao público em 1989, depois de ter sido usada na guerra do Panamá, algumas das tecnologias usadas contra a Coréia do Norte se tornariam conhecidas pelo público. Eu pensaria que eles então justificariam a existência das armas baseadas no espaço secretamente e divulgariam suas armas espaciais e uma nova geração de aeronaves aéreas da USAF-Air Force que podem entrar e sair da atmosfera terrestre à vontade.

© Michael Salla, Ph.D e Corey Goode.


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum” 

countdown-contagem-regressivaFrase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”.  {Caroline Myss}


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br


Revolução do transporte com utilização de tecnologia Space-Time

$
0
0

Lançamento da The Stars Academy of Arts & Science promete revolução do transporte com utilização de tecnologia Space-Time: Este é um conceito para uma aeronave internacional de transporte ponto-a-ponto que irá apagar os limites atuais de viagem de distância e tempo. Ele imita as capacidades observadas em fenômenos aéreos não identificados empregando um sistema de acionamento que altera a métrica do espaço-temporal. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Lançamento da The Stars Academy of Arts & Science promete revolução do transporte com utilização de tecnologia Space-Time

Fonte: http://exopolitics.org/

O artista rockstar Tom DeLonge hoje no Live Streamed fez o lançamento de seu último empreendimento, The Stars Academy of Arts & Science. Durante este Live Streaming, ele introduziu e apresentou uma série de ex-cientistas aeroespaciais e pessoal do departamento de defesa (DoD) dos EUA conhecedores da aplicação de informações de tecnologias exóticas obtidas do fenômeno UFO-OVNI e aplicadas para o desenvolvimento de tecnologias avançadas de transporte e criação de uma frota espacial secreta.

Cada um dos apresentadores do Live Stream explicou alguns dos seus conhecimentos adquiridos durante suas carreiras e como isso poderia ajudar no desenvolvimento de uma revolução do transporte. Isso é exemplificado no esforço para desenvolver um dispositivo espacial que poderia tornar o transporte ao redor do globo possível em questão de minutos.

Uma imagens do dispositivo planejado foi mostrado no Live Streaming.

É o que o ex-engenheiro da Lockheed, agora chefe da Divisão de Ciências da The Stars Academy of Arts & Science, Stephen Justice, tinha a dizer sobre o dispositivo:

“Este é um conceito para uma embarcação internacional de transporte ponto-a-ponto que irá apagar os limites atuais de viagem de distância e tempo. Ele imita as capacidades observadas em fenômenos aéreos não identificados empregando um sistema de acionamento que altera a métrica do espaço-temporal. Temos vislumbres de como a física funciona, mas precisamos colher tecnologias da Divisão de Ciências para “perceber” a capacidade”.

Elon Musk recentemente discutiu sua mais nova iniciativa envolvendo o “Big F * ucking Rocket” (BFR), que é baseado em tecnologia de foguete reutilizável para cortar as viagens entre as principais cidades a menos de uma hora em seu endereço no Congresso Internacional de Astronáutica em Adelaide, na Austrália. A equipe de DeLonge está colocando uma visão mais futurista usando uma tecnologia espacial mais avançada já que não usa foguetes à combustão (Fissão da matéria).

DeLonge enfatizou o quão inovador era a tecnologia que os indivíduos com antigo acesso profundo à indústria aeroespacial classificada como altamente secreta em seus projetos estavam dispostos a seguir o registro público em ser parte integrante da The Stars Academy of Arts & Science.

O que não foi dito é que esses indivíduos trabalharam em projetos aeroespaciais classificados onde essas tecnologias de transporte espaço-tempo foram desenvolvidas com sucesso e estão operacionais em programas espaciais secretos que foram desenvolvidos pela Marinha e Força Aérea dos EUA, já que os insiders informantes, incluindo o antigo engenheiro aeroespacial, William Tompkins, revelaram a existência destas tecnologias.

No ano passado, DeLonge se encontrou com Tompkins, que recentemente faleceu em 21 de agosto de 2017. Depois de ouvir um testemunho de Tompkins sobre um suposto Programa Espacial Secreto da Marinha dos EUA, DeLonge levantou-se e saiu da reunião, que também contou com a presença do ex-cientista McDonnel Douglas , Dr. Robert Wood, que desempenhou um papel importante na verificação da informação da Tompkins.

Assim, parece que a DeLonge não podia acreditar que a sua equipe de governo e militares teriam sido negados o conhecimento de um programa espacial da Marinha, se fosse genuíno. No entanto, as evidências continuam a crescer, tanto a Marinha como a Força Aérea dos EUA têm seus próprios programas aeroespaciais secretos e separados usando tecnologias de deslocamento espaço-tempo.

O livro co-autógrafo de DeLonge, Sekret Machines Book 1: Chasing Shadows (2016) descreveu um programa classificado da Força Aérea e sugeriu que livros de não ficção aparecessem com mais informações sobre isso obtidas de sua equipe, na época, de 10 conselheiros. O livro de DeLonge de 2017, Sekret Machines: Gods: Volume 1 de Gods, Man & War, foi uma grande decepção a esse respeito. A revelação prometida de um programa espacial secreto da USAF parece ter parado.

O novo acrônimo de avistamentos de artesanato pertencentes a programas espaciais secretos é o UAP, que parece ser uma tentativa de distanciar o estudo de tais artesanatos do campo de investigação OVNI de longa data e sua conotação extraterrestre.

A iniciativa de DeLonge tem paralelos com o Projeto Sirius anterior, do Dr. Steven Greer, que tentou revolucionar a indústria do transporte ao fazer com que inventores e insiders denunciantes colaborassem na liberação de novas tecnologias energéticas.

Em última análise, o Dr. Greer não conseguiu romper as restrições impostas pelo sistema de segurança nacional criado para impedir a liberação pública de tais tecnologias.

No final da década de 1960, o Dr. Robert Wood realizou um estudo de avistamentos de OVNI para determinar a viabilidade comercial de tecnologias de aeronaves com sistema de propulsão  antigravidade para a empresa aeroespacial McDonnell Douglas. Em última análise, o financiamento limitado levou ao fim do estudo do Dr. Wood.

Parece que a DeLonge pode ter melhor sorte em alcançar esse avanço dado o apoio que ele está recebendo através da comunidade militar e elementos da indústria aeroespacial. Ele espera copiar sua The Stars Academy of Arts & ScienceUm vídeo promocional foi exibido na forma como o Livestream fornece informações sobre como o público pode apoiar a iniciativa de DeLonge.

Muitos ficarão desapontados com o fracasso de DeLonge em obter informações privilegiadas para revelar seu conhecimento de projetos aeroespaciais classificados que usam tecnologias de espaço-tempo. No entanto, a iniciativa da The Stars Academy of Arts & Science merece apoio, tanto quanto a iniciativa BFR de Musk , uma vez que ambos ajudarão a abrir a imaginação pública para a possibilidade de uma profunda revolução dos transportes no planeta.

Quando se trata de desenvolver tecnologias de transporte espaço-tempo, a perspectiva de reinventar a roda demorará tempo e duplicará o que ocorreu no mundo secreto e altamente classificado. No entanto, isso parece necessário, enquanto os esforços continuam a impulsionar a divulgação de tecnologias de projetos (BlackOps) de orçamento negros para o público,

O antigo diretor da Lockheed Skunk Works, Ben Rich, resumiu o problema quando disse :

“Nós já temos os meios para viajar entre as estrelas, mas essas tecnologias estão trancadas em projetos negros, e seria preciso que um ato de Deus os tire para beneficiar a humanidade. Qualquer coisa que você possa imaginar, nós já sabemos como fazer”.

A The Stars Academy of Arts & Science de DeLonge para viajar entres as estrelas não se qualifica como um ato de Deus, mas é um pequeno passo em frente para facilitar esse avanço.

© Michael E. Salla, Ph.D.


countdown-contagem-regressiva

“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum” 

Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

George Soros (NWO) e o movimento de independência na Catalunha

$
0
0

O que Soros tem a ver com movimento de independência na Catalunha?

O presidente da Catalunha desiludiu os apoiantes mais radicais da independência catalã ao assinar uma declaração que só entrará em vigor quando forem cessadas as negociações com o governo espanhol e a União Europeia, afirma o blogueiro e jornalista Ivan Danilov em seu artigo para a Sputnik.

Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

O que Soros tem a ver com movimento de independência na Catalunha?

Fonte: https://br.sputniknews.com/

“Do ponto de vista dos catalães emotivos, o presidente Puigdemont ‘descartou’ a independência sob pressão das forças de segurança espanholas, embora alguém afirme que na verdade ele tomou uma decisão sábia que permitirá, gradualmente, ‘forçar’ Madri e fazê-lo reconhecer a autodeterminação catalã”, escreve o jornalista, porém adiantando que, em sua opinião, este passo tinha sido planejado desde o início e faz parte de uma típica ‘revolução laranja’ local.”

George Soros

De acordo com Danilov, na Catalunha nós evidenciamos uma das etapas da transformação europeia na chamada “União Europeia das Regiões”, no âmbito da qual os Estados nacionais serão completamente fragmentados e “haverá apenas um centro de poder” — em Bruxelas.

É precisamente ao colo de Bruxelas, afirma o jornalista, que os independentistas catalães aspiram se lançar, pois “insistem em sua identidade ‘europeia’ e não nacional ou mesmo catalã”.

“Se descartarmos a atmosfera de romantismo revolucionário das manifestações catalãs, veremos lá o mecanismo de uma típica ‘revolução colorida’ à la agenda Soros (um ferrenho elitista que quer um governo estilo NWO-New World Order), tanto mais que Soros já foi várias vezes flagrado financiando os nacionalistas catalães”, assinala Danilov.

Além disso, prossegue o jornalista, os apoiantes da independência catalã são absolutamente diferentes dos apoiantes do euroceticismo dos franceses, britânicos e alemães.

“O separatismo catalão não é uma luta pela independência nacional, mas precisamente uma luta pela oportunidade de submeter a Catalunha diretamente aos burocratas de Bruxelas, sem intermediários de Madri. Eles querem ‘mais Europa e menos Madri’, ou seja, não é, de fato, um combate pela independência, mas sim uma secessão em vantagem da Comissão Europeia”, ressalta o jornalista.

Para Danilov, “não é mera coincidência” que o “maior apoiante de maior influência por parte da Comissão Europeia e de desmontagem dos Estados nacionais” esteja financiando duas organizações que têm um papel-chave no movimento independentista catalão.

Assim, em 2016, a edição espanhola La Vanguardia comunicou que Soros estaria financiando o Conselho pela Diplomacia Pública da Catalunha que, de fato, “realiza as funções de chancelaria catalã” e “faz lobby” de seus interesses na UE. Também Soros foi apanhado financiando a organização CIDOB-НКО, isto é, o maior “think tank”, ou centro analítico, dos políticos catalães apoiantes da separação.

“O financiamento de Soros não se pode chamar de significativo, mas é preciso tomar em conta que é apenas aquela parte que a mídia espanhola [e europeia em geral] conseguiu detectar e provar”, realça o colunista.

Entretanto, o jornalista fez questão de destacar a “elevada tolerância” dos políticos catalães.

“Não se pode deixar de assinalar que as mídias britânicas e estadunidenses simplesmente morrem de êxtase quando mais um político catalão expressa noções, copiadas do manualzinho de Soros, sobre tolerância e que os migrantes da África e do Oriente Médio são uma felicidade para a Europa e não um motivo de preocupação ou de fechamento das fronteiras”, manifesta Danilov.

E o que devemos esperar? Para o autor, a partir deste momento, a Catalunha se esforçará por “criar em detalhe uma imagem de vítima e condições para que qualquer tipo de violência ou punição em relação aos ativistas provoquem sérios danos de imagem para o governo [espanhol]”.

“Caso o presidente Puigdemont tivesse anunciado uma independência imediata ‘aqui e agora’, ele teria sido detido imediatamente, e tanto para a opinião pública quanto para a comunidade internacional isso teria parecido uma reação adequada”.

Agora, resulta que há uma espécie de independência, o que é a maior afronta contra Madri, mas ao mesmo tempo não há, e qualquer tipo de violência ou operação punitiva por parte das autoridades espanholas pareceriam um ato de agressão não justificada”, resume o jornalista.

O que estamos vendo no movimento de independência da Catalunha é a velha e surrada tática, utilizada pelos que querem um governo global estilo NWO-Nova Ordem Mundial, desde os tempos do general romano Júlio Cezar: “DIVIDE ET IMPERA”. Coloque tribos, cidades, culturas e religiões diferentes, nações umas contra as outras, EXACERBANDO AS DIFERENÇAS, divida-os, financie ambos os lados do conflito, enfraquecendo-os e então governe sobre todos.


Em petição pública, 68 mil pedem a Casa Branca que George Soros seja considerado terrorista

Uma petição no site da Casa Branca que pede que o bilionário George Soros seja considerado um terrorista por atos de “sedição” já foi assinada por mais de 68 mil pessoas.

“O DOJ [Departamento de Justiça, na sigla em inglês] deve declarar imediatamente George Soros e todas as suas organizações e membros de sua equipe terroristas domésticos e todos os seus bens pessoais e de suas organizações devem ser apreendidos”, diz o texto.

A petição foi criada em 20 de agosto e acusa Soros de “desestabilizar” e “cometer atos de sedição contra os Estados Unidos e seus cidadãos” com a criação de “organizações discretas” para o fim do “governo constitucional” dos EUA.

Até o momento, a iniciativa tem 68.950 assinaturas. Caso o número de assinaturas chegasse a 100 mil até 19 de setembro, a Casa Branca irá fornecer uma resposta à demanda dentro de 60 dias.  Soros, dono de uma fortuna estimada de US$ 25,2 bilhões, coordena uma rede de ONGs pelo planeta que afirma estar presente em mais de 100 países.


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”  –  countdown-contagem-regressivaFrase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”.  {Caroline Myss}


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

 

Descobertas e Pesquisa Ilegal de Militares dos EUA na Antártida

$
0
0

O Complexo Industrial Militar dos EUA vem realizando pesquisa e desenvolvimento militar na Antártida que viola grosseiramente o Tratado Antártico de 1961, de acordo com o informante e insider do programa espacial secreto Corey Goode. Em atualizações anteriores, ele descreveu suas duas visitas à Antártida e as escavações secretas que ocorrem para desenterrar os restos arqueológicos de uma civilização antiga enterrada sob os espessos lençóis de gelo do continente gelado.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Pesquisa e Desenvolvimento Militar Ilegal na Antártida, descoberta de ruínas de uma civilização pré-dilúvio.

Por Michael Salla, Ph.D. e Corey Goode – Fonte: http://exopolitics.org/

Recentemente, cientistas confirmaram a existência de redes de cavernas termicamente aquecidas sob as placas de gelo da Antártida Ocidental e especularam sobre o tipo de vida que poderia ser suportada no local. Esses anúncios científicos ajudam a corroborar as reivindicações de Corey de extensas instalações subterrâneas que contêm portos espaciais e estão conduzindo pesquisas militares em desenvolvimento no local.

Nesta última série de perguntas e respostas, Corey descreve a história dessas violações do Tratado Antártico e como começou com a fusão do Complexo Industrial Militar dos EUA com um programa espacial secreto nazista alemão estabelecido na Antártida ainda durante a Segunda Guerra Mundial.

complexo-industrial-militar

Os grandes conglomerados industriais do planeta fazem parte do Complexo Industrial Militar dos EUA.

Significativamente, ele se refere pela primeira vez aos portos espaciais secretos e às instalações de elite construídas na Argentina e no BRASIL, que foram estabelecidas pela primeira vez como parte do programa espacial nazista alemão. Estes programas em desenvolvimento são agora parte de um programa espacial secreto executado pelo que ele descreve como o Conglomerado Corporativo Interplanetário (Interplanetary Corporate Conglomerate – ICC).

O mais perturbador é a referência de Corey aos abusos dos direitos humanos que ocorrem na Antártida sob a pesquisa e desenvolvimento militar ilegal pelas grandes corporações de indu´strias do ramo aeroespacial conhecidas como o Complexo Industrial Militar dos EUA, que é controlado pelo TPI. Ele identifica a Argentina e o México como locais adicionais onde esses abusos estão ocorrendo.

Chaves: MS – Michael Salla – CG – Corey Goode


Perguntas para Corey Goode sobre o que esta acontecendo na Antártida

MS – Você diz que o Projeto Iceworm era um meio para que os militares dos EUA colocassem  sistemas secretos de armas na Antártida. Foram incluídas armas nucleares entre as armas eventualmente colocadas na Antártida?

CG – O Project Iceworm foi originalmente desenvolvido para hospedar bases ICBM (intercontinental ballistic missile-Misseis Balisticos Intercontinetal) em regiões estratégicas em todo o Ártico (polo norte) e Antártida (polo sul). Este projeto também foi cooptado para construir bases de pesquisa e desenvolvimento na Antártida para as grandes indústrias do Complexo Industrial Militar e para os militares dos EUA as utilizarem para o desenvolvimento de operações altamente secretas, anti-éticas e ilegais.

As armas nucleares foram realmente instaladas nesses silos de mísseis nas calotas polares. Uma série de ICBMs atualmente implantados não tem ogivas nucleares, mas tem armas cinéticas semelhantes às armasRods of God”. Cada ogiva transporta até 3 projéteis cinéticos.

MS – Qual foi a relação entre o exército dos EUA e o programa espacial secreto nazista alemão escondido sob a plataforma de gelo da Antártida depois do projeto Iceworm? Foi uma colaboração ou competição como resultado de acordos secretos alcançados com a Administração Eisenhower pelo SSP-Programa Espacial Secreto alemão nazista / Dark Fleet (Frota Negra)?

CG – O Programa Espacial Secreto nazista alemão original foi principalmente canibalizado para o ICC e o MIC-SSP. Os restos do Programa Espacial Secreto Alemão nazista original estão associados à Dark Fleet-Frota Negra que está principalmente estacionada fora do nosso sistema solar e trabalha em estreita colaboração com os reptilianos Royal Draco White. A fusão do programa nazista alemão com os programas espaciais secretos norte americanos ocorreu quase que imediatamente. O MIC-SSP e os grupos que mais tarde se tornaram o ICC só começaram a construir bases na Antártida, com sério objetivo após o tratado de 1952 que foi assinado entre os EUA e o Grupo Alemão Nazista Dissidente.

MS – O Tratado Antártico, que entrou em vigor em 1961, compromete as nações signatárias a atividades pacíficas e científicas na Antártida. De que forma o Tratado está atualmente sendo violado?

Sim, esta é uma das razões pelas quais fui fortemente inclinado a parar de falar sobre as Bases de Pesquisa e desenvolvimento lá embaixo, no polo sul. Foi-me dito para me concentrar na civilização antiga que estava sendo localizada e desenterrada no gelo, bem como os ambientes que encontrei dentro das cavernas de gelo que foram criadas pela energia geotérmica.

À medida que estava recebendo estas advertências, começamos a ver novas informações sobre a Antártida que dariam um terreno fértil a quem quisesse falar sobre encontrar coisas inesperadas debaixo do gelo nesse remoto continente. Em breve, vimos um anúncio nas notícias sobre uma Universidade que descobriu ecossistemas inesperados sob o gelo dentro dessas Cavernas de Gelo. Eles mencionam que as temperaturas nessas cavernas de gelo atingem mais de 20 graus Celsius, permitindo que as pessoas se sintam confortáveis ​​vestindo apenas camisetas t-shirts.

Eu também discuti que as aberturas geotérmicas criavam cavernas de gelo gigantes que muitas vezes levavam a furos na superfície que eram aberturas de calor naturais. Isto apareceu nas notícias recentemente ( também aqui )

Nós também relatamos as escavações que estão acontecendo sob o gelo através do vapor e explosivos que estão desestabilizando a maior plataforma de gelo da região. Eu esperaria que com o notável aumento da atividade geotérmica, juntamente com a contínua escavação debaixo do gelo, veremos mais rachaduras e grandes seções de gelo quebrando do continente da Antártida para o oceano.

MS – Você disse que em 2016 você recebeu fez u, passeio aéreo de seis dias nas instalações industriais secretas da Antártida. Quais destas são os portos espaciais utilizados para a frota das (Dark Fleet) trevas e / ou o conglomerado corporativo interplanetário-ICC?

Eu acredito que as principais bases estão sob as aberturas no gelo que eu vi e que estavam no controle do ICC que, por meio de seus muitos tentáculos, controla outros programas espaciais secretos como MIC SSP.

Seis instalações industriais SUBTERRÂNEAS do CIM existentes na Antártida que foram indicadas para Corey Goode durante sua viagem de 2016 à Antártida

MS – Existem portos espaciais da frota negra Dark Fleet / ICC na Argentina?

Sim, me dizem que existem pequenos portos espaciais na Argentina e no BRASIL. Foi-me dito sobre uma outra localização na América do Sul que não consigo lembrar.

MS – Qual o papel da cidade de Bariloche (que os presidentes Eisenhower, Clinton e Obama visitaram) no programa Dark Fleet / ICC da Argentina?

Foi-me dito que grandes reuniões entre várias sociedades secretas (a nazista Black Sun, Illuminati etc.) e líderes nazistas ocorreram desde a década de 1950. São consideradas reuniões de alto nível da elite até hoje. Não tenho mais nenhuma informação do que isso.

MS – Você disse que o que está acontecendo na Antártida excede em grande parte os presumíveis abusos ocorridos na base secreta extraterrestre/humana de Dulce no Novo México. Que experiências e violações dos direitos humanos estão ocorrendo em bases antrópicas secretas?

Sim. Essas bases de pesquisa e desenvolvimento realizam experiências nucleares, biológicas, genéticas e de efeitos da radiação em seres humanos. Há uma série de operações de clonagem humana que estão acontecendo nestas e outras bases secretas pelo mundo.

MS – Será que esses abusos também ocorrem nas instalações portuárias do espaço argentino?

Absolutamente, mas em um grau muito menor. Bases similares foram relatadas na área da “zona de silêncio” do México.

MS – O que você sabe sobre a existência de um bunker da elite no BRASIL e uma rede subterrânea de transporte que se estende para o norte para os EUA e para o sul para a Antártida?

Era suposto ser um bunker de próxima geração. Muitos dos bunkers anteriores haviam sido comprometidos pelo desenvolvimento de sistemas de armas exóticas pelos inimigos dessas Elites. Este novo bunker deveria ser extremamente sofisticado e abrigar muitas das “Elites Verdadeiras”, não as figuras principais da Elite, a que estaríamos familiarizado atualmente.

Esta base veio à minha atenção originalmente em um relatório há mais de um ano que afirmou que os estoques estavam sendo transferidos para este bunker em uma taxa alarmante. Cerca de um ano depois, ouvi dizer que esta Elite começou a mover os membros da sua família e as suas posses pessoais para este bunker.

Durante este período, famílias inteiras desapareceriam de suas casas. Os parentes apresentariam relatórios de pessoas desaparecidas que indicavam que sua família havia desaparecido sem deixar vestígios. Quando investigado, pareceu que os caminhões em movimento tinham puxado e carregado muito rapidamente de acordo com testemunhos de vizinhos desconcertados.

Muitas dessas famílias acabaram nessa e em outras instalações similares. Tudo isso parece ser uma parte de uma acumulação de algo muito grande que ocorre na superfície da Terra em preparo às grandes mudanças que estão para acontecer.

MS – O que você conhece de outras descobertas de países da OTAN na Antártida?

Outros países da OTAN fizeram descobertas também interessantes. Estou recebendo informações de fontes da OTAN que vários países não só fizeram descobertas similares sob o gelo na Antártida, mas muitos desses países também estão conduzindo atividades similares de P & D na região.

VÍDEO DE UMA ESPAÇONAVE DESENVOLVIDA PELO Complexo Industrial Militar nos EUA ATERRISSANDO EM BASE DA USAF NO NOVO MÉXICO, EUA:

MS – Qual foi a última notícia que você ouviu sobre as escavações secretas na Antártida dos restos de uma civilização pré-adamita enterrada, e os pré-adamitas ainda estão vivos em câmaras de estase dentro da sua nave-mãe?

Não fui informado sobre o estado atual dos seres da câmara de estase. Recebi alguns briefings sobre o que foi encontrado sob o gelo. Eu relatei a maior parte dessa informação em um relatório on-line, bem como no site Divulgação Cósmica.

© Corey Goode & Michael E. Salla, Ph.D.


 jfk“O importante cargo de presidente dos EUA tem sido usado (pela elite) para fomentar uma conspiração para destruir a liberdade dos norte americanos e antes de eu deixar o cargo, devo informar aos cidadãos sobre esta situação”   

John F.  Kennedy. – Declaração do então presidente dos EUA em um discurso feito na Universidade de Columbia, em 12 de novembro de 1963,  apenas dez dias antes de seu assassinato!


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”  –  countdown-contagem-regressivaFrase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”.  {Caroline Myss}


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)

www.thoth3126.com.br

Algo “GRANDE” esta sendo preparado e é para outubro ainda

$
0
0

“De repente, todos os tipos de pessoas que abandonaram o contato comigo após o ataque terrorista de Fukushima em 11 de março de 2011 estão tentando entrar em contato com a White Dragon Society (WDS) através deste escritor. Estes incluem um alto assassino da Yakuza, um agente sênior do MI6 (serviço secreto britânico), um representante da NSA (National Security Agency), um representante de uma nova facção da CIA e muitos outros. Eles, juntamente com nossos contatos regulares, todos concordam que algo grande está chegando, esta sendo preparado”.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Algo “GRANDE” esta sendo preparado, e o submundo se agita buscando adaptação às mudanças

Fonte: http://sananda.website/benjamin-fulford

O personagem mais “colorido” renovando o contato foi um Sr. K, que foi apresentado ao escritor anos atrás pela inteligência militar japonesa como o principal assassino do sindicato de proteção mútua de Yamaguchi-gumi (isto foi antes da organização se fragmentar em três facções). O minúsculo e sereno Sr. K diz que seu trabalho consiste em cortar os dedos das pessoas, uma junta de cada vez, até que ele extraia a informação que ele precisa obter da pessoa. Ele então envolve os corpos em chumbo e despeja no oceano, algo que Takamasa Kawase da inteligência militar japonesa confirmou de forma independente. O Sr. K também diz que trabalhou para o conglomerado bancário da Mitsubishi (presumivelmente ajudando-os a localizar fundos roubados).

Foi um associado do Sr. K, a filha do ex-chefe da Yamaguchi Nº 2, Masaru Takumi, que insistiu em conhecer este escritor em 10 de março de 2011 para configurar meu alarme móvel para tocar exatamente às 11:00 da manhã em 11 de março de 2011 , dia do ataque terrorista nuclear em Fukushima e do tsunami no Japão.

Muitos caminhões também foram vistos trazendo grandes quantidades de suprimentos de emergência para a sede da Yagamaguchi-gumi nos dias anteriores ao terremoto de Kobe, de janeiro de 1995, de acordo com residentes de Kobe que vivem perto de sua sede. Como resultado, sua gangue foi muito mais rápida do que o governo central para fornecer suprimentos de alívio para os moradores de Kobe. Agora, o Sr. K diz que seu grupo se tornou “espiritualizado por natureza” o que começou no final de outubro,

Ele me disse que o mundo experimentará “terremotos, tempestades e muitos outros desastres naturais” que resultará em uma grande redução na população mundial antes que “uma nova era de ouro” comece.  O Sr. K foi evasivo sobre os detalhes, mas disse que algo poderia acontecer no Japão, antes das eleições gerais japonesas de 22 de outubro, segundo as quais as fontes da sociedade secreta asiática resultarão na expulsão do primeiro-ministro representante dos interesses dos judeus Khazares, Shinzo Abe. (Lembre-se que a ZAP disse que entre 20 a 21 de outubro seria um ponto de viragem para a humanidade.)

Gângsteres japoneses disseram a este escritor, em numerosas ocasiões, que recebem bilhões de dólares em pagamentos do Banco do Japão, controlado pelos Khazares, em troca de agir como responsáveis. É claro que lhes foi dito que façam tudo o que puderem para manter os marionetes dos interesses Khazares como Abe no poder, sob ameaça de novos ataques ao Japão com armas de criação de terremotos.

A sociedade asiática WDS (White Dragon Society) transmitiu uma mensagem via o Sr. K e outros de que, se os membros da loja romana P2 Freemasons e seus patrões em Zug, na Suíça tentassem outro ataque como Fukushima, haveria sérias retaliações. Existem três armas nucleares que foram colocadas nos principais pontos de poder dos judeus da máfia Khazaria pelos Illuminati Gnósticos com o objetivo de lembrá-los de que a destruição em massa é uma avenida em dois sentidos, dizem fontes Illuminati. Também foi recomendado aos militares dos EUA que eles ocupem fisicamente o Banco do Japão e arrestem as pessoas que distribuem seu dinheiro para gângsteres. Eles sabem exatamente quem são e onde estão. O Príncipe Herdeiro Naruhito está pronto para apontar todos eles, se solicitado, disse fontes na sociedade secreta Three Legged Crow.

Em qualquer caso, o Sr. K não é a única pessoa a prever que algo incomum e impactante está prestes a acontecer no planeta. A mídia mundial, por exemplo, tomou nota das recentes sugestões do presidente dos EUA, Donald Trump, de coisas ameaçadoras por vir (sendo preparadas).

As fontes do Pentágono explicam que: “Após o massacre de Las Vegas e uma emboscada israelense que matou 4 soldados das forças especiais dos EUA no Níger, [o chefe da equipe da Casa Branca, o general John] Kelly convocou os Chefes de Estado Maior Conjunto e os comandantes combatentes para reunião na Casa Branca em outubro 5 para trazer todas as mãos no convés para trás, Trump contra a NFL, Antifa, o estado profundo e a cabala. “A fonte continuou observando:” Mesmo o almirante Mike Rogers, chefe da NSA, e o almirante Harry Harris, comandante da Marinha no Pacífico, foram convidados , como Trump disse de forma criptica que esta acontecendo “uma calmaria antes da tempestade(sendo preparada)”.

A “tempestade” ocorreria sob a forma de prisões em massa de integrantes do Deep – Governo Oculto – State, a máfia dos judeus Khazar, dos Illuminati, elementos da CIA, NSA, FBI e outras agências, que operam nas sombras para criar o caos no planeta e dentro dos EUA, e a emissão de uma nova moeda e o lançamento de uma redefinição monetária global, segundo a fonte .

A “Calmaria antes da tempestade” significa que o “pântano do Deep State” está prestes a ser drenado e limpo e todos estão assustados, então é melhor tirar uma foto logo, confirmou uma fonte da CIA.

A operação de matança pública em Las Vegas e a tempestade de mídia corporativa associada defendendo a tese sobre um único atirador assassino e agora morto sendo responsável sozinho foi um erro fatal cometido pela máfia de judeus Khazares, muitas fontes concordam. A Internet está cheia de vídeos mostrando que vários atiradores estiveram envolvidos no massacre, e os pedidos de vingança abrangente contra a máfia de judeus Khazares estão sendo feitos. Ao promover essa mentira óbvia, o FBI, nominalmente encarregado da investigação de Las Vegas, tornou-se alvo dos militares dos EUA e de outras agências.

Isso já foi vazado por toda a Internet por iniciados de que o mogul do cassino Sheldon Adelson e o ex-chefe de segurança nacional Michael Chertoff estavam planejando fazer uma fortuna ao usar esse incidente como uma desculpa para obrigar a instalação de detectores de metais fabricados por uma empresa que eles possuem em todos os grandes concertos musicais, terminais de ônibus, etc. Em vez disso, ambos os homens estão agora sendo caçados, se já não estiverem mortos.

Uma fonte diferente da CIA diz que Las Vegas é administrada pela Máfia de Chicago e que mesmo honchos como Adelson e Chertoff são apenas homens de frente para os italianos. “É a nobreza florentina executando a Máfia de Chicago e o remanescente da máfia judaica Khazar. A máfia de  Chicago está envolvida em negócios com armas, drogas, prostituição e tráfico de seres humanos em toda a fronteira EUA-México. John DiFronzo é o chefe da Máfia de Chicago junto com o irmão Peter DiFronzo “, diz a fonte. Em outras palavras, é o fascismo romano da loja P2 Freemasons que foi, finalmente, descoberta por trás da operação estilo Gladio em Las Vegas. O FBI é uma subsidiária da P2 e você pode esperar tanques em suas instalações em breve.

Outro centro de poder dos judeus Khazaresa que está sob ataque é seu controle da academia. “Para melhorar a meritocracia para tornar a América grande novamente, o bastião judeu da Universidade de Harvard está sob uma sondagem do Departamento de Justiça por causa da representação excessiva de judeus cujos membros ajudam judeus medíocres como o genro de Trump, Jared Kushner a roubar admissões de brancos e asiáticos mais qualificados”, dizem as mesmas fontes do Pentágono.

Além disso, “Hollywood e os democratas estão cambaleando, já que o New York Times foi ordenado a fazer um estardalhaço com um judeu companheiro, o produtor de filmes e predador serial em ataques sexuais contra atrizes e o principal financiador de Hillary e Obama, Harvey Weinstein”, dizem as fontes. Claro, a história do New York Times é apenas a ponta do iceberg, e você pode ter certeza de que revelações muito piores sobre assassinatos, estupros, pedofilia, magia negra e sacrifícios humanos desenfreados em Hollywood serão exibidos em breve.

O próprio Donald Trump é claramente atraído por forças opostas. Enquanto algumas fontes da CIA e do Pentágono o retratam como um herói que “drenará o pântano”, outras fontes da CIA dizem que ele está “drogado e sendo chantageado”. Um sinal claramente visível de uma divisão no governo dos EUA ocorreu na semana passada quando a CIA, falando oficialmente, contradiz as declarações de Trump sobre o ditador norte-coreano Kim Jong Un como sendo um louco. A CIA deixou claro que se uma guerra começasse na península coreana, não seria iniciada pelo país asiático.

Agora que a sua operação para usar a Coréia do Norte como uma desculpa para iniciar a III Guerra Mundial está sendo minada, os judeus Khazares estão tentando reativar as tensões com o IRÃ como uma desculpa para iniciar sua guerra de dos tempos finais entre Gog-versus-Magog. No entanto, as fontes do Pentágono dizem que o conflito com o IRÃ também não acontecerá.

Outro grande motivo para o aumento da tensão interna nos EUA é que a Corporação Washington DC (Deep State-Governo Oculto) – para não confundir com a República dos Estados Unidos da América – perdeu o prazo de pagamento de suas dívidas vencido em 30 de setembro, o final do ano fiscal, diz fontes do MI6. O orçamento do governo dos EUA teve um déficit de US $ 1 trilhão e a situação chegou ao ponto em que, por meio de suas próprias estimativas, seu patrimônio líquido é menos de US$ 65 trilhões.

As fontes do MI6 dizem que quando o prazo de pagamento foi perdido, foi concedida uma extensão que dura até 17 de outubro. No entanto, relatórios anteriores dizem que uma extensão foi concedida até 15 de dezembro, por isso não é aconselhável se fixar em uma determinada data. É claro que este ano está provando ser especialmente difícil para o governo corporativo dos EUA encontrar dinheiro para manter suas (nefastas) operações em andamento.

Outra razão pela qual os Khazares estão flertando com sua falência real e perda de poder total desta vez é o desaparecimento de seu petrodólar. O rei da Arábia Saudita, Salman (ou talvez o seu duble de corpo-sósia), fez a primeira visita de um rei saudita à Rússia na semana passada. Os sauditas concordaram em comprar armas da Rússia e chegaram a muitas outras ofertas, de acordo com vários comunicados de imprensa. Além disso, os sauditas também falaram sobre a possibilidade de acabar com o petrodólar vendendo seu petróleo para moedas diferentes do dólar americano, dizem fontes do Pentágono. Isso levou os militares dos EUA a ameaçar os sauditas suspendendo todos os exercícios militares com os sauditas e seus aliados.

O Pentágono ainda precisa do petróleo da Arábia Saudita para administrar sua máquina de guerra e do dinheiro saudita para pagar seus salários e, portanto, não permitirá a morte completa do petrodólar até que um resgate financeiro global esteja em vigor, explicam as fontes do Pentágono.  Outro sinal visto na semana passada de que algo grande estava prestes a acontecer foi um incêndio no telhado do Edifício da Reserva Federal de Nova York.

Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:

Se você quiser, você pode acreditar na história do Fed de que um gerador pegou fogo, mas um bom palpite é que eles estavam queimando evidências antes que os militares dos EUA façam seu movimento há muito atrasado para ocupar essa instituição completamente criminosa e controlada pelos judeus Khazares. Neste outono, temos uma chance real de acabar permanentemente com o governo e controle criminal da máfia (a Cabala) dos judeus Khazares do planeta. Se você está em posição de agir pessoalmente, por favor, faça isso.


contagem-regressiva-azul

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel

“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”.  –  Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

phi-golden-ratiowww.thoth3126.com.br

Alternativa 3, um sinistro plano da Elite

$
0
0

Marte-colonia-humanaALTERNATIVA 3 – Foi no dia 01 de Abril de 1977: 

Foi numa segunda-feira à noite, o canal de TV do Reino Unido Anglia Television transmitiu o último episódio da sua série Relatório de Ciência, (Science Report) uma série de documentários científicos sérios que foram produzidos por jornalistas de ciência altamente respeitados. O programa foi chamado de Alternative 3, e foi transmitido simultaneamente no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia, Grécia e Iugoslávia. No entanto, o programa nunca foi exibido nos Estados Unidos …

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

A ALTERNATIVA TRÊS (3), UM SINISTRO PLANO DA ELITE ?

Fontehttp://www.bibliotecapleyades.net/

 Alguns dizem que os “poderes instituídos” o impediram de ser exibido aqui nos EUA.  O documentário foi produzido focando em uma série de “fatos” impressionantes que foram expostos para o escrutínio público, tais como:

  • Existiu um programa espacial secreto conjunto entre os EUA / URSS que produziu muito além do que o público percebeu. Os astronautas da Terra pousaram em Marte já em 1962. Descobriu-se que há outras formas de vida humana inteligente no universo.

cydonia-piramide-marte

  • A terra está morrendo. Nós poluímos a nossa casa além do reparo possível. O crescente “efeito estufa” fará com que as calotas polares e geleiras se derretam e inundem as terras costeiras em todos os continentes da Terra.
  • O calor extremo, como o que é agora é inevitável sentir, já esta derretendo as geleiras terrestres.Isso irá resultar em um aumento acentuado do nível do mar para, em seguida, ter o início de uma extensa e global inundação – com Londres e Nova York, entre as primeiras cidades a serem afetadas.

Haveriam três soluções analisadas pela Elite, determinando o destino da humanidade:

Alternativa 1 – Parar com toda a poluição de imediato e explodir dois buracos enormes na camada de ozônio em nossa atmosfera. Isso permitiria que a luz excessiva UV chegasse à superfície da Terra e bilhões morreriam de câncer de pele.

Alternativa 2 – Começar imediatamente a construir cidades subterrâneas para a Elite (n.t. os verdadeiros governantes que atuam ocultamente controlando todos os governos “eleitos formalmente” pela massas – A “Nova Ordem Mundial”) – os que se auto elegeram como os representantes para salvar a espécie – e deixar bilhões de seres humanos por sua conta e risco (e ignorância) para perecerem na superfície poluída e inundada do planeta.

A Alternativa 3 – Construir espaçonaves (com tecnologia reversa alienígena de espaçonaves que caíram na Terra) e retirar a Elite para fora do planeta antes das grandes catástrofes que se avizinham – para bases já existentes na Lua e Marte. Seqüestrar e levar junto algumas pessoas “comuns” para usá-las como trabalhadores escravos (n.t. como os deuses que nos criaram, os Annunaki já nos utilizaram em passado remoto) Usar técnicas de “controle mental” para controlá-los. Deixe o restante da humanidade para morrer chafurdando na sua própria sujeira (ignorância que leva a maioria a querer somente PÃO e CIRCO).

marte

O planeta vermelho, Marte já teria sido visitado por seres da Terra?

O desaparecimento em circunstâncias bizarras durante um período de duas semanas de 20 pessoas de pequenas comunidades costeiras no estado do Oregon estava sendo intensamente investigado em meio a relatos de um esquema de fraude envolvendo a imaginativa aparição de um “disco voador” e dicas de que houve assassinato em massa. Oficiais do xerife em Newport, Oregon, disse que os 20 indivíduos tinham desaparecido sem deixar um traço sequer, sem nenhum rasto depois de ser dito para todos que doassem os seus bens, incluindo os seus filhos, para que pudessem ser transportados em um disco voador,  “para serem levados por um UFO para um lugar para viver uma vida melhor “. (Alternativa 3)
 
A Elite escolheu “Alternativa 3”

Você deve se lembrar (para quem tem idade para tanto) que, durante os anos 1970 e 1980, houve inúmera notícias sobre a ” fuga de cérebros” britânicos. Dizia-se que os maiores cientistas da Grã-Bretanha estavam sendo atraídos para o estrangeiro por altos salários e impostos mais baixos. Muitos destes, o programa de televisão insinuou, nunca mais foram vistos novamente. Era como se tivessem simplesmente desaparecido da face da terra …. O programa de televisão deu a entender que esses cientistas estavam realmente sendo levados como parte de ….. do programa ” Alternativa 3 . “

Não eram só os cientistas deixando sua terra natal para obter salários mais elevados e melhores condições de vida em países estrangeiros, muitos deles estavam se matando ou estavam morrendo em circunstâncias misteriosas. Eu acredito que a revista Omni publicou um artigo sobre isso. Estas mortes foram realmente suicídios? O documentário de TV deu a entender que os cientistas que se recusaram a cooperar (abandonar à Terra) com a ” Alternativa 3 ” não sobreviveram à recusa. Pois Eles, a partir do convite, SABIAM muito. Ou …. foram todos eles realmente assassinados? Talvez alguns desses túmulos estejam vazios …..

marteburados

Imagem da sonda Themis mostra VÁRIOS buracos, na superfície do planeta vermelho, com diferentes diâmetros (e muito simétricos) que podem ser entradas para cavernas subterrâneas de Marte. Créditos das fotos: GE Cushing, TN Tito, JJ Wynne, USGS, Northern Arizona University, e PR Christensen, da Arizona State University.

Os telefones na Anglia Television começou a tocar assim que o programa tinha acabado. Num contexto como em que foi apresentado, como o capítulo final de uma série de documentário de ciência apresentado como não-ficção, as pessoas que assistiram ficaram muito alarmadas. Aos que telefonaram foi informado de que o programa foi originalmente destinado a ser exibido em 01 de abril, como uma piada de primeiro de abril, mas alguma falha na grade de programação tinha impedido o episódio de ser transmissão até junho. A Anglia TV insistiu que o programa era uma apenas uma brincadeira, e que todas as pessoas vistas no vídeo eram atores representando os jornalistas e cientistas.


Diálogo do (n.t. fictício) Astronauta da Apollo “Bob Grodin” com o Centro de Controle da Missão – da série televisiva Alternative 3 do canal de TV do Reino Unido Anglia Television  ( por Leslie Watkins, David Ambrose, e Christopher Miles 

-Controle da Missão-NASA: Você consegue ver alguma coisa? Você pode nos dizer o que você vê?
-Grodin: Oh boy, é realmente … realmente algo super- fantástico tem aqui. Você não poderia imaginar isso … 
-Controle da Missão-NASA: OK … você poderia dar uma atenta olhada sobre a área plana lá? Você vê alguma coisa além?
-Grodin: Há uma espécie de um cume com um espetacular … oh meu Deus! O que é que há? Isso é tudo que eu quero saber! Que diabos é isso? 


Os jornais dos dias seguintes fizeram piadas de todo o caso, comparando-a com o episódio conhecido como “Guerra dos Mundos” de  Orson Wells transmitido por rádio na década de 1930, em que uma invasão da Terra foi narrada ao vivo, como real e acontecendo, o que motivou até mesmo alguns suicídios.

marte-buracos

A imagem acima foi capturada há três semanas pelo instrumento HiRISE a bordo da Mars Reconnaissance Orbiter atualmente orbitando Marte.Créditos das fotos: NASA, JPL, Universidade do Arizona.

O Livro
Isso, no entanto, não era para ser o fim da hipótese Alternativa 3. No ano seguinte, um livro intitulado Alternativa 3, escrito  por Leslie WatkinsDavid Ambrose, e Christopher Miles, apareceu nas prateleiras das livrarias. De acordo com Watkins, Ambrose e Miles lês não ajudaram a escrever o livro, mas seus nomes foram incluídos para fins de direitos autorais porque eles tinham escrito o roteiro para o programa de televisão em que foi baseado. 

O livro era uma versão bastante expandida da mesma história que foi contada pelo programa de televisão, com muitos itens que se tornaram parte da moderna “mitologia da conspiração UFO” citando em coisas como as comunicações censuradas entre astronautas do programa Apollo e o Controle da Missão da em que os astronautas deveriam ter visto extraterrestres na lua (n.t. assim como imensa espaçonave e uma cidade abandonadas existentes na Lua).

A versão do livro também discorreu sobre os temas de problemas ambientais na Terra e o desaparecimento de vários cientistas. William Cooper incorporou os elementos das 3 alternativas em suas teorias da conspiração, citando-as em livro de sua autoria (Behold a Pale Horse). Veja MJ-12 e o Governo Secreto. Vários leitores me escreveram sobre a Alternativa 3.

Muitos estavam e estão procurando por fitas de vídeo originais da televisão Anglia  sobre o programa. Nunca nenhum episódio do programa já foi lançado em vídeo nos EUA, tanto quanto posso determinar. Você ainda pode obter uma cópia do filme em vídeo da Anglia Television, mas é muito caro, e eles não vão converter a partir das Norma Europeia para o formato VHS para você.

Abaixo o episódio original da Anglia Television, ALTERNATIVE 3, apresentado em Abril de 1977:

Outros leitores perguntaram sobre o livro. É difícil localizar uma cópia do livro em todos os EUA nos dias de hoje. Ele foi impresso pela primeira vez no Reino Unido pela Sphere Books, que mais tarde foi comprada por Robert Maxwell, que morreu em circunstâncias misteriosas depois que sua empresa publicou uma das últimas edições do livro. 

O livro passou por pelo menos sete impressões, mas esta (conveniente e) atualmente fora de catálogo nos EUA na Amazon.com que nem sequer lista-o, e eles listam outro livro sobre o mesmo assunto – Mind Control-UFOs: Casebook on Alternative 3 por Jim Keith – como estando fora de catálogo também. 

O programa da Anglia Television (Alternative 3) se baseou em fato ou ficção?

Bem, todos os envolvidos com o  documentário Alternative 3 admitiram que ele era ficção, como Georginia Bruni explora nesta coluna. Ela falou com um dos integrantes da equipe de filmagem,identificou os nomes dos atores, e tentou seguir os escritores. Ela diz que Christopher Miles, que também dirigiu e co-escreveu o documentário, é o irmão da atriz Sara Miles, mas que ela não foi capaz de rastrear David Ambrose, o outro escritor.

Há, entretanto, um escritor de ficção científica britânica de mesmo nome, que pode ou não ser a mesma pessoa. O escritor do livro, Leslie Watkins, foi um escritor de thrillers mesmo antes de Alternativa 3 . The Fortean Times imprimiu recentemente um artigo no qual Nick Austin, então diretor editorial da Sphere Books, revela como ele encomendou para Leslie Watkins lhe escrever a versão do livro a pedido do agente literário Murray Pollinger. A pergunta, no entanto, permanece no ar, a existência REAL de qualquer fato por trás dessa “ficção” .

Carta do autor Leslie Watkins  de Alternative 3 para “MS Dittrich” da Windwords Bookstore:  “Na verdade, as incríveis montanhas de cartas de praticamente todas as partes do mundo – incluindo um grande número de pessoas altamente inteligentes em posições de responsabilidade – que recebi me convenceram de que eu tinha acidentalmente tocado em uma gama de verdades ultra-secretas em uma parte muito sensível para a Elite dominante.
As justificativas apresentadas por muitos desses correspondentes me influenciaram a escrever uma seqüência completamente de não-ficção. 

Marte-NASA-manipulação-imagens-03

Infelizmente, um baú contendo a maior parte das cartas estava entre os itens que foram misteriosamente perdidos quando em trânsito há cerca de quatro anos, quando eu me mudei de Londres, Inglaterra, para Sydney, na Austrália, antes de me mudar para me estabelecer na Nova Zelândia. Durante algum tempo logo depois que o livro Alternativa 3 foi originalmente publicado, eu tenho razão para supor que o meu telefone de casa estava sendo “GRAMPEADO” e meus contatos que eram experimentados em tais assuntos estavam convencidos de que certas agências de inteligência consideraram que provavelmente eu sabia demais.” 

Poderia haver alguma verdade por trás do Alternative 3?

Havia realmente uma “fuga de cérebros“, e ainda há. Os cientistas não são diferentes de qualquer outro profissional; eles vão onde quer que eles possam ter melhores condições de trabalho, ganhar mais dinheiro, poder e obter apoio para suas pesquisas. A principal causa da evasão de cérebros da Grã-Bretanha era a sua alta taxa de imposto de renda. Eu nunca vi nenhuma evidência de que as pessoas que deixaram a Grã-Bretanha por melhores salários em outras áreas tivessem “desaparecido”. 

{n.t. O segundo anel de defesa esta sediado em MARTE, em BASES SUBTERRÂNEAS e de superfície. Seres Sencientes (Espirituais) não seres humanos na forma material. Naves Mães do tamanho de planetoides. Aumentar a pesquisa e observação que estão sendo feitas pelo primeiro anel. Também trabalham em tarefas que envolvem armas e tecnologia para defesa. Trabalho na preparação para a chegada em massa de seres humanos em MARTE oriundos da Terra, QUANDO a viagem humana à plena consciência FOR concluída no seu planeta …“ Excerto extraído do post: http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-i/}

Um buraco enorme do tamanho de um campo de futebol, escuro e muito profundo foi descoberto pela sonda MRO – Mars Reconnaissance Orbiter (NASA) em MARTE.

Também me lembro de ler no final de 1970 e início dos anos 1980 sobre uma série misteriosa de suicídios e mortes prematuras entre os cientistas, não apenas na Grã-Bretanha, mas em quase todos os principais países do mundo. Acredito que havia um item na revista Omni sobre isso. No entanto, não foram retiradas conclusões sobre quaisquer ligações entre as mortes que eu já saiba. As estatísticas podem ter sido exageradas em algum momento.

Alternative 3 declara que: Existiu um programa espacial secreto conjunto EUA / URSS, que foi muito além do que o público sabe ou sequer suspeita. Os astronautas já haviam pousado em Marte em 1962, foi descoberto que há outras formas de vida inteligente no universo.

Também parece improvável que os EUA e a URSS teriam cooperado em um programa espacial secreto, de tal envergadura, mandar astronautas à Marte. Mais provavelmente, eles teriam tentando vencer um ao outro na corrida espacial, como essa é a percepção do público. Quanto a NASA ter conhecimento de vida extraterrestre, quem pode saber?Pode haver (e realmente há) muitos segredos não revelados no programa espacial dos Estados Unidos, mas quanto a astronautas norte americanos terem pousou em Marte já em 1962 é um cenário que realmente parece estar muito além da percepção do público, e parece altamente improvável de ter acontecido. 

Alternative 3 declara que: O planeta Terra está morrendo. Nós já a poluímos além das possibilidades de conserto, atingimos o ponto sem retorno. O calor e frio extremo já são comuns em ambos hemisférios, o que é agora inevitável, e esta derretendo todas as geleiras nas altas montanhas e nos pólos sul e norte. Isso irá resultar em um aumento acentuado do nível do oceano para, em seguida, se iniciar extensas inundações em todas as áreas costeiras. Com grandes cidades como Londres, Rio de Janeiro, Nova York, Salvador, Amsterdam, Fortaleza, Lisboa, Recife, Buenos Aires, Montevidéu, etc…, entre as primeiras cidades a serem afetadas… (Alternative 3 por Leslie Watkins )

trevas-eliteglobal

As Alternativas analisadas pela ELITE: Bem, a destruição do meio ambiente é certamente um grande problema. Em 1977, parecia possível para muitos que tal fato, a danificação do meio ambiente para um ponto além do reparo. Naquele momento nós não ouvíamos muito sobre a camada de ozônio e o efeito estufa como fizemos hoje.

Alternativa 1 – Parar com toda a poluição de imediato no planeta e explodir dois buracos enormes na camada de ozônio. Isso permitiria que os raios UV-Ultra Violeta, que são prejudiciais a saúde humana, pudessem atingir uma parcela bem maior da população e desse modo milhões morreriam de câncer de pele. Parece que já existem “dois buracos enormes na camada de ozônio” – nos dois pólos, atribuídos ao uso de gás CFCs nos aerossóis. Foi isto que realmente destruiu a camada de ozônio nas calotas polares? Talvez essa alternativa tenha sido julgado ….

Alternativa 2 – Começar imediatamente a construir cidades subterrâneas para a elite (A Nova Ordem Mundial ) e poucos eleitos dente a população, cientistas, médicos, etc…e abandonar bilhões de pessoas para perecerem na superfície poluída do planeta e em conflitos provocados {n.t. e pelos efeitos que o planeta sofrerá da chegada de um segundo sol de nosso sistema que é binário. A NASA já vem rastreando a chegada desse astro (uma estrela Anã Marron – Brown Dwarf Star no jargão científico – que vai causar grandes transformações em todo o planeta)}.

Alguns teóricos da conspiração, aparentemente, pensam que a alternativa 2 já é uma realidade. Existem muitos sites na Internet sobre “bases alienígenas subterrâneas” e similares, sendo a mais famosa delas a ÁREA 51, situada em meio ao deserto no estado de nevada.

Estas bases subterrâneas são conectadas umas as outras através de uma série de sistema de túneis que ligam uma base para outra. 

Alternativa 3 – A Elite construir espaçonaves e abandonar o planeta antes das grandes catástrofes – ir para bases na Lua e Marte. Levariam consigo algumas pessoas “comuns” para que lhes servissem sendo usados como trabalho escravo. Use técnicas de “controle mental” para controlá-los. Deixe o restante da humanidade para chafurdar na sua própria sujeira e no caos no pior momento das grandes mudanças.

Não parece provável que o programa espacial esteja assim tão longe da percepção do público. Não parece possível que a tecnologia já estivesse disponível para se construir bases para abrigar seres humanos na Lua e em Marte já em 1977. Teoricamente, isso poderia ser feito hoje, mas ….(n.t. Mas… por coincidência tanto o planeta Marte como a Lua voltaram a ser freqüentados por sondas e espaçonaves não tripuladas, inclusive de novos países, a Índia e a China, além da NASA e agência européia, a ESA…)

Alternative 3 declarou: O desaparecimento em circunstâncias bizarras nas últimas duas semanas de 20 pessoas de pequenas comunidades costeiras no Oregon estava sendo intensamente investigado no fim de semana em meio a relatos de um esquema de fraude envolvendo o aparecimento de um “disco voador” e pistas sobre assassinato em massa. Oficiais do escritório do xerife em Newport, Oregon, disseram que os 20 indivíduos tinham desaparecido sem deixar rastro nenhum depois de ser dito para todos doarem todos os seus bens, incluindo seus filhos, para serem levados por um UFO para um lugar para viver uma vida melhor (Alternative 3)

Soa como o episódio “Heaven’s Gate”?
Quem quer ser um escravo lobotomizado da Nova Ordem Mundial?

Alternative 3 declara: Os nomes e detalhes pessoais de dezenas de milhares de pessoas analisadas pela Divisão Especial, por razões de segurança nacional do Reino Unido devem ser alimentados em um novo computador de informação criminal comprada pela Scotland Yard e envolta em mistério.

Isso teria sido possível em uma base limitada, em 1977, mas agora é possível em grande escala …. O que é toda essa conversa ultimamente nos noticiários sobre o estabelecimento de bases de dados de DNA, não só de criminosos condenados, mas de todos os recém-nascidos, a inauguração de um cofre selado que contém exemplares de todas as sementes do mundo?

Leslie Watkins , autor do livro versão de Alternative 3: “Seria um erro grotesco apenas DESCARTAR “Alternativa 3″ comodamente como se fosse mais faroeste espaguete e outras ficções dotipo. Suponha que tudo fosse um blefe diabólico inspirado pelas próprias agências de inteligência (NSA-CIA-MI6-MOSSAD-ISI) identificadas no programa e que os super-poderes realmente estão criando uma colônia extra-terrestre para seres humanos para salvaguardar a existência da nossa espécie !”

Também seria um erro tomar essa ou qualquer outra teoria da conspiração a sério demais, sem alguma evidência sólida … Nossa, com um bom roteiro e os atores certos, se produziria uma série de TV muito boa, embora …


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

NWO: A missão anglo-saxônica – 2

$
0
0

Bilderberg-NWO“Bem, em uma troca nuclear e eu acredito que haverá uma troca de ataques nucleares limitada – após isso haverá algum tipo de cessar-fogo. Isto foi falado, que previa um cessar-fogo rápido, mas não antes que milhões já tivessem morrido, principalmente no Oriente Médio”.

“Então, nós estamos falando provavelmente também sobre Israel aqui, a população de Israel ser dizimada, conjuntamente com populações de países como a SÍRIA, o LÍBANO, IRAQUE, JORDÂNIA e definitivamente o IRÃ, você sabe, as grandes e populosas cidades, usinas de energia e assim por diante, esse tipo de coisa. E logo depois um cessar-fogo antes que se destrua tudo” … 

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

NWO, uma Nova Ordem Mundial – A Missão AngloSaxônica,– Transcrição da entrevista – Project Camelot, janeiro 2010. parte 2 

Fonte: http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=12308


{n.t.: ANGLOSAXÃO é a denominação resultante da fusão de três povos   germânicos, os anglos, os saxões e os jutos que invadiram e se fixaram no norte, leste e no centro da Inglaterra no século V. Os Anglos são um antigo povo germânico cujo nome deriva da antiga região cultural dÂnglia, um distrito localizado em Schleswig-Holstein, hoje no norte da Alemanha. Os ANGLOS foram um dos maiores grupos a fixar-se na Britânia no período pós romano, fundando diversos reinos da Inglaterra Anglosaxônica e instalando-se na Ânglia OrientalMércia e na Nortúmbria no  século V d.C. Esse nome é a raiz do nome “Inglaterra”

Em relação aos SAXÕES, podemos afirmar que foram um antigo povo da Germânia, habitantes da região próxima da foz do rio Elba e correspondente à atual região do Holstein na Alemanha. O indivíduo desse povo é o saxônico, saxônio ou saxãoJutlândia, a terra dos JUTOS historicamente é o nome da península que se projeta no Norte da Europa (Alemanha) para o resto da Escandinávia, formando a parte continental da Dinamarca. Tem o Mar do Norte a oeste, o Kattegat e o Skagerrak ao seu norte, o Mar Báltico, a leste, e a fronteira dinamarquesa com a Alemanha no sul. O estado alemão de Schleswig-Holstein é parte da Península Cimbriana mas não faz parte da Jutlândia.}


O inferno esta vazio. Todos os demônios estão aqui na Terra.”  Shakespeare (Saint Germain)

Bill Ryan: Agora, eu não quero te tirar do rumo, mas existe o potencial de analogia com a situação no Iraque, onde os governos ocidentais e seus militares, principalmente os EUA, se eles realmente soubessem a verdade ou não, foram  dizer ao público que a capacidade militar iraquiana era muito maior do que realmente foi constatado depois. É possível que houve algum engano aqui no que diz respeito à capacidade nuclear atual do IRÃ? Ou você acha que eles realmente sabem o que os iranianos têm e podem fazer?

Os DRAGÕES (e reptilianos) abundam na simbologia de Londres

W: Fazendo uma comparação com o Iraque, o que é uma coisa natural. No entanto, neste contexto, penso que poderia induzir em erro. O apoio que o Iraque tinha durante a Guerra Irã-Iraque era na maior parte do Ocidente. E, claro, “ocidental” deve-se incluir Israel, (que queria a mudança de regime dos fanáticos  Aitolas do IRÃ) então a probabilidade de conseguir um Iraque com armas nucleares que eles próprios não produziram, mas fazê-lo importado para eles, seria extremamente baixo. Agora, o Irã sendo continuamente apoiado (também com tecnologia nuclear) pela CHINA e pela RÚSSIA, e também por outros países (Coréia do Norte). O mercado de armas militares é uma questão muito aberta e que pode até mesmo incluir os franceses, que independentemente exportam as suas armas para fora sempre que puderem.

Bill Ryan: Sim.

W: Mesmo a despeito das convenções em vigor sobre a venda de armas no exterior. Mas isso vai um pouco além disso. Estamos falando de um país que está sendo muito bem utilizado por outro país ao longo do seu período revolucionário – e que esta sendo visto ( o IRÃ) como um inimigo de todos os estados ocidentais, e dos Estados do Golfo também.

Bill Ryan: Você quer dizer, você está se referindo ao IRÃ sendo usado pela CHINA?

draco-reptilianoW: Pela CHINA. Sim. Ambos estão usando um ao outro, é claro. A economia da CHINA está subindo rapidamente. Eu não sei se ela atingiu o seu patamar agora ou não, e eu não estou falando sobre isso. Mas a quantidade de armamento e do nível de conhecimento técnico que o Irã está recebendo do poderio militar chinês – parece inconcebível que as armas nucleares não fossem incluídas dentro de qualquer pacote que vai para lá, se o que vem sob o controle direto da Guarda Revolucionária Iraniana ou em conjunto pelos iranianos e chineses. Não se pode ter certeza. Mas eu vou voltar ao que eu disse antes, que, nessa reunião, o pressuposto mencionado era – e isso foi bastante claro – de que os iranianos tenham armas nucleares em sua posse, pois não foi mencionado o contrário.

Bill Ryan: Entendido. O que você está falando é sobre como esta cooperação entre o Irã e a CHINA vai ser usada como uma forma de se chegar a CHINA -, porque a CHINA é o alvo principal a ser atingido pelo Ocidente . Isso está correto?

W: Isso é correto. A CHINA tem sido o alvo principal, pelo menos desde meados dos anos 70 – e, novamente, esta informação é através de terceiros, de modo que eu não posso lhe dar qualquer evidência em primeira mão, direta – mas ela sempre foi a CHINA. Ela sempre foi esse país que está a ser um dos grandes neste cronograma maquiavélico. É a CHINA que eles querem, agora, e é tudo sobre a forma de como coagir e criar o cenário onde este tipo de – bem, isso vai ser uma guerra, Bill, lá vai ser uma guerra – como isso pode ser realizado e como ele pode ser credível e aceitável para todos aqui que vivem no Ocidente? E do jeito que vai ser credível é através da utilização de uma nação como o Irã a ser usada como um bode expiatório para usar uma arma nuclear a fim de obter uma retaliação.

Bill Ryan: E a justificação de tudo isto, então, é oferecer ou para envolver o Ocidente e a CHINA em uma guerra, com que propósito?

W: A CHINA, então, vai vir em auxílio do Irã, muito rapidamente. E o que estamos falando é dessas “estradas/caminhos para Jerusalém”, por assim dizer. E não deveria ser nenhuma surpresa que os chineses têm seu próprio “caminho de Jerusalém”, por assim dizer, porque é onde o petróleo (oriente médio) esta – para a sua salvação energética- e é aí que o seu poder poderia ser estendido muito mais do que onde ele está no momento .

Bill Ryan: Eu não entendi o que você quis dizer lá por Jerusalém . Era uma metáfora, falando sobre o Irã?

W: Sim. Foi a minha metáfora. Embora eu não tenha mencionado a você anteriormente, você sabe, eles falam sobre “a estrada para Jerusalém”, por assim dizer. As pessoas gostam de Benjamin Netanyahu, o primeiro ministro de ISRAEL, ele usa bastante essa expressão. Obama  a tem usado. O presidente chinês Hu Jintao realmente a usou também, creio eu. Eles realmente usaram essa metáfora.

manipulação-ocidente-nwo

Bill Ryan: Eu não sabia disso.

W: Sim, eles o têm feito. É onde os caminhos do ocidente se encontram com os caminhos do oriente. Será que mentir através de Teerã, indo para um lado? Ou será que ele passaria através de Teerã mais uma vez, vindo pelo outro lado?

Bill Ryan: Ok, então você está usando a expressão, basicamente, como uma metáfora para um objetivo desejado, algo que é para ser alcançado e atingido.

W: É isso mesmo.

Bill Ryan: Tudo bem. Então o que você está dizendo, é que há um plano a longo prazo que vem sendo decidido há algum tempo para definir a situação, para configurar o tabuleiro de xadrez, o tabuleiro de xadrez global, de modo que vai ser uma guerra contra a China . Isto é o que você está dizendo.

W: Sim, em poucas palavras. Você pode ter isso. É toda uma série de eventos, e muitos deles já se concretizaram. E outra vez eu só posso enfatizar que o tempo que resta parece ser crítico.

Bill Ryan: O que aconteceu, e que ainda está para acontecer, e qual é o plano eventual para o que querem que aconteça, se tudo que eles esperam e planejam venha a ocorrer?

W: Bem, o plano é para que o fusível a ser usado (que inicie o processo) seja o Oriente Médio mais uma vez, de uma maneira que faria os conflitos anteriores que aconteceram na região parecerem brincadeira. Essa nova situação de confronto vai envolver o uso de armas nucleares/atômicas (n.t. De ambos os lados, pois ISRAEL tem um arsenal com cerca de 220 ogivas atômicas, desenvolvidas na usina Nuclear de Dimona) e, novamente, é para criar uma atmosfera de caos e medo extremo, não só no Ocidente, mas em todo o mundo, em todo o planeta e para colocar em prática aquilo que eu mencionei como (a implantação de) um governo ocidental unificado e mundial totalitário  (n.t. A já famosa Nova Ordem Mundial-New World Order, NWO), e para fazer isso a CHINA precisa ser retirada de cena, politicamente e socialmente, para que isso possa acontecer, segundo os planos de quem deseja essa NWO-NovaOrdem Mundial.

A destruição da Mesquita do Domo da Rocha, em Jerusalém, em algum tipo de atentado, em um dos locais mais sagrados para o mundo árabe e muçulmano poderia ser um estopim para um conflito armado generalizado no Oriente Médio.

Bill Ryan: Então pelo que estamos vendo aqui, eles estão matando dois pássaros com uma só pedrada. Eles estão usando isso como uma justificativa para criar o que muitos na internet tem chamado o Governo Mundial Único (New World Order-A Nova Ordem Mundial), exceto que não está incluindo a China. Você está falando sobre as nações ocidentais em aliança num bloqueio contra esta nova ameaça.

W: É especificamente as nações ocidentais, mas acho que também temos de incluir o Japão nisto também.

Bill Ryan: E o que dizer sobre a Rússia? Onde é que a Rússia entra?

W: Eu acredito que a Rússia é um jogador também, mas eu não tenho provas. Por alguma razão ou outra a Rússia realmente não aparece por aqui, e é apenas uma suposição minha, e que o governo russo que  no momento está de mãos dadas com os agentes de controle que estão operando aqui no Ocidente.

Bill Ryan: Hum. Então você está dizendo isso porque nesta reunião que você assistiu, a Rússia não foi mencionada como um fator importante.

W: Não, nenhum fator. A única maneira que foi mencionada é que a idéia é criar uma situação de caos em todo o mundo. Isso mais tarde significaria o uso posterior de armas biológicas, a escassez generalizada de alimentos, o que afetará os países mais vulneráveis em todo o mundo, seguido por fome e doenças. A única menção que a Rússia entra aqui é uma estranha que não consigo explicar e talvez alguém possa. Eu realmente não posso colocar minha cabeça em torno deste fato. Mas dentro desta reunião, foi mencionado: “para fazer com que os militares chineses façam um ataque à região Leste da Rússia” (n.t. Onde estão as principais reservas de gás e petróleo e que é a principal fonte de receita da nação russa pelo seu grande volume de exportação desses itens). Agora, não posso qualificar isso e por que isso foi mencionado na reunião – eu simplesmente não sei.

Bill Ryan: Tudo bem. Então, só para voltar ao que eu disse há um minuto atrás, matar dois pássaros com uma pedrada. Um dos objetivos aqui, então, é estabelecer uma aliança unida dos países ocidentais com uma espécie de totalitarismo “em emergência e em estado de guerra”, um aspecto de controle pesado para essa aliança. E o outro aspecto é realmente o de acender o fogo da guerra, o que resultará em todos os tipos de caos e, presumivelmente, um número enorme de pessoas morrendo em algum lugar, ou em vários lugares.

W: Sim.

Bill Ryan: A população chinesa? Ou todos no planeta? Isso é parte do plano de redução da população? O que eles dizem?

W: Bem, havia uma conversa sobre os agentes biológicos a serem utilizados, descritos como sendo utilizados VÍRUS DE GRIPE e que iria se espalhar rapidamente. Agora, apesar de eles não mencionaram isso nesta reunião, mas agora eu sei que ele vai atacar as pessoas geneticamente, e não todos os diferentes povos em sua totalidade. Como isso vai acontecer …

Eu não sou um geneticista, eu realmente não sei. Só se pode assumir que é ligado ao DNA de alguma forma. E as diferenças que são encontradas no DNA. Essas diferenças foram identificadas e os vírus podem ser produzidos para matar uma pessoa de um grupo genético específico e fazê-lo muito rapidamente por toda a população desse grupo genético.

Bill Ryan: E assim o vírus é feito para atingir um alvo (uma raça) genético específico, é isso o que você está dizendo?

W: Sim.

Bill Ryan: Geneticamente direcionados para um tipo racial específico, é isso?

W: Certo, dirigido a um tipo racial ESPECÍFICO. Eu posso ser muito claro sobre isso. Eles estão falando sobre a extinção de toda uma parte da raça humana, para fazê-lo geneticamente.

Bill Ryan:  Sério? Mencionaram nesta reunião, assim nestes termos?

W: Não exatamente. Esses são meus termos. Mas isto é como foi mencionado, e esta é a minha recordação de como isto surgiu e como eu o interpretei.

Bill Ryan: Tudo bem.

W: Mas isso foi o que eles mais mencionaram, definitivamente.

Bill Ryan: Eles estão falando sobre tirar a CHINA do caminho, pois eles são um grande grupo populacional inconveniente que não está em acordo com os planos globais? Ou eles estão falando isso como uma desculpa para diluir as populações do mundo inteiro, inclusive em países ocidentais?

W: Bem, é uma pergunta muito boa e, tanto quanto eu posso ver, é uma hipótese. Novamente, eu não posso te dar uma resposta para essa pergunta. Do ponto de vista pessoal, isso definitivamente parece ser um afinamento da população do mundo e está começando com um tamanho controlável para este novo governo que vai vir, para que eles tenham o controle que eles desejam.

Caso contrário, não teria isso. Isso tudo me deixa enojado, falar sobre isso agora, me faz enjoado  que eles vão adiante para fazer esse tipo de coisa, que essas coisas foram realmente comentadas. Eles estão trazendo a população para uma redução, para um nível que eles friamente acreditam ser um “nível controlável”.

Bill Ryan: É possível a referência nesta reunião que você assistiu, esses níveis, ou os números, ou das percentagens, ou qualquer coisa tangível que você se lembra? 

W: Sim. Eles estão falando sobre a metade.

Os quatro cavaleiros do apocalipse, parece que um deles vem montado em um frango…

Bill Ryan: Uau. Isso é um monte de gente.

W: Sim. E é. (n.t. Significa eliminar 3,5 bilhões de pessoas, através da guerra, fome, contaminação radioativa e biológica, com o uso de super vírus)

Bill Ryan: Tudo bem.

W: Isso é uma redução pela metade. 

Bill Ryan: Então é mais do que o total da população chinêsa, então. Isso responde a essa pergunta, não é?                           

W: Bem, em uma troca nuclear – e eu acredito que haverá uma troca nuclear limitada – haverá algum tipo de cessar-fogo. Isso foi falado, que previa um cessar-fogo rápido, mas não antes que milhões já tenham morrido, principalmente no Oriente Médio.Então, nós estamos falando provavelmente sobre Israel aqui, a população de Israel ser sacrificada. Possivelmente também lugares como Síria, Líbano, Iraque,  definitivamente o IRÃ, você sabe, as cidades grandes, usinas de energia e assim por diante, esse tipo de coisa. E então um cessar-fogo antes que se destrua tudo.

Bill Ryan: Um cessar …? Uau. Desculpe, estou a interrompê-lo, eu me desculpo. Um cessar-fogo antes que se destrua tudo?

W: Sim, é como uma espécie de jogo de poker onde eles já sabem quais as cartas que vão ser dadas. Eles sabem o que vai ser tratado. Eles sabem que o cenário pode ser provocado e esse cenário pode ser encerrado novamente com um cessar-fogo. Então nós vamos ter o cessar-fogo, e é durante este período do cessar-fogo que as coisas vão começar a realmente decolar. 

Bill Ryan: Você sabe como?

W: Sim. Isto é, quando as armas biológicas serão utilizadas. Isso vai criar as condições para que as armas biológicas possam ser utilizadas. E aqui você tem que imaginar um mundo, agora no pós-guerra nuclear ou uma guerra nuclear limitada, no caos completo, com o colapso financeiro, e os governos totalitários se encaixando. (n.t. O colapso de toda estrutura governamental, distribuição de água, energia e alimento, assim como de atendimento aos feridos, etc, etc… Com o nível de destruição e contaminação radioativa pelo uso de armas atômicas e o colapso da normalidade, isso será aproveitado e usado como uma cobertura e o campo fica aberto para a disseminação de agentes biológicos em massa, causando pandemias generalizadas)

Bill Ryan: E uma série de danos à infra-estrutura.

W: As pessoas “vivendo” com medo e pânico total – isso é o que vai acontecer a seguir.Você terá um cenário … e desta vez ISSO foi falado na reunião, e eu posso entrar em alguns detalhes sobre como as pessoas se tornarão mais controláveis com ninguém saindo em disputa sobre o que vai acontecer, porque sua própria segurança e a segurança geral tem agora que ser colocada firmemente nas mãos daqueles que estão dizendo que podem protegê-los melhor.

E em que é neste caos que se seguirá a uma troca de ataques pós-nuclear que essas armas biológicas serão implantados de tal modo que não haverá nenhuma estrutura, nem redes de segurança, para que ninguém possa resistir contra esse tipo de ataque biológico. E deve ser mencionado, para aqueles que não são conscientes de que as armas biológicas são tão eficazes como as nucleares, elas apenas só levam um pouco mais de tempo para MATAR – isso é tudo. 

Bill Ryan: Sim. Agora, o uso das armas biológicas após o cessar-fogo, isso é algo que acontece de forma encoberta, como se de repente as pessoas vão começar a ficar doentes e ninguém sabe de onde veio a doença? Ou isso é uma arma de implantação evidente que seria muito óbvio?

W: Eu não acho que seria evidente e óbvio, pois os chineses vão ser atingidos pela gripe! Então haverá uma epidemia mundial de gripe, talvez, com um país como a China – porque a China foi mencionada- sendo o que vai sofrer mais (a sua população).

Bill Ryan: Tudo bem. Agora, se você fosse um comandante militar chinês, o que você faria nessa situação? Provavelmente, você iria retaliar.

W: Sim, de fato. O tipo de retaliação que as forças armadas chinesas poderiam fornecer não é o mesmo que aqueles que são mantidos no Ocidente. O tipo de armas que o Ocidente pode implantar supera em muito, muito rapidamente, e de longe qualquer coisa que está ao alcance tecnológico das forças armadas chinesas, neste momento – embora eles estejam cada vez melhor preparados na medida em que o tempo passa. Mas quando eu estou falando sobre a China, nós estamos falando sobre o Exército Popular de Libertação, o Exército Popular, se reunindo de forma rápida, e você está falando de movimentos de massa das tropas de alguma forma, em zonas onde eles podem se envolver com tropas inimigas de seu número oposto.

E neste tipo de intercâmbio que vai ser usado a capacidade nuclear … é por isso que eu mencionei logo no início … vai haver uma guerra convencional, para começar, em seguida, ele irá rapidamente se transformar em nuclear com o Irã ou a China sendo provocados na primeira utilização de armas atômicas, é porque eles não serão capazes de estar em condições de se defenderem adequadamente contra o que o Ocidente pode oferecer em um ataque convencional, sem usar a capacidade nuclear em resposta primeiro.

Bill Ryan: Tudo bem. Então os chineses vão ser obrigados a ir para um ataque (nuclear) preventivo.

W: Sim, todas as suas opções serão tiradas do meio deles … as opções de retaliação serão tiradas do meio deles muito rapidamente e eles não teriam tempo para se recuperarem.

Bill Ryan: Ok, agora, o que você estava descrevendo não era a situação antes do cessar-fogo, quando a China estava indo ser provocada para usar suas armas nucleares.

W: Eu acho que é melhor olhar para isso em etapas. Então, primeiro estamos falando de uma guerra convencional; essa guerra inicial então provocará o uso de armas nucleares, quer por parte dos chineses ou dos iranianos. Provavelmente será pelo Irã, para impedi-lo de ir mais longe. Então nós estamos falando sobre uma troca de ataques com uso de armas nucleares e, em seguida, um cessar-fogo antes de nós termos algo que não está mais confinado a uma área geográfica restrita (o Oriente Médio).

Bill Ryan: O que isso parece? Isto será mundial? Por exemplo, você está falando de armas nucleares em território americano, na Europa, e assim por diante?

W: Não. guerra nuclear global não foi mencionado. Foi puramente localizado geograficamente no Oriente Médio.

Bill Ryan: Tudo bem. Na realidade, algumas pessoas se referem a isso como a guerra do Armagedom, a guerra que foi profetizada.

W: Sim. Isso mesmo. Para aqueles que estão olhando para todos os caminhos, você sabe, vai certamente destacar um momento em que esse tipo de coisa vai ocorrer. Mas provavelmente não da maneira que eles pensavam, porque eu não posso enfatizar isso demais: as pessoas em geral vão ser colocados em tal estado de pânico e medo para que eles vão desejar desesperadamente um governo forte por toda parte. Eles não vão chamá-lo de governo totalitário, eles vão ter os governantes militares com o governo civil ainda existente, mas em um modo redundante. Os militares vão disparar os tiros – da mesma forma que um general faria se estiver no Afeganistão, ou anteriormente no Iraque. O general no comando assume a cena. Ele faz as chamadas.

Então, temos que imaginar o mesmo tipo de coisa dentro de um país onde você tem um governo de base militar civil, disparando os tiros, com o chamado governo eleito sendo quase redundante. O governo com base no poder militar irá fornecer a segurança para as pessoas que vivem nesses países que ainda vão ser afetados por este tipo de ataque. 

Bill Ryan: Qual é o momento para esta série de eventos começar, o melhor que você sabe?

W: O melhor que eu sei … 18 meses (da data da entrevista). É definitivamente antes de 2012. Ou por volta de 2012, em algum momento do (final) daquele ano.  

(n.t. E começa com um conflito no ORIENTE MÉDIO ENVOLVENDO ISRAEL, e por isso a pressa para atacar o IRÃ) – Continua …


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

Congresso dos EUA aprova lei que protege o trabalho escravo em Marte

$
0
0

congresso-eua-trabalho-escravo-marteEm 16 de novembro de 2015, a Câmara dos Deputados dos EUA aderiu ao Senado na aprovação de um projeto de lei que fornece proteção legal para a mineração espacial conduzida pelas grandes corporações do Complexo Industrial Militar com sede nos EUA que estabelecerem operações fora do planeta Terra.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Agora é lei: Congresso dos EUA aprova projeto de lei que protege o trabalho escravo em Marte e nos programas espaciais secretos das grandes corporações

Fonte: http://exopolitics.org/

Enquanto a maioria dos membros do Congresso que aprovaram a US HR2262-Lei de Competitividade do Espaço Comercial – pode ter feito isso com a impressão de que eles protegeriam os direitos das grandes empresas americanas em futuras missões de mineração espacial fora da Terra, elas forneceram proteção legal às corporações que estão secretamente JÁ conduzindo tais operações por décadas.

A aprovação do “US Commercial Space Launch Competitiveness Act” é significativa devido às recentes alegações de denunciantes  insiders dos programas espaciais secretos de que a mineração espacial fora do planeta Terra por corporações afiliadas nos EUA têm usado mão-de-obra escrava em Marte e em outras partes do nosso sistema solar. Mais recentemente, alegou-se que estas operações de mineração e bases secretas na Lua e em Marte associadas, começaram como resultado da cooperação entre as Sociedades Secretas Alemãs e as grandes empresas do complexo industrial militar dos EUA, uma relação que remonta ao final dos anos 1950.

base-secreta-marte

Se essas afirmações são verdadeiras, as corporações norte-americanas têm estado envolvidas em práticas de trabalho escravo em Marte e em outros lugares, o que se originou com as políticas da Alemanha nazista. Clark McClelland, um veterano engenheiro espacial que trabalhou para a NASA ou para as suas empresas contratados por um total de 34 anos, afirma ter visto Hans Kammler, o mesmo oficial nazista envolvido na implementação de práticas de trabalho escravo para projetos secretos altamente avançados na Alemanha, no Kennedy Space Center no início dos anos 60.

O depoimento de McCelland apóia outro denunciante, Corey Goode, que afirma que acordos secretos foram alcançados com a administração do presidente Eisenhower como resultado de sobrevôos nos céus de Washington DC, por discos voadores nazistas alemães em 1952. Os depoimentos de McClelland e Goode sobre a infiltração nazista e alemã do programa espacial dos EUA são investigados no recente livro Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances.

A seção relevante da Lei de Competitividade do Espaço Comercial dos EUA, que trata da proteção da mineração espacial, foi originalmente submetida em 19 de março ao Congresso dos Estados Unidos como um projeto separado intitulado “HR1508: Exploração e Utilização de Recursos Espaciais de 2015”.

Em vez de ser votado como um projeto separado, a “Lei de Exploração e Utilização de Recursos Espaciais” foi incorporada ao projeto de lei maior, “HR2262 – Lei de Competitividade do Espaço Comercial dos EUA”. pelos representantes em 17 de novembro, e mais cedo pelo Senado dos EUA em 10 de novembro .

O Título IV do Ato de Lei de Competitividade do Espaço Comercial dos Estados Unidos (também conhecido como Ato de Exploração e Utilização de Recursos Espaciais de 2015) protege os direitos das empresas de mineração dispostas a investir recursos financeiros significativos na exploração espacial futura. Se, por exemplo, uma empresa de mineração estabelecer uma base em Marte, então ela teria o direito de explorar os recursos de Marte enquanto protegido pela lei federal dos EUA.

Aqui está o que o US Commercial Space Launch Competitiveness Act tem a dizer na seção “51302. Exploração comercial e recuperação comercial “:

(A) EM GERAL – O Presidente, agindo por intermédio das agências federais apropriadas,

(1) facilitar a exploração comercial e a utilização de recursos espaciais para atender às necessidades nacionais;

secret-space-program-UFOs

Esta cláusula levanta a possibilidade de que, sob às “necessidades nacionais” dos EUA, o presidente dos Estados Unidos podem fornecer recursos e assistência às empresas de mineração para estabelecer bases fora do mundo e explorar a mineração. Não há nada particularmente alarmante aqui com a perspectiva de empresas como a SpaceX de Elon Musk sendo dada assistência para planejar futuras missões a Marte que estabelecem bases de mineração para autofinanciar-se.

A próxima cláusula da Lei de Competitividade de Comercialização do Espaço dos Estados Unidos levanta algumas questões perturbadoras:

(2) desencorajar barreiras governamentais ao desenvolvimento de indústrias economicamente viáveis, seguras e estáveis para a exploração e utilização de recursos espaciais de acordo com as obrigações internacionais existentes dos Estados Unidos;

O que exatamente “desestimular barreiras governamentais” significa? Esta cláusula poderia ser usada para argumentar contra quaisquer futuras regulamentações governamentais como desnecessárias e causando impedimento significativo para operações de mineração lucrativas.

Por exemplo, se uma empresa de mineração fosse para explorar trabalhadores em condições de trabalho escravo como, em vez de reguladores federais impondo padrões de trabalho dos EUA, os trabalhadores oprimidos seriam deixados pendurados para buscar uma resolução da própria entidade corporativa.

A cláusula subseqüente é ainda mais alarmante :

(3) promover o direito das entidades comerciais dos Estados Unidos de explorar o espaço exterior e utilizar os recursos espaciais, de acordo com as obrigações internacionais existentes dos Estados Unidos, “livres de interferências prejudiciais”

O que significa “livre de interferência prejudicial” significa? No caso de uma empresa de mineração que impõe condições de trabalho escravo, esta cláusula sugere que organizações internacionais como o Tribunal Penal Internacional não teriam o poder de intervir diretamente. Basicamente, os gerentes em operações prospectivas da mineração do espaço seriam protegidos sob a lei federal dos EUA das organizações internacionais que investigam-nas por usar o trabalho escravo.Edifício-Marte-apagado-deimagem-Curiosity

Finalmente, a seção 106 da Lei de Lei de Competitividade do Espaço Comercial dos EUA especifica que os tribunais federais dos EUA têm ” jurisdição exclusiva “:

 “(G) Competência federal.- Qualquer reclamação de terceiros ou participante de vôo espacial por morte, lesões corporais ou danos materiais resultantes de uma atividade realizada sob a licença será de competência exclusiva dos tribunais federais”.

Basicamente, isso significa que quaisquer questões de direitos humanos que surjam nas operações de mineração de grandes corporações com bases fora do mundo teriam que ser tratadas por tribunais federais dos EUA.

A Lei de Competitividade do Espaço Comercial dos Estados Unidos levanta algumas questões jurídicas muito preocupantes sobre futuras operações de mineração por corporações com sede nos EUA. No entanto, ao invés de um problema jurídico hipotético a ser debatido por advogados de direito espacial, há evidências de que as operações de mineração do espaço já existem secretamente. Além disso, foi alegado que estas operações de mineração utilizam trabalho escravo em Marte e em outros locais do sistema solar.

De acordo com uma suposta testemunha ocular, uma inspeção de uma instalação secreta de mineração e fabricação em Marte foi realizado em 20 de junho de 2015. Em um relatório detalhado por escrito dois dias depois, Corey Goode afirma que ele, juntamente com um “Ten. Coronel Gonzales” (um pseudônimo) fizeram  uma excursão oficial de uma instalação de propriedade de uma corporação chamada “Conglomerado Corporativo Interplanetário” (“Interplanetary Corporate Conglomerate”- ICC). A inspeção foi feita para investigar reivindicações de trabalho escravo sendo usado em instalações da ICC.

De acordo com Goode, um ex-funcionário do ICC havia desertado para um programa espacial rival chamado “Aliança do Programa de Espaço Secreto (“Secret Space Program (SSP) Alliance”)”, e estava disposto a testemunhar em futuros processos judiciais contra funcionários corporativos responsáveis.

Marte-NASA-manipulação-imagens-03

Um Conselho de Administração da Aliança SSP fez os arranjos necessários para que Goode e Gonzales viajassem para Marte e inspecionassem as instalações da ICC. Baseado no que Goode e Gonzales testemunharam diretamente, há evidência testemunhal de que o trabalho escravo está sendo usado atualmente em Marte para mineiração e fabricar produtos para o conglomerado ICC. Alegou-se que as conclusões das investigações da Aliança SSP, contra os abusos corporativos e outros no espaço, serão submetidas em julgamentos planejados de “crimes contra a humanidade“.

Se o relatório de Goode for exato, então o efeito da Lei de Competitividade do Espaço Comercial dos EUA seria dar proteção legal federal dos EUA aos proprietários, gerentes e pessoal de corporações que atualmente utilizam trabalho escravo em operações comerciais fora da Terra. As investigações de organizações internacionais de direitos humanos, incluindo o Tribunal Penal Internacional, e os supostos processos judiciais da Aliança SSP, seriam efetivamente neutralizados.

Atualmente, a Lei de Exploração e Utilização de Recursos Espaciais da Câmara aguarda a reconciliação com a sua versão do Senado antes de ser transmitida ao Presidente para sua assinatura e ratificação. Espera-se que isso aconteça rapidamente com pouco debate, uma vez que o público em geral, os meios de comunicação de massa e talvez mesmo o próprio presidente, não estão conscientes do envolvimento secreto de grandes corporações do Complexo Industrial Militar norte-americanas em operações de mineração fora do planeta. 

contagem-regressivaParece mais do que casual que, ao mesmo tempo em que as acusações de trabalho escravo sendo usado em operações de mineração fora do planeta estão sendo investigadas secretamente para possíveis processos criminais, o Congresso dos Estados Unidos aprovou legislação que efetivamente proporcionaria proteção legal aos funcionários corporativos responsáveis por Crimes contra a humanidade na exploração comercial do espaço.

© Michael E. Salla, Ph.D.


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br


Viewing all 975 articles
Browse latest View live